Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabioFontes

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

483 visualizações

Conquistas de FabioFontes

  1. Se não tem dinheiro pra gastar e quer economizar tendo bons resultados. [b] Hiper Mass 17500 ou Thor 15000 - Mid.way[/b] Os dois são bons falam muito a Mid.way e isso e aquilo, e bom ressaltar que ela não estaria aonde está hoje, se ela não fosse de boa qualidade ou se não fosse de confiança. Mais se você tem dinheiro pra gastar então compre o melhor. [b] Real Gains - Universal [/b] A diferença mais importante dos dois ai de cima para o Real Gains e que o Real Gains tem mais proteinas. Mais se você quer um hipercalórico barato com bastante proteína compra então o [color=#02314C][font=Arial][size=5]Hiper Mass Protein.[/size][/font][/color] O Hiper Mass 17500 e protein vem em refis (vem num saco) que são mais baratos se quiser o de 5 kilos o Hiper mass 17500 e protein tem também. Lembrando que tomando hipercalóricos você ganha um pouco de gordura também porem são as gorduras boas as "monoinsaturadas" e "polinsaturadas". Se o seu objetivo e ganhar peso e ficar sarado então compra um que quase não tenha carboidratos e que tenha bastante proteínas. Me corrijam se falei alguma merda! Espero ter ajudado.
  2. Concertesa que e mil vesses melhor fazer algum tipo de ciclo quando estiver malhando e as vesses acredito eu dependendo do ciclo já tem que está malhando já algum tempo. Um exemplo esse ciclo : DEPO + HEMO + DECA Ciclo: 1-10 Deposteron 400mg 1-4 Hemogenin Aventis 100mg TSD 6-10 Deca Durabolim 200mg TPC: 1º - 14º dia 100mg de Clomid (12 em 12h) 15º - 28º dia 50mg de Clomid Aonde que entra a tamox aqui? A maioria dos relatos que vi, sempre a pessoa que fez o ciclo, no minimo tem uns 3 meses ou mais que já malha. Logico que num vou fazer porque todos falaram para mim que pra fazer esse ciclo tem que estar malhando há um tempo, mas que da vontade de fazer da. Então que merda que ia da se eu resolvesse tomar isso sem malhar ou começando a malhar agora? Poderia tomar em menores quantidades no caso de não estar malhando?
  3. Na verdade ali só foi um calculo doido, engordar uns 15 kg já to feliz e que não ligava muito pro meu peso mais como e disse fiquei doente e perdi 8 kg e quero engordar o mais rápido possível.
  4. Sim já percebi que e impo Já percebi que e quase imposivel 24 kg, vou na nutricionista concertesa da pra ganhar pelomenos uns 5 por mês.
  5. JúniorTK isso e só uma ideia eu vou na nutricionista pra ela passar uma dieta, concertesa ela vai me indicar um hipercalórico pra tomar junto com a dieta.
  6. Se for pra ficar dando esse tipo de resposta ta fazendo o que aqui nesse fórum?
  7. Sempre vejo nos tópicos de anabolizantes os hipercalóricos como se fossem um com-premento para o ciclo, então não sei dizer se ele e super importante ou não para atingir o objetivo no final do ciclo. Fiz uns cálculos com um hipercalórico da marca suplemento que e uma marca muito conhecida mais muito pouca indicada por não ser uma marca muito confiável. Antes algumas informações sobre mim. Bom eu fiquei doente e perdi uns 8 kilos já era magro agora então. Tinha 58 kg agora to parecendo uma moça com 50 kg da vontade de chorar de tão magro que to. Alguns detalhes sobre mim 19 anos 1.65 de altura 50 kg e uma cintura de 67 cm não malho a muito tempo Esse hipercalórico "Vit Thor 15000 - suplemento" achei num muito bom custo X beneficio apesar da marca, 6 kg por R$ 102,00 na netshoes, achei uma muito vendida no site corpo perfeito que bate de frente com ela o "Hiper Mass 17500" 5 kg por R$ 111,39. Pesquisando vi que mais ou menos 7700 calorias equivale a 1 kg. Fazendo um calculo com o "Vit Thor 15000 - suplemento" de 6kg = 6000 gramas 5580 gramas = 23100 kcal = 3 kg sobra - 420 gramas = 1740 kcal leite - 4350 kcal Mais uma granola pra inteirar Um total de ganho de 4 kg em 15 dias. Tomaria 2 vesses ao dia 200 g do "Vit Thor 15000" + copo de leite + granola Nesse calculo que fiz se na minha dieta eu consumir o mesmo que eu gasto, o hipercalórico logicamente iria ser o que vai fazer eu ganhar peso. Então em 3 meses daria um total de ganho de 24 kg. Logico não sei se realmente esses resultados poderiam ser obtidos pois desconfio muito desses hipercalóricos mais já vi muitos relatos inclusive com esse próprio "Vit Thor 15000" em que o cara em 20 dias ganhou 7 kg porem ele tinha uma boa dieta e malhava. Sobre esse "Vit Thor 15000" só ouvi reclamações sobre ele por causa da marca, ele também não dilui direito fica muito denso seja misturado com aguá ou leite e também da barriga mais isso foram relatos de pessoas que tomaram eu nunca tomei ele. Objetivo: Engordar 24 kg em 3 meses. Será possível obter esse resultado?
×
×
  • Criar Novo...