Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gomad 1-2 Meses (: Antes E Depois


Thiago Rockenbach

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa, de nada.

como é seu treino? quais exercícios você faz? quantas séries e repetições?

ABC treino

segunda A- peito e tríceps

terça B-costas e bíceps

quarta C-trapézio e ombro

quinta A

sexta B

sabado C

domingo D-Descaço ^^ kkk

..

então meu treino é só 3 serie com apenas 6 repetições porem com peso máximo e sempre que consigo completar de boua eu aumento ...isso de 2 a 3 aparelhos por músculo e tal ..a maior parte das vezes é 1 e 2 serie com 80% do peso que aguento e a ultima (3) com 120% do que aguento ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ABC treino

segunda A- peito e tríceps

terça B-costas e bíceps

quarta C-trapézio e ombro

quinta A

sexta B

sabado C

domingo D-Descaço ^^ kkk

..

então meu treino é só 3 serie com apenas 6 repetições porem com peso máximo e sempre que consigo completar de boua eu aumento ...isso de 2 a 3 aparelhos por músculo e tal ..a maior parte das vezes é 1 e 2 serie com 80% do peso que aguento e a ultima (3) com 120% do que aguento ^^

Seu treino não é exatamente ABC. É ABCx2...

.... e você não treina pernas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew ai galera ..tae como estou dividindo ....

8:00--- 1 litro de leite

13:00-- 500 ml

17:30-- 500ml

20:00 --1 litro(pos treino)

22:00 --1litro

Fora isso é claro que estou comendo muito e bebendo 2 a 3 litros de agua :)

num é só leite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Rochenbach você mistura o leite com acholatado ou frutas como banana etc ....

...Toma o leite puro gelado ?

Mano eu tomo puro ,eu tenho estomago de avestruz bebo 1 litro rapidao ..so vo virando os copo DSHADH ...mais teve um dia que tomei com achocolatado! nao tem problema algum , e adicionar frutas tambem seria bom , mais ai ficaria pesado e daria trabalho ,pois sao 4 vezes ao dia durante 1 ou 2 meses

Seu treino não é exatamente ABC. É ABCx2...

.... e você não treina pernas?

então nao treino por enquanto mais em 2 meses eu alcançando meu objetivo em peso eu começo :D

num é só leite?

num é só leite?

em cara , é so leite basicamente sim 4 litros ..mais fora o cafe da manha ,almoço e janta ne ^^ ..mais se voce olhar 4 litros de leite contém 2400kcal, 200g de carboidratos, 120g 120g, proteína, gordura e muitas vitaminas e minerais para um baixo preço relativo.

isso ja é mais que suficiente pra ganhar peso no meu caso mais do que o dobro do necessario

Editado por Thiago Rockenbach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, então eu não saco nada de gomad...

achei que era só o leite mesmo, então tem a comilança também

interessante....

Booom eu tambem nao sei tanto assim ....se for so de leite eu to fazendo errado ^^ :) mais sei la o leite me da fome cara ,acredite se quiser ..eu antes nao comia nada afinal olha meu peso ..agora de 3 em 3 horas to comendo igual um bizerro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Galera seguinte , eu me pesei hoje dia 07/03/2012 ,sendo que comecei o GOMAD com academia dia 02/03/2012 ...então foram 6 dias de dieta ...em fim ,vamos aos numero: no inicio eu estava com 54kg ,hoje (dia 7) estou com 57kg ...3kg em 6 dias ^^ ...

Bom pretendo chegar a ganhar 12 kg ate o fim deste mês ,ou seja passar para 66kg e mais mês que vem ate 70 :) VAMOOS VER ...comenta ai pessoal ,isso ajuda (: na motivação

Editado por Thiago Rockenbach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...