Kawann Postado Fevereiro 25, 2012 às 14:07 Postado Fevereiro 25, 2012 às 14:07 Idade: 16 Altura: 1.73 Peso: 61 BF: Não sei, mas é baixo Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC2x Número de repetições: 8~12 ou até a falha Número de séries: 3~4 Esse é o treino: A - (Peito / Ombro / Tríceps) Supino Inclinado Supino Reto Supino Vertical Crucifixo Desenvolvimento Frente Elevação Lateral Elevação Frontal Tríceps Testa Francês Mergulho no banco B - (Costas / Bíceps) Puxada Atrás Puxador Articulado Remada Unilateral Remada Cavalo Crucifixo Invertido Rosca Direta Rosca Alternada Bíceps na Polia baixa Unilateral C - (Perna / Panturrilha) Extensora Agachamento Hack Leg Press 45º Flexor Stiff Pant. Maq Pant. Hack Pant. Leg To com duvidas no treino de peito, e no ombro que eu passei o crucifixo invertido pro dia de costas porque achei o "A" pesado, ou eu volto ele pro treino A, e comentem os outros tmb, se tem algum erro! vlw!
Monjoy Postado Fevereiro 25, 2012 às 15:42 Postado Fevereiro 25, 2012 às 15:42 Idade: 16 Altura: 1.73 Peso: 61 BF: Não sei, mas é baixo Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC2x Número de repetições: 8~12 ou até a falha Número de séries: 3~4 Esse é o treino: A - (Peito / Ombro / Tríceps) Supino Inclinado Supino Reto Supino Vertical Crucifixo Desenvolvimento Frente Elevação Lateral Elevação Frontal Tríceps Testa Francês Mergulho no banco B - (Costas / Bíceps) Puxada Atrás Puxador Articulado Remada Unilateral Remada Cavalo Crucifixo Invertido Rosca Direta Rosca Alternada Bíceps na Polia baixa Unilateral C - (Perna / Panturrilha) Extensora Agachamento Hack Leg Press 45º Flexor Stiff Tem muito exercícios pra pantu.deixe um só Pant. Maq Pant. Hack Pant. Leg To com duvidas no treino de peito, e no ombro que eu passei o crucifixo invertido pro dia de costas porque achei o "A" pesado, ou eu volto ele pro treino A, e comentem os outros tmb, se tem algum erro! vlw! Treino ta bom sobre o crucifixo invertido tira ele tu já faz 4 de costa nenhum de lombar então troca ele por um exer de lombar. Peito faca Mergulho vai te ajudar no treino de forca se puder fazer Barra fixa no lugar de algum exer de costa ajuda muito. No resto o treino ta rendendo
Kawann Postado Fevereiro 25, 2012 às 20:35 Autor Postado Fevereiro 25, 2012 às 20:35 Vlw! Tem outro pra lombar sem ser esse? E trapézio? precisa não?
Wallking Postado Fevereiro 25, 2012 às 20:42 Postado Fevereiro 25, 2012 às 20:42 Levantamento Terra Trapezio Encolhimento
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora