Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguns Lanches Hipercaloricos Pelo Mundo

Posts Recomendados

Postado

Veja lista de lanches hipercalóricos que 'matam só de olhar'

No Reino Unido, lanchonete oferece café da manhã com 7.500 calorias.

Nos EUA, restaurante batizou lanche de 'Hambúrguer da Ponte de Safena'.

Confira abaixo lista de lanches bizarros que apresentam um valor calórico muito acima do que é recomendado para um homem adulto, que é de 2.500 calorias diárias.

sem-titulo-20.jpg

Restaurante do Arizona, nos EUA, batizou um lanche de 'Quadruple Bypass Burger' ('Hambúrguer da Ponte de Safena Quádrupla'), aque conta com 8 mil calorias. (Foto: Reprodução)

sem-titulo-19.jpg

Uma lanchonete em Corby, no Reino Unido, criou um café da manhã com 7.500 calorias, três vezes a ingestão diária recomendada. Segundo o site do estabelecimento, apenas quatro clientes conseguiram devorar o prato gigante. (Foto: Reprodução/Site oficial)

sem-titulo-16.jpg

No ano passado, o restaurante 'Jolly Fryer', em Bristol, no Reino Unido, criou um hambúrguer de 5 mil calorias. O prato gorduroso conta com oito hambúrgueres de carne e 16 fatias de queijo, além de outros ingredientes. (Foto: Reprodução)

sem-titulo-21.jpg

Restaurante de Nova York (EUA) criou o 'Heart Attack Sandwich' (sanduíche do ataque cardíaco), que conta com cerca de 3 mil calorias. (Foto: Reprodução)

sem-titulo-23.jpg

Em 2010, um restaurante de Montreal, no Canadá, criou um sanduíche com mais de 5 mil calorias. A iguaria ganhou o nome de ‘Angry French Canadian Sawndwich’ (sanduíche franco-canadense raivoso). (Foto: Reprodução)

Aquele café da manha de 7500 kcal eu encaro kkkk

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

saint dava certinho no seu dia do lixo ai dshiuosdhdiosh

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Meu sonho comer o primeiro :D

Só um comentaro a parte, o primeiro sanduiche onde a garçonete esta com roupa de enfermeira, eles tem um lema não lembro qual fazendo uso da morte e comida juntos, algo como comer aki melhor que a morte, :) acho que foi esse ano ou ano passado, um cara quase morreu KKK Eles oferecem cadeira de rodas e um avental pra pessoa depois de comer esse sanduiche, e se vc tiver mais de 160kg vc nao paga pra comer ele, ou seja incentivo a obesidade kaokapaok, o cara que comeu ele e quase morreu saiu realmente com o avental e foi de maca direto pro hospital.

mais+de+8000%2521%2521%2521.JPG

OOO SE TA LOKONAA OUU TA MARCANDO!!??

AAA NUM ERA ESSE AI NAO :D ERA ESSE AKI: https://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/2011/07/04/restaurante-dos-eua-prega-dieta-nao-saudavel-e-o-sabor-pelo-qual-vale-a-pena-morrer.jhtm

Editado por SpyThieF (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Olhando o cara da direita da foto do café da manha de 7500 me lembra o jay cuttler não sei porque kkkkkkkkkkkkk

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado
  • Autor

Tanin, lembra mesmo. O aspecto fisico, caracteristicas tipo nariz gigante, e a boca lembram ele mesmo.. HAHAHAHAHAHAHAHA, se ele adicionasse uns 90kgs de musculo ficava igualzinho! hahaha

ahahahaha realmente se ganhar uns kgs ficaria mais parecido ainda....

Acho que vou viajar pra comer aquele café da manha, sério mesmo, parece ser muito bom.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

Postado

Na minha época "gordelicia" eu encarava umas paradas bem gordurosas assim e sem culpa...rs

o café da manha eu queria! ai que fome.. vo corre pra academia que engordei so de olhar!!!

''Não me julgue, você sabe o meu nome, não a minha história.''

Postado

deve ser gostoso , mas n gosto desses lanches que nao cabem no pao , o recheio fica saindo do pao , cai na roupa , no chao , tudo q é lugar . um dia achei um pedaco de bacon na minha bunda depois de comer um sanduiche parecido com esse

Postado

o café da manha de 7.500 calorias dava comer facin

axo q tudo ai comia dboa o foda era o arrepedimento depois kkk

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Postado

huahuahuaha

faz tempo que não passo das 6000 diárias

ahushuashuas

mais dá vontade, mando 2 de cada ai facil facil, com um copão de leite do lado

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.