Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar 24 Kg Usando Um Hipercalórico E Possível?


FabioFontes

Posts Recomendados

Sempre vejo nos tópicos de anabolizantes os hipercalóricos como se fossem um com-premento para o ciclo, então não sei dizer se ele e super importante ou não para atingir o objetivo no final do ciclo.

Fiz uns cálculos com um hipercalórico da marca suplemento que e uma marca muito conhecida mais muito pouca indicada por não ser uma marca muito confiável.

Antes algumas informações sobre mim.

Bom eu fiquei doente e perdi uns 8 kilos já era magro agora então. Tinha 58 kg agora to parecendo uma moça com 50 kg da vontade de chorar de tão magro que to.

Alguns detalhes sobre mim

19 anos

1.65 de altura

50 kg

e uma cintura de 67 cm

não malho a muito tempo

Esse hipercalórico "Vit Thor 15000 - suplemento" achei num muito bom custo X beneficio apesar da marca, 6 kg por R$ 102,00 na netshoes, achei uma muito vendida no site corpo perfeito que bate de frente com ela o "Hiper Mass 17500" 5 kg por R$ 111,39.

Pesquisando vi que mais ou menos 7700 calorias equivale a 1 kg.

Fazendo um calculo com o "Vit Thor 15000 - suplemento" de 6kg = 6000 gramas

5580 gramas = 23100 kcal = 3 kg

sobra - 420 gramas = 1740 kcal

leite - 4350 kcal

Mais uma granola pra inteirar

Um total de ganho de 4 kg em 15 dias. Tomaria 2 vesses ao dia

200 g do "Vit Thor 15000" + copo de leite + granola

Nesse calculo que fiz se na minha dieta eu consumir o mesmo que eu gasto, o hipercalórico logicamente iria ser o que vai fazer eu ganhar peso.

Então em 3 meses daria um total de ganho de 24 kg.

Logico não sei se realmente esses resultados poderiam ser obtidos pois desconfio muito desses hipercalóricos mais já vi muitos relatos inclusive com esse próprio "Vit Thor 15000" em que o cara em 20 dias ganhou 7 kg porem ele tinha uma boa dieta e malhava.

Sobre esse "Vit Thor 15000" só ouvi reclamações sobre ele por causa da marca, ele também não dilui direito fica muito denso seja misturado com aguá ou leite e também da barriga mais isso foram relatos de pessoas que tomaram eu nunca tomei ele.

Objetivo: Engordar 24 kg em 3 meses.

Será possível obter esse resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá para ganhar até mais, basta comer a cada 3hs no McDonald's e ainda suplementar com o dobro da dosagem recomendada na embalagem do produto 4 vezes ao dia... agora, se você conseguirá estar vivo nesta dieta por 3 meses, pô isso é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um total de ganho de 4 kg em 15 dias. Tomaria 2 vesses ao dia

200 g do "Vit Thor 15000" + copo de leite + granola

tu quer reduzir sua dieta á isso? Não é só calorias que você precisa pra crescer com qualidade, tem que respeitar os macro e micro nutrientes!!

Só gaste dinheiro com hipercalóricos se você não tiver tempo pra se alimentar. Mas se você tem disponibilidade de tempo, faça sua dieta normal, consuma as Proteínas, as Gorduras, Saladas e o resto das calorias você joga com qualquer cargo, em vez de comprar um hipercalórico pra bater as calorias necessárias compra pão branco que é mais barato.

E não pense em engordar, pense em ganhar massa muscular.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...