Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar Treino Ou Mudar Exercicio ?

Jaimes

Posts Recomendados

Postado

Aêw galera, To com com uma extrema duvida sobre meu treino . Eu treino ja fazem 14 meses e meus instrutores nunca me falaram que é necessario mudar o treino, so fiquei sabendo disso porq meus amigos da acd me falaram .

Eu quero que vcs tirassem essa duvida de mim, nao so de mim . dee outras pessoas .

Gente eu malho ja fazem 14 meses e nunca mudei treino, so mudava os exercicio, sempre achei que meus exercicio sao os melhores . Nao so acho, pra mim é o melhoer exercicio e o melhor treino .

Minha duvida é o seguinte, é necessario mudar treino sem mudar exercicio ? É verdade isso que o musculo acostuma ? Devo mudar o treino eo exercicio ? ou so devo mudar apenas treino ? (Nao sei se é legal fazer isso ou se é certo, gostaria de uma explicação e de mais informações)

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara a gente muda quando para de dar o resultado esperado. E sim o músculo acustuma.

Mas pouca coisa já é uma mudança, mais carga (o principal), menos tempo de descanso.

Mais ou menos repetições

mais ou menos séries

Mudança de exerícios

e mudança de série.

Sempre lembrando q a mudança deve visar uma MAIOR dificuldade e nunca menor

E cara... 14 meses.

Normalmente a gente só fica com um mesmo treino por uns 2 meses no máximo

Postado (editado)

se você tem resultado com tal treino, não vejo motivo de ter que mudá-lo. Caso não haja mais resultados ai você da uma mudada nele

Editado por spark!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...