Ir para conteúdo

Duvida Sobre Cutting

Vinicius C.

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que se a sua ingestão de kcal for menor que a sua TMB voce vai perder peso, mas eu tenho uma duvida:

Somente uma boa ingestão de proteina é o suficiente para que essa perda seja maior de gordura ou existe outros fatores que também ajudam que voce perca somente gordura ( ou o minimo possivel de massa)?

Valeu!

Postado

Não é a proteina que irá te fazer perder, ela lhe ajudará a segurar a massa muscular. Mas o princípio é este mesmo, redução de ingestão calórica e exercícios aeróbicos, nada além disso. Caso queira, poderá usar termogênico, mas acho que em últimos casos.

Postado (editado)

Existem outros fatores como:

continuar treinando pesado(se possível não diminuir muito as cargas), fazer aeróbicos, mas não em excesso. Mas a alimentação é essencial mesmo, também acredito que seja bom diminuir os carbos, se for comer, procure colocar os carbos nas refeições como café da manha, pré e pós treino.

Editado por lukao1993
Postado

Não é a proteina que irá te fazer perder, ela lhe ajudará a segurar a massa muscular. Mas o princípio é este mesmo, redução de ingestão calórica e exercícios aeróbicos, nada além disso. Caso queira, poderá usar termogênico, mas acho que em últimos casos.

Acho que pra mim que tenho 19% de BF ainda não preciso de termogenico mesmo hehe

Existem outros fatores como:

continuar treinando pesado(se possível não diminuir muito as cargas), fazer aeróbicos, mas não em excesso. Mas a alimentação é essencial mesmo, também acredito que seja bom diminuir os carbos, se for comer, procure colocar os carbos nas refeições como café da manha, pré e pós treino.

Eu vou tentar comer mais carbos depois do treino, eu não tenho nada que comprove isso, mas eu acho que é o melhor horario. E de café da manha eu como uns de IG baixo só pra nao senti fome.

Valeu!!!

Sempre leio uma coisa ou outra do Lyle mas como não sou muito fluente em ingles sempre perco alguma coisa, nem imaginava que tinha um post assim aqui, vo te muita coisa pra ler hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...