Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Adutor - Desnecessário?

Posts Recomendados

Postado

Sempre fugi da adutora, muitos instrutores já me disseram ser até desnecessário pra quem agacha, mas como quero treinar perna sério e li esse trecho abaixo em um artigo aqui no fórum queria saber se alguém acha que vale a pena incluir no treino, ou é apenas mais um isolador desnecessário pra quem faz os básicos:

"Adutor: aos preconceituosos que acham ser esse um “exercício para mulherzinhas”. Sugiro que assistam ao treinamento dos campeões internacionais... O próprio Ronnie Coleman afirmou em várias entrevistas que só conseguiu ganhar volume mesmo nas coxas depois de acrescentar esse exercício à sua rotina. A execução deve sempre ser em velocidade baixa e grande amplitude. Combinar com outros movimentos (como a elevação pélvica, por exemplo...) É uma maneira eficaz de aumentar a intensidade da rotina. Prefira as máquinas aos cabos e caneleiras... Menor possibilidade de erros na execução."

Prof. Wagner Rocha

Postado

Desculpa a galera do necessário... Mas acho uma droga.

Ele utiliza musculos que já são totalmente recrutados nos básicos.

Vc não vê praticamente nenhum fisiculturista (gigante mesmo) que use.

"O próprio Ronnie Coleman afirmou em várias entrevistas que só conseguiu ganhar volume mesmo nas coxas depois de acrescentar esse exercício à sua rotina."

Vai ver o treino de pernas dele e aí vc tira suas conclusões se foi adutor que fez elas crescerem.

Postado
  • Autor

Valeu turma, se dissessem que era muito importante ia sofrer muito pra incluir no treino, afinal parece mesmo perfumaria, mas já que a maioria considera irrelevante mesmo, tenho um argumento a mais para me focar nos agachamentos!

No máximo, vou fazer variações no Leg tentando focar os adutores vez em quando!

Postado

Eu ri doq do pengo disse SHAUShAUSHASa

Mano,acho desnecessario,se vc ver o treino do coleman,ele focava em series monstruosas de agachamento e se fazia adutor,deveria ser pq não tinha oq fazer SHUAHSU

eu acho desnecessario.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.