Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Ae's X Colateral

Posts Recomendados

Postado

Eu vi o video do Leandro, aqui do forum... que o M-droll tem até mais colaterais que os anabolizantes normais e tem menos efeitos... Aqui que entra as duvidas...

1º - Qual seria o AE que causa menos colateral?

2º - Mesmo com uma TPC top pode dar um problema grave depois?

Desde ja obrigado.

Postado

Eu vi o video do Leandro, aqui do forum... que o M-droll tem até mais colaterais que os anabolizantes normais e tem menos efeitos... Aqui que entra as duvidas...

1º - Qual seria o AE que causa menos colateral?

2º - Mesmo com uma TPC top pode dar um problema grave depois?

Desde ja obrigado.

Braço:

35

resposta: comida

sem colateral e sem tpc.

Postado

Nao da pra te falar qual tem menos colateral, depende de cada organismo, tipo as vezes vc vai ter mais coleterais com um determinado tipo de drogas do que com outros, muita gente quase morreu com o m-drol, muita gente tomou 2 potes em 6 meses e nao teve colateral...

Porem a maioria concorda que injetaveis darao menos colaterais, muito raro ver alguem que tomou dura, deca, stano e tepois da tpc ficam com problemas...

sim, mesmo fazendo a tpc direito nao eh 100% de certeza que nao tera problemas futuros, porem sao muito raros os casos... ainda mais se os exames pre e pos ciclo forem feitos corretamente...

se estiver pensando em ciclar, pesquisa bem a respeito primeiro... existem riscos em qualquer coisa que for fazer...

Postado (editado)

Em nenhum momento eu falei que queria usar, eu fiz uma simples pergunta. Então antes de trollar, só responde na educação <:

pelo tipo das perguntas parece que quer usar sim

não te trollei apenas falei a verdade...

agora, respondendo ao topico...

1-oxandrolona, normalmente.

2-sim, tudo depende de várias coisas.

Editado por Matheus_
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...