Ir para conteúdo

Albumina Vs Creatina ( Qual Me Ajudaria Mais)

sevenfold

Posts Recomendados

Postado

Gente é o seguinte ; sou mesomorfo ,tenho 15 anos e ja venho treinando por pelo menos uns 6 meses intensamente(5 vezes na semana) no começo perdi bastante gordura ( sai de 16.6% de bf agora estou nos 11%) e sempre ganhando massa magra junto... minha alimentaçao nao digo que é a melhor pois nao tenho acompanhamento de nutriucionista ( nao tenho dieta fixa) mas vou dar uma ideia da minha dieta pra vcs entenderem melhor meu caso:

5:30 acordo e faço um shake de 60gr de aveia mais 2 colheres de leite em pó e um scoop de whey

ou entao mando 70 gramas de hipercalórico.( to pensando em colocar whey junto tb)

9:50 como um salgado assado de frango com um nut .

13:30 almoço: salada ( quando tem :/ ) feijao umas 1 colher grande de servir ,arroz 2a 3 colheres grandes de servir e carne a vontade , normalmente mais de 200 gramas!

16:30 pré treino : 70 gramas de hipercalórico ou outro shake de aveia , normalmente com uma lata toda de sardinha ou de atum!

19:20 whey 50 gramas, 50 gramas de malto!

20:30 uma janta parecida com o almoço mas carbos um poco mais reduzidos

22:40 banana ou outra fruta com um copo de leite com nescau.

A minha duvida é se eu encacho na minha " semi-dieta" albumina de manha e antes de dormir, ou se eu mando creatina junto com o pós treino ( infelizmente nao poderei usar os dois), qual dos dois trará mais resultados pra mim? lógico que quero saber baseando nessa dieta citada acima!

Postado

Eu não leio dieta assim porque não acho que devo perder meu tempo conferindo os valores dos macronutrientes de item por item de outra pessoa, agora, se vc decidir ter este trabalho haverá pessoas dispostas a uma melhor opinião de que há por carência ou excesso em sua dieta, e também qual melhor suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...