Ir para conteúdo

Diário Do Peuuu - Powerbuilding E Experimentações.

peuuu

Posts Recomendados

Postado

Ta forte em , eu malemar aguento 15s com 2 de 10kg!

Quando você se refere à liso...é sobre o material?(se for sobre o material, é uma anilha normal) ou sobre o fato de não ter alça?

Abraço.

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Boa tarde,

Todos começam segunda com ME de supino, LOL.

E tem gente que ainda odeia segunda, porra!, segunda é dia de ME de supino!!!

Realmente eu gosto da segunda-feira por causa disso hehe.

Segunda-Feira 12/03

ME Supino

Board Press

1x1 82kg

1x1 86 kg

1x1 90kg (PR)

Incline Bench Press (Close Grip)

3x4 60kg

A1- Remada Baixa 3x10 40kg

A2- Face Pull 3x12 30kg

Rosca Direta 3x8 25kg

Começei o treino bem, tive dificuldade, porém consegui o PR no board press. O supino inclinado com barra tem uma dinâmica que eu não gosto muito, nunca gostei de fazer, acabei diminuindo o peso (em relação a semana passada), pois estava com muita dificuldade. Provavelmente eu irei trocar essa assistência do ME bench. Falando em troca, penso também em trocar o principal, quem sabe um floor press ou militar.

Obs: Na minha academia não possui gaiola (cage, rack, ou o que seja) então se eu fosse realizar o floor press teria que sair da parte baixa do movimento, empilhando algumas anilhas embaixo das anilhas que estão na barra, ou empilhar anilhas para criar um apoio pra barra, qual seria a melhor opção, ou a melhor opção seria não utilizar esse exercício? Se alguém puder tirar essa dúvida eu agradeço.

Abraço.

''

Ps: Nota triste do dia, acabou minha citrulina malato, está acabando minha aakg, ou seja manterei apenas a cafeína, a beta alanina, as creatinas, a glycine e alcar.

Editado por peuuu
Postado (editado)

Bom dia,

Terça-Feira 13/03

ME Squat/Deadlift

Box Squat

1x3 30kg

1x3 40kg

1x3 50kg

1x3 60kg

1x1 70kg

1x1 80kg

---Trabalho---

1x1 92kg

1x1 96kg

1x1 102kg (PR)

Good Morning

3x4 50kg (PR)

Pull Through

3x14 30kg

Spread Eagle

3x12 15kg (PR)

Segurar Barra (uma barra mais grossa que tinha lá na academia)

100kg- 15s

80kg- 15s

80kg 12s

O treino foi muito bom, com certeza um dos melhores que já fiz. É incrível a diferença que um Rammstein no volume máximo faz no treino :medieval:.

Fiz a primeira série de trabalho com 92, a segunda com 96, e como 96 subiu com certa facilidade arrisquei 102 e foi numa boa, fiquei muito feliz. Depois aqueci no Good Morning e fiz 3x4 com 46kg. No exercício de pegada armei a barra com 100kg e segurei por 15s. Só que as mãos estavam suando muito e a barra começou a escorregar para os dedos, prejudicando as séries seguintes...tudo bem, estou esperando meu magnésio chegar.

Abraço à todos.

''

Editado por peuuu
Postado (editado)

Boa tarde,

Quinta-Feira 15/03

DE Supino

10x3 Bench Press 50kg

3x4 JM Press 54kg (PR)

3x8 Dumbbel Incline Press 22kg

3x12 Seated Cable Pulley Row 35kg

2x8 Barbell Curl 27kg

Sem comentários.

Abraço.

''

Editado por peuuu
Postado

Boa noite,

Treino Carregador Strongman

Carregar o colchão (casal) até o depósito;

Carregar a base do colchão até o depósito.

Hehe zuera à parte, fiz algumas mobilizações para os tornozelos e quadris. Amanhã tem DE Squat/Deadlift.

Abraço.

Postado (editado)

Boa tarde,

Sábado 17/03

DE Squat/Deadlift

Box Squat 56kg 8x2

Deadlift 56kg 8x1

Romanian Deadlift 70kg 3x4 (PR)

A1- 3x10 Side Bend 20kg (PR)

A2- Plate Pinch (30kg 15+15) 1x15s 1x25s 1x25s

Treino bacana, acabei chegando atrasado na academia, fiz tudo em 50~55 minutos. No agacho utilizei a técnica low bar.

Abraço.

''

Editado por peuuu
Postado

Sempre q puder passo aki,gosto do WSB e pretendo fazer .

Vc mora onde???? se me permite perguntar.

Eu compro magnésio aki na minha cidade com facilidade, acho q não precisa importar não mano .

Postado (editado)

Sempre q puder passo aki,gosto do WSB e pretendo fazer .

Vc mora onde???? se me permite perguntar.

Eu compro magnésio aki na minha cidade com facilidade, acho q não precisa importar não mano .

Boa tarde, fico grato por acompanhar. Nem procurei aqui pela cidade, mas assim que acabar vou dar uma olhada. Obrigado pelo toque.

Abraço.

Editado por peuuu
Postado

Boa tarde,

passei a manhã lendo os artigos do DeFranco e seu método WS4SB, pretendo implementar algumas filosofias no meu treino, provavelmente teremos novidades nessa semana. Mais tarde farei algumas mobilizações para ombro, depois eu posto quais mwods eu usei como base.

Abraço.

Postado

Opa, apareci, desculpa a demora....

Eu dei uma olhada por cima, e ao meu ver o treino ta indo bem. Leva tempo até se familiarizar com as técnicas de agacho, supino e terra, e até que vai pegando uma boa base nos auxiliares pra aumentar a força nos principais. Acho que ta faltando mais volume pra trabalho da cadeia posterior e um pouco tambem pra triceps nos dias de supino.

Se eu puder ajudar em alguma duvida pode perguntar aí.

Muito obrigado pelas dicas cara.

Segunda-Feira 19/03

ME Supino

Board Press

1x1 86kg

1x1 90kg

1x1 96kg (FAIL)

1x1 92kg (PR)

Supino Inclinado

1x4 60kg 2x4 56kg

Tríceps Death

1x50kg 1x40kg

A1-Remada Baixa 3x10 40kg

A2-Face Pull 3x12 30kg

Treino bom, me empolguei na tentativa de 1RM no board press, acabei falhando com 96kg, 92kg eu não sei se considero como PR, pois foi uma griding rep...nesse caso eu conto? Bom, estarei trocando o exercício principal de esforço máximo na próxima semana. Supino inclinado foi tranquilo, apesar que 60kg, senti que complicaria nas 2 últimas séries, optei por baixar o peso. Tríceps death muito bom, da um estímulo muito bom no tríceps. Remada+ Face pull e fim de treino. Mais tarde pretendo fazer uma mobilização pra quadris e tornozelos.

Abraço.

Postado

Boa noite,

ontém fiz as mobilizações e tudo, mas dormi mal a noite: Resultado, não fui treinar pela manhã, tava com uma coriza chata. Ja estou melhor agora de noite, aposto que foi aquele ventilador...Mas tudo bem, farei o ME Squat/DL amanhã.

Abraço.

Postado (editado)

Boa tarde,

falhei no box squat com 110kg e acabei jogando a barra no chão. Não tive confiança de terminar o treino.

Abraço.

@edit: Talvez tenha sido erro meu...excesso de confiança talvez... porém nada de mal me aconteceu (não estou sentindo dor nenhuma), só o fato de jogar a barra no chão mesmo...

Editado por peuuu
Postado

Falhar de vez em quando acontece, não tem o porquê de terminar o treino por esse motivo.

Cara vc não sabe como foi bom ler suas palavras. Me renovou mesmo...estava muito pra baixo...família aproveitando meu momento pra me pressionar a sair da academia ( $ da academia e dieta). Eu não terminei pq eu falhei na subida e fiz um meio good morning, abaixei o pescoço e joguei a barra por cima... Eu pedi pro instrutor olhar e me ajudar...mas tinha uma gostosa fazendo desenvolvimento ao lado e ele parou pra conversar...quando gritei AJUDA, AJUDAAAA... daqui que ele chegassse eu ja tinha me fudido...joguei a barra mesmo. Obrigado.

Abraço.

Postado

Cara, se você não tiver nenhum parceiro de treino confiável, nem fica pedindo ajuda nos exercícios, vai com mais cautela e faça sozinho. No agachamento a melhor coisa que você pode fazer ao falhar é não ficar tentando subir de qualquer jeito. Desce pra posição baixa e tira as mãos da barra pra ela cair no chão, ou então já tira as mãos da barra de uma vez, sempre pra ela cair atrás de você.

Postado (editado)

Cara, se você não tiver nenhum parceiro de treino confiável, nem fica pedindo ajuda nos exercícios, vai com mais cautela e faça sozinho. No agachamento a melhor coisa que você pode fazer ao falhar é não ficar tentando subir de qualquer jeito. Desce pra posição baixa e tira as mãos da barra pra ela cair no chão, ou então já tira as mãos da barra de uma vez, sempre pra ela cair atrás de você.

Realmente foi vacilo meu (acho que desconcentrei, não lembro direito, mas fica a lição). Obrigado pelas dicas. Meu parceiro de treino ta voltando agora...

Abraço.

Editado por peuuu
Postado

Concordo com o Danilo, não tem porquê acabar o treino por causa de ter chego à falha. Faz parte, o negócio é treinar duro e na próxima tentativa bater aquele peso que te derrotou.

Treino 100% sozinho, no prédio onde moro, e sempre me safo na boa (lógico que com cautela). Joga a barra pra trás que o reflexo de sobrevivência é bom hahahha. Depois que chegar na falha algumas vezes no agacho, tu acaba perdendo o medo de falhar e fica mais confiante.

Abraços

Postado (editado)

Concordo com o Danilo, não tem porquê acabar o treino por causa de ter chego à falha. Faz parte, o negócio é treinar duro e na próxima tentativa bater aquele peso que te derrotou.

Treino 100% sozinho, no prédio onde moro, e sempre me safo na boa (lógico que com cautela). Joga a barra pra trás que o reflexo de sobrevivência é bom hahahha. Depois que chegar na falha algumas vezes no agacho, tu acaba perdendo o medo de falhar e fica mais confiante.

Abraços

Obrigado pela força. Ficarei atento na próxima execução do agacho.

Amanhã tem DE Supino, bola pra frente.

Editado por peuuu
Postado

Toma cuidado com essa falha aí,esse muleke do vídeo deu até medo de ver.

Cara vc não sabe como foi bom ler suas palavras. Me renovou mesmo...estava muito pra baixo...família aproveitando meu momento pra me pressionar a sair da academia ( $ da academia e dieta). Eu não terminei pq eu falhei na subida e fiz um meio good morning, abaixei o pescoço e joguei a barra por cima... Eu pedi pro instrutor olhar e me ajudar...mas tinha uma gostosa fazendo desenvolvimento ao lado e ele parou pra conversar...quando gritei AJUDA, AJUDAAAA... daqui que ele chegassse eu ja tinha me fudido...joguei a barra mesmo. Obrigado.

Abraço.

Por isso q digo q instrutor é um ser totalmente dispensável nas academias,maioria é assim na minha não é diferente,só ficam em cima das meninas, vc lá se matando e eles batendo papo furado tentando pegar as alunas.Nem peço ajuda se falhar jogo no chão...eles nem são doidos de reclamar.

Postado

Boa noite,

Sexta-Feira 23/03

DE Supino

8x3 Supino 50kg

3x4 JM Press 60kg (PR)

A1- Shrug 90kg (no straps)

A2- Remada Curvado 50kg

B1- Spread Eagle 3x12 15kg

B2- Lombar Hyperextension 3x10

Acabei misturando wsb com wsb4sb, e acabei fazendo assistencia para abdome e lombar. Amnanhã pretendo ir no clube, estou pensando em fazer uma sessão extra com box jumps, push ups, chin ups, algo bem voltado para explosão, talvez sprints ou natação...ou jogar bola =) Estou pensando em como fica melhor.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...