Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wheyiso 2Kg+

Paulo Rodrigues

Posts Recomendados

Postado

Cansei de pagar mais de R$100,00 em 900g de Whey Isolado.

Queria a sugestão de voces um WheyISO de 2kg pra cima, ja vi até de 3.

Queria saber de voces um bom WheyISO, claro visando o CxB.

Sabendo também que meu objetivo é perder peso.

Obrigado desde já.

• Supermoderador
Postado

Ou seja, você paga bem mais caro por algo que tem míseros 2g a menos de carboidrato... e toma junto com 40g de carboidrato do malto.

Veja se isso faz algum sentido :D

Postado (editado)

Ou seja, você paga bem mais caro por algo que tem míseros 2g a menos de carboidrato... e toma junto com 40g de carboidrato do malto.

Veja se isso faz algum sentido :D

Mas veja bem, ja que eu quero perder peso, ingerir 40g de malto, seria pior do que ingerir 70 por exemplo, não condorda?

Melhor, o que voce me sugere? Começar a usar o concentrado e cortar o malto então?

Truestory...

Em tempo, estou pagando cerca de R$ 70,00 no whey optimun.

onde voce compra?

esse? https://www.corpoperf...Protein_Optimum

Editado por Paulo Rodrigues
Postado

Whey isolado/hidrolisado é dinheiro jogado fora para pessoas normais. Até acredito que seja útil para quem compete, e assim mesmo em fase pré-competição, mas para o usuário comum é besteira.

Postado (editado)

Truestory...

Em tempo, estou pagando cerca de R$ 70,00 no whey optimun.

Acho que fiz merda, quer dizer fiz merda completamente.

comprei whey 100% probiotica+ bcaa probiotica = $$ 160,00

Poderia me indicar um site confiavel com preços mais em conta, pode ser do whey 100% gold optimun.

manda o site por mp se não poder postar aqui, fico agradecido :)

Editado por zedy
  • Supermoderador
Postado

Mas veja bem, ja que eu quero perder peso, ingerir 40g de malto, seria pior do que ingerir 70 por exemplo, não condorda?

Melhor, o que voce me sugere? Começar a usar o concentrado e cortar o malto então?

onde voce compra?

esse? https://www.corpoperf...Protein_Optimum

Veja o que o Krio falou.

Se você quer perder peso, tem que analisar a dieta como um todo, não dá para olhar para uma única refeição. Dependendo de como sua dieta estiver (por exemplo, se ela já for bem restritiva e você estiver com dificuldades de seguí-la por causa de fome) eu sugiro que você corte o malto do pós-treino e substitua ele por uma refeição sólida, mais saciante.

Por sinal, se a sua dieta já tem bastante proteína, não tem necessidade de suplementar com whey. Uma refeição pós-treino com proteína+carboidrato já vai fazer o papel do whey+malto.

Com relação ao que você falou, sim, 40g de carbo é melhor do que 70. Mas um whey concentrado normal (os de 80% de proteína) tem em torno de 3g de carboidrato. Um scoop (30g) tem 3g de carboidrato, 24g de proteína e 1-1.5g de gordura, normalmente.

Já um whey iso tem mais proteína (90% normalmente) mas ainda assim contém traços de carboidrato (1g).

Então um scoop de whey concentrado + 40g de malto = 43g de carboidrato

um scoop de whey isolado + 40g de malto = 41g de carboidrato

O whey isolado custa uns 20-30% mais, e tem só 12% a mais de proteína. Não compensa.

Postado

Não posso indicar o site rapaziada, é contra as regras.

Nem por mp dá.

Mas posso dizer que é só importar, sempre compro dos sites gringos famosos e é show de bola.

O único contra é que demora de 4 a 6 semanas para chegar.

Detalhe que a maior parte da proteina do 100% gold standard é isolada.

ja que nao pode indicar o site, me fale apenas a referencia certinha do produto, digo o nome completo e tal.

Que eu me viro pra comprar.

• Supermoderador
Postado

whey optimum gold standard.

Se for comprar aqui no Brasil, com certeza vale mais a pena comprar whey concentrado (80%) de marcas nacionais reconhecidamente de qualidade, já que custam em média metade do que custam os importados.

Postado

Veja o que o Krio falou.

Se você quer perder peso, tem que analisar a dieta como um todo, não dá para olhar para uma única refeição. Dependendo de como sua dieta estiver (por exemplo, se ela já for bem restritiva e você estiver com dificuldades de seguí-la por causa de fome) eu sugiro que você corte o malto do pós-treino e substitua ele por uma refeição sólida, mais saciante.

Por sinal, se a sua dieta já tem bastante proteína, não tem necessidade de suplementar com whey. Uma refeição pós-treino com proteína+carboidrato já vai fazer o papel do whey+malto.

Com relação ao que você falou, sim, 40g de carbo é melhor do que 70. Mas um whey concentrado normal (os de 80% de proteína) tem em torno de 3g de carboidrato. Um scoop (30g) tem 3g de carboidrato, 24g de proteína e 1-1.5g de gordura, normalmente.

Já um whey iso tem mais proteína (90% normalmente) mas ainda assim contém traços de carboidrato (1g).

Então um scoop de whey concentrado + 40g de malto = 43g de carboidrato

um scoop de whey isolado + 40g de malto = 41g de carboidrato

O whey isolado custa uns 20-30% mais, e tem só 12% a mais de proteína. Não compensa.

se voce fosse mulher te dava um beijo uHUAHUAHUAHUAHAUHUA

E outra, eu nao sinto fome de maneira alguma, não se é porque estou focado demais e tal, me alimento bem nos horarios certos. (creio eu)

3h em 3h aquele basicão, dividindo bem as refeições cortando a maior quantidade de carbo possivel e tal.

Então resumindo o que voce disse, eu devo cortar o malto e colocar um solido pra evitar a fome, e trocar o iso pelo concentrado ja que a diferença de carbo é isignificante. certo?

whey optimum gold standard.

Se for comprar aqui no Brasil, com certeza vale mais a pena comprar whey concentrado (80%) de marcas nacionais reconhecidamente de qualidade, já que custam em média metade do que custam os importados.

imaginando que eu vá importar ele e tudo mais, e que ele seja taxado pela alfandega.

Sabe me falar mais ou menos quanto ele vai sair?

Aqui no Brasil ele custa em media 280,00 reais.

E em temos de marcas nacionais, que concentrado voce me sugere?

• Supermoderador
Postado

Como está sendo sua perda de peso? Está perdendo quantos kg por mês?

que bom que não está sentindo fome.

SE você não está sentindo fome e está perdendo peso a uma taxa razoável, pode manter o malto, se quiser. A escolha é sua, não faz diferença para perda de peso você ingerir 40g de malto ou o equivalente em carboidratos de arroz, feijão, batata, nescau...

Eu não sei quais marcas nacionais são boas, eu faço como o Ice. Se você quer uma estimativa conservadora, é só pegar o valor que o Ice colocou e multiplicar por 1.8 (contando aí imposto de importação e ICMS que pode ser cobrado). Sairia por 126 reais (o pote de 900g, imagino que aqui no Brasil custe uns 150-180 reais).

Postado

Na pratica, perder peso estou perdendo muito pouco não sei o motivo.

Mas colocando em termos leigos, comecei a dieta vestido calça 48, tive que comprar mais 2 46 porque 48 nem com cinto estava dando jeito.

Perdi aproximadamente 4kg durante o mês. Mas medida estou notando que estou secando, mas a balança nao vai com a minha cara, so pode ser essa a explicação.

E fome, eu so sinto perto do almoço, quando da por volta de 11:30 ~ 12:00h a forme aperta.

• Supermoderador
Postado

Hmm, 4kg me parece bom, 1 kg por semana (a não ser que você tenha começado a dieta esse mês).

É normal sentir fome perto do almoço. Se está só assim, então está bem.

Postado

Toda vez que subo na balança ja bate a depressão, porque faz 2 meses que comecei a dieta e até agora so perdi 9kg.

O primeiro mes perdi 5kg, muita gente disse que foi somente liquido retido e tudo mais. Eu comecei na realidade a 3 meses

o primeiro mes foi somente muay thai e musculação, nao estava controlando dieta, nem treino, nem nada, tava unica e exclusivamente querendo malhar pro carnaval, mas ai fui tomando gosto pela coisa e tal ... ai a partir do segundo mês investi em aerobico, troquei o MT pelo JJ, e parei um pouco a musculação porque na minha cabeça, eu tava trocando gordura por "musculo" ai ia ficar no mesmo peso, e pro psicologico da pessoa, passar o mes fazendo exercicio e nao "ver" resultado é meio desistimulador.

Mas fora isso, to gostando, tenho mais disposição e tal ;D

Esse mês em conta do carnaval, bebi, comi bastante e tal acho que no lugar de perder vou engordar um pouco.

E sobre o whey que voces estavam falando, vou comprar o otpmiun gold standard, por 280 mesmo, a diferença de importação vai sair por volta de 30 a 40 reais, o que pra mim compesa ja que demora um pouco pra chegar.

Postado

Toda vez que subo na balança ja bate a depressão, porque faz 2 meses que comecei a dieta e até agora so perdi 9kg.

O primeiro mes perdi 5kg, muita gente disse que foi somente liquido retido e tudo mais. Eu comecei na realidade a 3 meses

o primeiro mes foi somente muay thai e musculação, nao estava controlando dieta, nem treino, nem nada, tava unica e exclusivamente querendo malhar pro carnaval, mas ai fui tomando gosto pela coisa e tal ... ai a partir do segundo mês investi em aerobico, troquei o MT pelo JJ, e parei um pouco a musculação porque na minha cabeça, eu tava trocando gordura por "musculo" ai ia ficar no mesmo peso, e pro psicologico da pessoa, passar o mes fazendo exercicio e nao "ver" resultado é meio desistimulador.

Esse mês em conta do carnaval, bebi, comi bastante e tal acho que no lugar de perder vou engordar um pouco.

E sobre o whey que voces estavam falando, vou comprar o otpmiun gold standard, por 280 mesmo, a diferença de importação vai sair por volta de 30 a 40 reais, o que pra mim compesa ja que demora um pouco pra chegar.

Vamos lá...

É muito melhor vc ter resultados lentos, e os seus não são, do que fazer uma dieta louca e depois não conseguir manter novos hábitos alimentares. A área de suplementos é tão movimentada quanto a necessidade de velocidade nos ganhos das pessoas. Tem gente que gasta mais do que pode em suplementos e "esquece" do resto. Não sou contra suplementos, pelo contrário, mas eles tem um papel coadjuvante no todo. Perder 9kg em dois meses está excelente e é bem possível que vc nao consiga manter esse ritmo por muito tempo, mas se vc desanimar por isso, me desculpe, mas vc vai ser gordo para sempre. O valor que a balança te informa não é necessariamente a realidade... se fosse assim eu e grande parte das pessoas daqui estariam com sobrepeso (calculando o IMC). Por fim, a quantidade de músculo que vc carrega é diretamente proporcional às calorias que vc precisa gastar para mante-los. Ou seja, mantenha o trabalho com pesos, mesmo que "atrapalhe" o resultado na balança, pois esses músculos vão te ajudar a ficar longe da gordura.

Abraço

Postado

cara voce é gordo, o unico suplemento que voce precisa tomar é o chamado vergonha na cara, e montar um dieta descente e pronto.

falou tudo !

9kg em 2 meses? não ta bom nao boçal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...