Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf Brasil Wand Vs Belfort - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

caralho vitor foi mto escroto de por os dois caras que moram juntos na team nogueira pra lutar... e nao vem com papo de que nao sabia nao pq todo mudno sabe até pq os dois tem tatuagem da minotauro team

Muito ... eu gostei foi do Wand falando que vai meter a porrada, mesmo eu achando difícil de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa? Vo quotar o que postaram la no PVT e postar aqui, segue:

"Na boa, essa história de que lutadores amigos não devem lutar depõe contra o discurso que nós queremos passar do MMA.

Todo mundo se esforça para explicar que MMA não é selvageria pura, que ninguém sobe no cage por que odeia seu adversário e tem um prazer mórbido de ve-lo machucado. Queremos mostrar que o MMA é um esporte, é uma competição como outra qualquer.

Ai a galera vem com esse papo de que amigos não lutam, eu acho que uma coisa contradiz a outra. Isso ajuda a reforçar a idéia de que realmente é uma selvageria pura e não uma simples competição, onde o que tem mais armas vencerá."

"Jason foi o primeiro lutador a ser escolhido. era claramente o lutador mais forte das seletivas. teria hipoteticamente chances de ganhar de todos os outros mesmo... então, o belfort fez o que quem quer ganhar faria, casou as lutas para que a maioria dos seus lutadores ganhassem e quem se fo### foi o gaspar... aí entra no outro lance que falaram acima, de que se é um esporte profissional, nao teria essa de nao querer lutar com o amigo..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to gostando cada vez menos do Belfort, essa é a verdade, o cara é mascarado mesmo, eu era um grande ídolo dele, hoje torço pro Wand!

Eu to gostando cada vez menos do Belfort, essa é a verdade, o cara é mascarado mesmo, eu era um grande ídolo dele, hoje torço pro Wand!

pô, vc era ídolo do belfort? vc deve ser fodinha hein

aushasha

pode dar 8x0 pro time do vitor, só qro q o wanderley arrebente ele na luta deles ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po gigante discordo em partes e vice versa, umacoisa é vc ta no ufc e recusar luta contra um amigo e tal, outra coisa é tu ta no TUF e ter que lutar contra um cara que MORA COM VC E TREINA COM VC TODO DIA .. Isso era totalmente evitável!

Belfort faz 5 a 0 e Wand "declara guerra"

O sexto episódio do "The Ultimate Fighter - Em busca de campeões", foi ao ar nesse domingo (29) e o time verde de Vitor Belfort ampliou a goleada sobre o time azul de Wanderlei Silva. A casa do TUF recebeu também a presença ilustre do ex-campeão peso médio do UFC, Lyoto Machida, que deu conselhos aos atletas antes de suas lutas.

O placar de 5 a 0 foi construído através de um confronto na categoria peso pena, entre Hugo Wolverine e Marcus Vina. No primeiro round, o atleta de Vitor Belfort demonstrou clara superioridade diante de Marcus Vina, que equilibrou as ações na segunda etapa, mas não o suficiente para evitar a derrota.

A vitória desestabilizou de vez o time de Wanderlei Silva e Rafael Cordeiro esbravejou com Vina no vestiário. ‘É inacreditável, nunca passei por uma situação dessas em minha vida’.

Já Wanderlei Silva, visivelmente contrariado, foi mais direto. "Quando eu meter a porrada no Vitor, vou mostrar para os caras do meu time como se faz. Não aguento mais ouvir esses discursos chatos do Vitor", disse Wand, declarando guerra.

Enquanto Vina lamentava a derrota 'A tristeza que estou sentindo é muito grande", Wolverine, classificado para a semifinal, aproveitou o momento para avisar ao seu sogro Everaldo, em rede nacional, que pretende se casar com a filha dele.

Belfort causa desconforto entre amigos

O programa também foi marcado pelo descontentamento entre Ronny Jason e Anistávio Gasparzinho, únicos pesos penas que ainda não lutaram, e que farão o quarto combate da categoria. Os dois atletas são amigos de infância, treinam juntos na mesma academia e ficaram desapontados com a decisão de Vitor Belfort de escolher Vina e Wolverine para a terceira luta.

Belfort viu o combate pela ótica profissional. "Não estou preocupado se eles são amigos. Sou amigo de todo mundo, não tem problema nisso", argumentou o treinador do time verde.

Após a luta entre Wolverine e Vina, Gasparzinho foi até o vestiário do time de Wanderlei e abraçou Rony, que chorava por saber que teria que enfrentar o companheiro.

No próximo episódio, o clima esquentará entre Vitor e Wand, que deixarão o cavalheirismo de lado e protagonizarão cenas quentes de muita discussão. Não Percam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...