Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gomad 1-2 Meses (: Antes E Depois


Thiago Rockenbach

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando o/

Mano eu to fazendo gomad tbm...tem umas 4 semanas jah....

nas primeiras 3 semanas foi tudo normal.....mas no final da 3...cara....a parada comecou a ficar meio tensa...asdiuhasiduhaids

n to mais conseguindo absorver a parada.....

Vo umas 3x por dia no trono....

Cheguei a achar q poderia ter pego alguma verminose....jah q adotei um cachorrinho na mesma epoca e a veterinaria fico me assustando com essas porras....ASDUhshIASD

amanha vou atras de um vermifugo pra garantir....mas n creio q seja o problema.....

Chegou a te dar algum problema?

Editado por HLeSHT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o/

Mano eu to fazendo gomad tbm...tem umas 4 semanas jah....

nas primeiras 3 semanas foi tudo normal.....mas no final da 3...cara....a parada comecou a ficar meio tensa...asdiuhasiduhaids

n to mais conseguindo absorver a parada.....

Vo umas 3x por dia no trono....

Cheguei a achar q poderia ter pego alguma verminose....jah q adotei um cachorrinho na mesma epoca e a veterinaria fico me assustando com essas porras....ASDUhshIASD

amanha vou atras de um vermifugo pra garantir....mas n creio q seja o problema.....

Chegou a te dar algum problema?

CARA nao tive nenhum problema :D ...nao sei o que pode tar acontecendo ..mais em manda os ganhos kg ai ,obrigado ..aproposito estou com 58 agora :D

MANO SHOW SEU TÓPICO LEGAL MSM....SE POSSIVEL POSTE FOTOS..DAI FICA MAS FACIL A GENTE ACOMPANHAR SEU DESENVOLVIMENTO :D ACOMPANHANDO AKI O.o

cara vo posta dia 01/04 ai vo ta com mais de 10kg ganhados ..uma antes e depois bem TOP ,obrigado

CARA nao tive nenhum problema :D ...nao sei o que pode tar acontecendo ..mais em manda os ganhos kg ai ,obrigado ..aproposito estou com 58 agora :D..uma dica PRA melhorar os ganhos coma de 3 em 3 horas nem que seja um pao uma fruta ...e nao precisa tomar leite no fds ..pois assim seu organismo vai trabalha te dando mais massa ...junta 4 semanas leite todo dia nao é mt bom msm ...nada de LACTOSE NO FDS ...boa sorte

cara vo posta dia 01/04 ai vo ta com mais de 10kg ganhados ..uma antes e depois bem TOP ,obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA nao tive nenhum problema :D ...nao sei o que pode tar acontecendo ..mais em manda os ganhos kg ai ,obrigado ..aproposito estou com 58 agora :D..uma dica PRA melhorar os ganhos coma de 3 em 3 horas nem que seja um pao uma fruta ...e nao precisa tomar leite no fds ..pois assim seu organismo vai trabalha te dando mais massa ...junta 4 semanas leite todo dia nao é mt bom msm ...nada de LACTOSE NO FDS ...boa sorte

Entao...eu comecei com 92 cheguei a pesar 97....tinha nego metendo q eu tava tomando bomba... ae comecou a dar essas paradas aew...e meu peso diminuiu....95 e uns quebrados....hj fui me pesar de novo e tava com 94.70...hj eu n bebi nada de leite....justamente pra dar uma folga....e passei o dia tranquilo....asuihdaisdha....tao n eh verminose ISHDiuashdiasd....tbm vo fica o fds sem beber....ateh pq eu tava metendo todos os dias....no 4o litro de leite....a parada parece cal com agua..mt ruim...vo da uma folga....(detalhe.... estou usando leite desnatado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera como prometido sempre atualizando ai os dados ! HOJE dia 15 apos 2 semans de gomad ..que estou com 60kg com total de 6kg em 2 semanas ,achei que ganharia mais ! mais ta ótimo ! pois como to malhando bem ..to equilibrando o nivel de BF com massa ..corpo ta ficando bem bacana !! espero 11 a 12 kg ate o fim do mês ...ou SEJA 66kg ate o fim deste mÊs e 70 mes que vem ;P obrigado ai amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Muito legal, 6kg é coisa pra xuxu, as medidas estão aumentando junto?

E sobre o relato do outro cara, que começo a caga demais, isso é obvio.

Não prestei atenção quantos anos voce tem, MAS o nosso corpo só produz lactase até os 16 anos, logo consumir essa quantidade absurda de leite(nao que fassa mal) vai da problema com certeza! Depois do primeiro mes começaria a investir em lactase, porque senao uma hora vai ficar inviavel! E nao quer dizer também que deopis q parar o GOMAD tu nao vai mais digerir o leite, como se teus estoques acabasse.

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...