Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aryane Mostrando A Bunda Em Trio Elétrico

lllblastlll

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não seis se voces viram mas ela mostrou a bundaem trio-.-'

Deixar aberta a discussao ai , acho isto uma atitude muito de puta. Só faz acreditar mais ainda que maioria das panicats sao mesmo garotas de programa , o que acham sobre isto?

https://colunas.revis...bumbum-de-fora/

Mas que é gostosa é ... puta que pariu kkk

Editado por lllblastlll
Postado

nossa senhora.. essas panicats sao fora de serio... tnc... mto gostosas mesmo...

alias sempre tive essa teoria de q a maioria eram garotas de programas, mas vai saber, melhor num afirmar nada vai q dps sou processado por difamação kkkkk

Postado

pdc....eh tipo de mulher q dps reclama qdo alguem passa mao na bunda dela... Se ela naum se da o respeito pq os outros deveriam...

kra alias lembrei da cobertura da redetv do carnaval, o dr. rey analisando as muieh... axo q analisou uma panicat (num lembro o nome)... lembro q ele perguntou se ela jah usou "bomba" e ela disse q "naum". Dps ele fez uma pergunta sobre a normalidade do ciclo menstrual dela (pelo fato do bf dela ser mto baixo e como isso influi na menstruação), dae ela confundiu o sentido da palavra ciclo e falou "naum ciclo naum" (jah se entregou neh kkkkkk)

o mais engraçado eh q o dr. rey foi falando dos efeitos colaterais do uso de aes nas mulheres, um deles foi a voz mais grossa e a panicat lah tinha uma voz grossa do caralho kkkkkk

Postado

Uma das bundas mais gostosas da atualidade sem dúvidas nenhuma ..!

Esse é um dos lados altamente positivo do Programa Pânico , sempre revelando pro Brasil as gatas mais sensacionais do país .

Na minha opinião sub-celebridade gostosa tem mais é que ser devassa mesmo , muito melhor do que algumas pseudo atrizes globais que são todas pudicas e sem sal .

Postado

pdc....eh tipo de mulher q dps reclama qdo alguem passa mao na bunda dela... Se ela naum se da o respeito pq os outros deveriam...

kra alias lembrei da cobertura da redetv do carnaval, o dr. rey analisando as muieh... axo q analisou uma panicat (num lembro o nome)... lembro q ele perguntou se ela jah usou "bomba" e ela disse q "naum". Dps ele fez uma pergunta sobre a normalidade do ciclo menstrual dela (pelo fato do bf dela ser mto baixo e como isso influi na menstruação), dae ela confundiu o sentido da palavra ciclo e falou "naum ciclo naum" (jah se entregou neh kkkkkk)

o mais engraçado eh q o dr. rey foi falando dos efeitos colaterais do uso de aes nas mulheres, um deles foi a voz mais grossa e a panicat lah tinha uma voz grossa do caralho kkkkkk

@topic

a mina é gostosa e tesuda pra caramba?? é... Eu quero o corpo dela nua??? Sem dúvida. Mas mesmo assim é triste essas mulheres fazerem esses tipos de coisas para sempre estar na mídia. Aí depois as pessoas começam a falar que são realmente prostitutas e depois ficam nervosinhas.

Postado

gostei do comentário desse cara

"Na maioria homens, assim como eu, acham a maior graça na Aryane, fala que é bonita, chama de gostosa e tudo mais...porém com essa atitude realmente é digna de ser chamada de puta. Aos que dirão que sou viado, gay, baitola por não ter simplesmente ter colocado um comentário do tipo "gostosa" eu pergunto e gostaria de uma resposta sem demagogia: Vc aceitaria sua mulher, namorada ou mãe mostrando a bunda da forma que ela (Aryane) esta fazendo? Que é bonita, não tenha dúvida, mas com uma atitude desesperada de ficar na mídia. É por isso que temos um BBB com um nível de audiência lá em cima mas sem conteúdo algum para ser passado aos telespectadores. É isso aí...a mídia empurra merda na população, e todos comem sem ter noção do que estão sendo enganados."

Postado

Mas hein...

Aquela outra panicat desfilou mostrando a periquita e ninguém chama ela de puta kkkkkk

Elas só aparecem na TV de biquini mesmo... Então meio mundo já viu a bunda dela, é uma bunda conhecida.

Mas quedelhe?

Postado

muito gostosa pena q eu nao vi na hora , se nao iria fapar ali mesmo no meio da multidao . Mas nao acho ela uma puta , ate pq ela é uma panicat e como todos sabem ela e outras ganha dinheiro com o corpo ne ? se ela nao o exibe = nao dindin , ainda mais patrocinada pela skol e deve ter cido armado , mesma coisa aconteceu ano passado com a nicole em salvador

Postado

Acho muita hipocrisia quando criticam ela :P

Eu vejo pelo ponto de vista que isso é um 'troféu' que ela tem e com muito orgulho expõe, assim como muito orgulhosamente expus pra todo mundo quando passei no vestibular e etc(o 'etc' é pq não tenho mais do que ter orgulho :( auhua).

Postado

Mas hein...

Aquela outra panicat desfilou mostrando a periquita e ninguém chama ela de puta kkkkkk

Elas só aparecem na TV de biquini mesmo... Então meio mundo já viu a bunda dela, é uma bunda conhecida.

lolz, que outra?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...