Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thixz

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Thixz

  1. Então cara,na realidade a noite eu só não queria tomar porque ja janto e vou dormir. Por isso estava pensando em tomar a tarde que é um horário que sofro muito desfalque em relação alimentar.
  2. Estava pensando em tomar esse horário mesmo amigo. Obrigado pelo comentário,vou esperar mais algumas respostas.
  3. Fala galera tudo certo?Recentemente eu mudei meus horários devido à faculdade e trabalho,e não sei no momento qual seria o melhor horário para tomar minha albumina.Lembrando que meu foco é ganhar massa muscular. Para facilitar,aqui vai minha dieta alimentar diária: Manhã: 06:30-Suplemento caseiro+Lanche natural de presunto e queijo. 07:20 (treino) 09:00-Suplemento caseiro+bcaa+malto+maçã ou banana. Tarde: 12:00-Almoço (nesse espaço sofro um grande desfalque pois saio do trampo apenas 17:30,por este motivo estava pensando em tomar nesse horário) 17:30-Fruta Noite: 21:00-Lanhe natural de presunto e queijo. 23:30-Janta. Bem,eu li bastante e a galera diz que a albumina é legal tomar de noite.Mas eu janto as 23:30 e vou logo dormir.Então acho que ia ficar meio pesado tomar a albumina nesse horário. PS:Se vocês tiverem alguma dica acerca da minha dieta podem comentar.Mas meu foco principal aqui é saber sobre a albumina. Espero respostas!Abraços!
  4. Ai galeraaa comecei a tomar um hipercalórico aqui chamado massa 25500 da body nutry com creatina magna power. Até ai beleza tudo bem,todos meus amigos disseram para tomar 4 dosadores 2 vezes ao dia,e que o suplemento dura em torno de um mês. Estava tomando ele desse até que eu vi que o suplemento iria durar no MÁXIMO 1 semana e meia e olhe la! Minha dúvida é a seguinte,alguém aqui ja tomou esse suplemento e tem como me dizer se é isso mesmo?porque se for vou mudar de suplemento. PS:O saco veio lacrado um dentro do outro então acho meio impossivel ter ocorrido qualquer tipo de alteração. Obrigado!
  5. Aiii galera tranquilo?Então é o seguinte comprei uma massa que um amigo meu me indicou aqui chama massa 25500 da body nutri com creatina magna power.Tenho 2 dúvidas. 1.Esse hipercalórico é bom? 2.E minha outra duvida é quando tomar,um cara da academia me disse para tomar de manhã e antes do treino,outro me disse de manhã e depois do treino então to meio perdido! Quem puder me ajudar ai Obrigado!
  6. Ai galera to fazendo academia a 2 meses e meio e pensei em começar a tomar suplemento...Alguns amigos meus estão dizendo para comprar depois de mais alguns meses pois agora não surtira em nada... Estou pensando em comprar creatina+whey+albumina+dextrose Gostaria de saber se isso realmente tem a ver Obrigado!
  7. Nossa,essas palavras me trouxeram um alivio tão grande... Eu estou ciente de que não vou defasar minha alimentação. Muito obrigado pelas dicas!
  8. Ai galera estou começando um treinamento mais pesadinho na academia (faço a 3 meses) e pensei em comprar alguns suplementos para crescer,então uma galera aqui do blog me deu uma dica de um combo que eu achei bem legal e consta de: Creatina+whey+dextrose+albumina (tomando no horario e quantidade correta é obvio) Mais estou meio na paranóia pois NUNCA tomei nenhum tipo de suplemento e estou com medo que com essa suplementação haja uma sobrecarga e ocorra algo tragico como:Problemas sérios no rim/figado ,coração e etc. Eu sei que é comum que com o inicio de algumas suplementações haja algum tipo de tontura mais eu estou mesmo preocupado com problemas trágicos como citei acima. PS:Peso 59kg e meço 1,69 se isso for ajudar em algo Me digam o que vocês acham! Muito obrigado!
  9. Vlw a dica pedro,só estou com medo que seja coisa de mais sera que não vai me dar um treco não haha'?!
  10. Po cara muito obrigado pelas dicas estou aprendendo muito e montando uma boa suplementação aqui! Então acho que minha suplementação ficara assim Ao acordar: Comer +Albumina20g Pós treino: dex(40g)+creatina(5g) Depois de 1 hora: Refeição+whey(30g) Antes de dormir: albumina(20g) E beber agua igual um doido 4l por dia para não zoar com nada (: Só estou meio com medo que seja muitaaa coisa pra um corpo magro que nem eu meu...
  11. Uma dose recomendada seria estas que me passou e quanto de whey?(ultima duvida haha) Obrigado de coração!
  12. Po cara legal gostei então cara como eu nunca tomei suplementos e treino a pouco tempo e sou magro(60kg) tenho medo que de algum sobrecarregamento no meu figado ou algo assim ou é tranquilo? gostaria de saber tambem a quantidade de albumina e dextrose me disseram aqui que albumina devo tomar 20g e dex uns 50g esta correto?! EDIT:E alem do mais o whey protein é em pó ou em capsulas?
  13. Isso eu sei,eu li em varios lugares que a creatina é bem interessante tomar com um dextrose/malto que ajuda bastante no transporte dela (: Então pelo que eu entendi seria bom eu tomar dex/malto no pós treino esperar uns 20 min comer algo e então tomar a creatina+whey?! Mas em questão do sobrecarregamento poderia ocorrer?!
  14. Hum,muito obrigado pela dica mais acho que por enquanto vou mesmo de albumina+creatina e malto e pelo oq me disseram aqui vou tentar me esforçar e economizar um pouco pra comprar um whey também Muito obrigado pelo empenho e dica de todos!! Po cara desculpa ai se você ficou bravo...é que eu sou iniciante e não manjo muito disso mais mesmo assim muito obrigado vou ver se compro esse whey mesmo! EDIT: Mais então galera eu estava pensando aqui comigo eu treino a 3 meses tenho 16 anos e 60 kg sera que creatina+dextrose+whey pós treino não ia ficar algo muito pesado ou dar algum revertério algo assim?! Só tenho medo que aconteça algo :/
  15. Po irmão disso eu to ligado agora gostaria de saber se com essa suplementação que eu vou fazer não é algo muito exageradooo eu acho que com essa suplementação eu ultrapasso 120g de proteina por dia facilmente,agora gostaria de saber se essa misturada toda não vai fazer mal... EDIT: Vi agora que vc escreveu o resto. Então eu estava mesmo vendo de comprar um whey optimum mais no momento o preço pra mim ta muito a cima :/ Então estou pensando mesmo em comprar albumina+creatina+dextrose Me disseram que a albumina é aconselhavel tomar de manhã ao acordar e antes de dormir...
×
×
  • Criar Novo...