Postado 28/02/2012 às 20:44 02/28, 2012 Aêw galera, To com com uma extrema duvida sobre meu treino . Eu treino ja fazem 14 meses e meus instrutores nunca me falaram que é necessario mudar o treino, so fiquei sabendo disso porq meus amigos da acd me falaram . Eu quero que vcs tirassem essa duvida de mim, nao so de mim . dee outras pessoas . Gente eu malho ja fazem 14 meses e nunca mudei treino, so mudava os exercicio, sempre achei que meus exercicio sao os melhores . Nao so acho, pra mim é o melhoer exercicio e o melhor treino . Minha duvida é o seguinte, é necessario mudar treino sem mudar exercicio ? É verdade isso que o musculo acostuma ? Devo mudar o treino eo exercicio ? ou so devo mudar apenas treino ? (Nao sei se é legal fazer isso ou se é certo, gostaria de uma explicação e de mais informações)
Postado 28/02/2012 às 21:25 02/28, 2012 Cara a gente muda quando para de dar o resultado esperado. E sim o músculo acustuma. Mas pouca coisa já é uma mudança, mais carga (o principal), menos tempo de descanso. Mais ou menos repetições mais ou menos séries Mudança de exerícios e mudança de série. Sempre lembrando q a mudança deve visar uma MAIOR dificuldade e nunca menor E cara... 14 meses. Normalmente a gente só fica com um mesmo treino por uns 2 meses no máximo
Postado 28/02/2012 às 21:52 02/28, 2012 se você tem resultado com tal treino, não vejo motivo de ter que mudá-lo. Caso não haja mais resultados ai você da uma mudada nele Editado 28/02/2012 às 21:53 02/28, 2012 por spark!
Crie uma conta ou entre para comentar