Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar 24 Kg Usando Um Hipercalórico E Possível?


FabioFontes

Posts Recomendados

Publicidade

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, 24kg em 3 meses? IMPOSSÍVEL meu caro, se você ganhasse ninguém nunca mais escutaria o nome "arnold", só se ouviria "Fábio"

cara, sem querer te desanimar com a academia e tal, 24kg é MUITA coisa, tu precisaria de 3 anos ou mais, com uma boa dieta, treinando pesado, dormindo bem suplementando, eu chuto que da pra ganhar uns 7kg por você estar no começo e ser bem mais facil agora, mas depois disso tu vai ganhar 1~2kg por mes QUANDO ganhar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu quer reduzir sua dieta á isso? Não é só calorias que você precisa pra crescer com qualidade, tem que respeitar os macro e micro nutrientes!! Só gaste dinheiro com hipercalóricos se você não tiver tempo pra se alimentar. Mas se você tem disponibilidade de tempo, faça sua dieta normal, consuma as Proteínas, as Gorduras, Saladas e o resto das calorias você joga com qualquer cargo, em vez de comprar um hipercalórico pra bater as calorias necessárias compra pão branco que é mais barato. E não pense em engordar, pense em ganhar massa muscular. abraços

JúniorTK isso e só uma ideia eu vou na nutricionista pra ela passar uma dieta, concertesa ela vai me indicar um hipercalórico pra tomar junto com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra ficar dando esse tipo de resposta ta fazendo o que aqui nesse fórum?

kkkkkkkkk vc perguntou se é possivel ele respondeu que nao ;p

queria que ele fala-se que é possivel? você fez a pergunta deram a resposta agora você aceitar ela ou nao, ai eu diria .. vai fundo tente engordar 24 kg em 3 meses com o hipercalorico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já percebi que e impo

kkkkkkkkk vc perguntou se é possivel ele respondeu que nao ;p queria que ele fala-se que é possivel? você fez a pergunta deram a resposta agora você aceitar ela ou nao, ai eu diria .. vai fundo tente engordar 24 kg em 3 meses com o hipercalorico.

Já percebi que e quase imposivel 24 kg, vou na nutricionista concertesa da pra ganhar pelomenos uns 5 por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JúniorTK isso e só uma ideia eu vou na nutricionista pra ela passar uma dieta, concertesa ela vai me indicar um hipercalórico pra tomar junto com a dieta.

Ela vai te passar é uma dieta de reeducação alimentar, precisa é aprender a comer. Nutricionista pode vir a te recomendar um hipercalórico talvez, mas tenho dúvida que venha a te orientar o uso de hipercalórico como esse que você citou, a primeira coisa que ela vai te dizer é ser imppossível você conquistar este resultado em apenas 3 meses.

Fiquei curioso em saber qual é da pressa em ganhar 24kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...