Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar 24 Kg Usando Um Hipercalórico E Possível?


FabioFontes

Posts Recomendados

Ela vai te passar é uma dieta de reeducação alimentar, precisa é aprender a comer. Nutricionista pode vir a te recomendar um hipercalórico talvez, mas tenho dúvida que venha a te orientar o uso de hipercalórico como esse que você citou, a primeira coisa que ela vai te dizer é ser imppossível você conquistar este resultado em apenas 3 meses.

Fiquei curioso em saber qual é da pressa em ganhar 24kg...

Na verdade ali só foi um calculo doido, engordar uns 15 kg já to feliz e que não ligava muito pro meu peso mais como e disse fiquei doente e perdi 8 kg e quero engordar o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dan Hibiki também não entendi a pressa, carnaval já passou...acho que vai ter alguma micareta na cidade dele...kkkk

cara, de boa, um dos maiores erros dos iniciantes é criar falsas expectativas, não va achando que academia é milagre nem suplemento, se não tu vai quebrar a cara e desistir, va com o objetivo de ganhar 5kg em 3 meses, ai tudo bem, boa sorte e bons treinos ;)

Editado por carangueijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei igual ao Arnold em 1 semana, moleza ganhar 24kg

trollface.jpg?1296494117

não adianta você querer engordar 24Kg em 6 meses, até porque a maioria será gordura.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom eu ganhhei 34kg em 4 meses de treino sem suplemento nenhum nem bomba então dependendo da sua genetica da sim...

Foda-se Arnold, #PicachuÉOQueHá!!!!

Foi mal pela ironia mas eu duvido que você ganhou isso tudo, mas vamos pensar na hipotese de ser verdade, desses 34kg, 30 foi banha...deve ta pançudão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...