Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Cutting 66 Dias Dieta+Aej+Oxyelite (Fotos) (Finalizado)

Brek

Posts Recomendados

Postado

segue firme mano! umas fotinhas pra vermos n? rsrs

Vlw, final dessa semana vou postar !!

19º DIA - 10/03/2012

Dieta 70% foi bem até a janta ai depois a noite fui jantar na casa da minha prima, e era pizza, ai lascou....

Suplementação 100% (Menos Oxyelite)

Treinamento - Comecei a pedalar com uma galera de Mountain Bike, e comecei bem fizemos uma trilha de 30Km e no total foram 3horas de pedal, muito tenso, mas muito loko, vou ctentar fazer todo final de semana ou sabado ou domingo.

20º DIA - 11/03/2012

Dieta 50% coloquei 50 pq na vdd nao segui muito tentei comer mais carne e menos cabro, mas nao segui a regra de comer de 3 em 3, mas n abusei da gordura nem do carbo.

Treinamento - AEJ foram 4,7Km em 40min. É uma pena nao poder fazer todos os dias AEJ, pios me sinto muito bem fazendo, e na vdd nem sei s epode, mas da vontade de fazer umas 2 horas ...rsrs

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

21º DIA - 12/03/2012

Dieta 100% - Fiz algumas alterações

screenhunter001n.png

Treinamento - peito e costa e 10 min de aerobico.

Postado

Boa! acompanhando

to em cutting com lipoblack, no mesmo estilo, soh que com menos aerobico

aej todo dia, de 15 a 25 minutos, e vou fazer spinning 3x por semana.

to fazendo em off, quando tiver pronto, (mais 3 semanas) eu posto tudo completo!

Postado

Fala amigo, estou acompanhando! Comprei um oxyelite e comecei a tomar hoje, se quiser acompanhar está em minha assinatura! abraços

vou acompanhar, boa sorte !

Boa! acompanhando

to em cutting com lipoblack, no mesmo estilo, soh que com menos aerobico

aej todo dia, de 15 a 25 minutos, e vou fazer spinning 3x por semana.

to fazendo em off, quando tiver pronto, (mais 3 semanas) eu posto tudo completo!

Boa sorte, fico no aguardo do seu relato

22º DIA - 13/03/2012

Dieta 100% - Putz melhor coisa que eu fiz colocar frango e carne no lugar do atum ...rsrs

Treinamento - Aerobico 6.5 Km em 36min, uma corrida um pouco mais forte ontem. Abdominais.

Postado

Qual a velocidade que vc coloca na esteira Brek?

Corre muito ^^

sempre a mesma velocidade, ou vai aumentando com o tempo;?

Abraço

Então cara eu corro na rua mesmo, acho melhor, alem de ter subidas, tambem não é tao chato qto ficar na esteira ....rs

23º DIA - 14/03/2012

Dieta 100%

Treinamento - Triceps e Biceps - Abdominais

Não sei se é impressao minha por estar meio encanado e com medo de perder MM mas parece que meu braço ta cd dia mais fino...rs o duro vai ser aguentar mais 40 dias até medir...:S

Postado

24º DIA - 15/03/2012

Dieta 100%

Treinamento - Ontem fiz um treino diferente, buscando uma melhora na performance de corrida, foi um trote de +/- 1.5Km, depois fizemos 10 tiros de +/-100mts (1 quarteirão), depois de cada tiro voltava caminhado, e no final mais um trote 1.5Km. As pernas ficaram muito inchadas e duras, doloridas..rs Pra ajudar o treino hoje é perna..rs

Hoje vou me pesar novamente, e tirar algumas fotos, ou amanha cedo, ai posto aqui com uma comparação provavelmente amanha mesmo, ou no domingo. Vamos ver se surtiu algum efeito nesses 25 dias de dieta, na segunda feira inicio o ciclo com Oxyelite.

Postado (editado)

25º DIA - 16/03/2012

Dieta 100%

Treinamento - Perna e Ombro - treino de ombro foi maravilha, mas o treino de perna só consegui fazer agachamento, do resto tive que diminuir todos os pesos, muita dor muscular, devido ao treino de tiros da quinta.

26º DIA - 17/03/2012

Dieta Não ingeri a qtd devida de proteinas, mas tbm diminui o carbo, fds ta cruel fazer dieta legal ....

Treinamento - AEJ 3,4Km durante 30 min. Depois a tarde resolvi testar meus limites, mesmo com dores nas pernas, resolvi tentar fazer 14Km de corrida, e me surpreendi, queria fazer pelo menos em 1 hora e 40min e acabei fazend 1:30h, e acabei bem, td bem que hj estou andando td duro...rsrs O percurso tinhas umas subidas nervosas...rs

Bom galera passado 26 dias no sabado pesei e tireri fotos, até agora foram 2,5kg perdidos, resolvi ajustar meu objetivo de 80 para 82kg, depois de umas contas, acho melhor para tentar manter a massa magra, mas a barriga vai ter que sumir, se for o caso, para ela sumir de vez, prefiro perder mais massa magra.

Atualizei o primeiro post com as fotos. Não colocar minha opinião mas fiquem a vontade para criticar ..rs

Amanha começo o oxyelite.

Editado por Brek
Postado

27º DIA - 18/03/2012

Dieta 50%

Treinamento - Apenas AEJ bem leve 25min de caminhada pq as pernas estavam muito doloridas.

Postado

28º DIA - 19/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento - Treino de braço biceps e triceps + abdominais

Iniciei hj o oxyelite, uma capsula em jejum pela manha, até agora nd de anormal.

Postado

29º DIA - 20/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento - Treino aerobico, aumentamos o percurso de corrida, fizemos 10,8Km em 58min, estou gostando que estou me sentindo bem, apenas um pouco de dor nas pernas, mas normal.

Quanto ao oxy, até agora nada de anormal, como ja sou meio acelerado e ja transpiro muito, não sei se é devido a ele ou não.

Postado

30º DIA - 21/03/2012

Dieta 70%

Suplementação 80%

Treinamento - NADA

Ontem foi um dia a perdido, mantive dieta até as 18:00, ai depois ferrou tudo varios imprevistos e a conclusão, não treinei e não segui dieta nem suplementação no peridodo da noite. Dia perdido.....

Hoje aumentei para 2 comprimidos do Oxy, amanhã relato, mas ja senti algumas reações....

Postado

31º DIA - 22/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento - Corrida de 6.4Km em 35min consegui baixar mais um minuto, mas terminei destruido...rs

Ontem aumentei para duas doses o Oxy, e ai apreceu a primeira reaçao, maluco, sentado na cadeira no serviço esta suando, passava a mao no braço e sentia ele melado, fora isso td normal.

Acho que vou tomar 2 por mais 3 dias e ai tentar aumentar para 3.

Hoje vou pesar, pq dimnui mais um furo no cinto e aparencia ja ta melhorando...rs

Postado

boa lek, segue firme!!!!!

de colateral só suadeira msm?

bateu uma depressão leve ainda n?

flws

Então Vinicius só suadeira msm, nd mais...

32º DIA - 23/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento - Ontem fiz umas loucuras, treinei Peito, Costa e Ombro, perna nao deu, pq tava quebrado....rs

Pesei ontem 86,5 (-3Kg).

Postado

Então Vinicius só suadeira msm, nd mais...

32º DIA - 23/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento - Ontem fiz umas loucuras, treinei Peito, Costa e Ombro, perna nao deu, pq tava quebrado....rs

Pesei ontem 86,5 (-3Kg).

Agora fica 3 dias sem treinar XDD

E o Bf- baixou em qt?

Bons resultados =9

Postado
Agora fica 3 dias sem treinar XDD E o Bf- baixou em qt? Bons resultados =9

Raniel vou fazer avaliação somente no final, ae coloco ai pra vcs.

33º DIA - 24/03/2012

Dieta 80%

Suplementação 100%

Treinamento - Foi um uma trilha de 36Km muito loka por sinal, em 3:25hrs, muito intenso o aerobico, acho q deu pra compensar a dieta desrregulada do fds..rs

34º DIA - 25/03/2012

Dieta 80% - Não comi td certo os macro, mas acredito que consigue ficar com deficit assim mesmo.

Suplementação 100%

Treinamento - Nada, acordei tarde e não fiz o AEJ previsto.

Aumentei do domingo para 3cps de Oxy, na sexta sabado e domingo, meu humor tava terrivel, muito irrtado com qualquer coisa, ja sou meio nervoso, mas tava incotrolavel a irritação, posso dar os creditos para o Oxy.

Postado

35º DIA - 26/03/2012

Dieta 100% - Fiz alterações, diminui pela metade a carne do café da manha e do lache da manha e retirei o iogurte, e o queijo da ceia.

Suplementação 100%

Treinamento - Peito e Costa, no final do treino levei um baita susto, fazendo Cross, meu ombro esquerdo (que ja não é grandes coisas) saiu do lugar, quase voei para tras.

Postado

Te entendo.

Eu to em cutting ha tres semanas; E ja quero avaliar o Bf( saber o que perdi) Meio paranoia XDD

mas, vou esperar um pouco mais; Avaliação não é FREE, no.

|EI BREk, numa corrida livre(nao sei se é igual a esteira), mas; vc sente dores no Tornozelo e outras partes posteriores do pé(tendao de aquiles), depois de correr?

Sexta-feira corri na esteira uns 35min; e passei o FDS inteiro com essas dores;

Hj quando corri, corri uns 25min e parei com as mesmas dores.

Acha isso comum ou sério?

Postado

É Raniel curiosidade da msm, mas eu to me contentando em ver os furos da cinta diminuir...rsrs

Quanto a corrida, tem varios fatores que podem levar a dor no pé e tornozelo, o principal, não sei se é o seu caso, é o tenis, isso por experiencia propria, faz uma grande diferença, tbm tinha dores, e qdo comprei um tenis apropriado, senti muita diferença, outra é a forma de correr, começar a repara na sua postura e procurar de corrigir, eu comecei a correr, na esteira tbm, hj não troco as ruas por nd, a corrida de rua costuma judiar mais do pé devido as imperfeições do asfalto, mas o seu rendimento tende aumentar. Agora se vc ja estiver com o tenis legal, ver que esta corerndo com a postura certa, sem jogar o peso para frente, pisando correto, e ainda sim esta com dores, procure o medico, que vc deve estar com alguma lesão.

Abrass

Postado

Vou dar uma pausa nessa semana com a corrida,vou tomar um antiflamatório/analgesico.

talvez comprar um tenis novo. =p. comprei esse da Adidas ha algumas semanas, agora acho que terei que comprar outro mesmo.quanto a postura, acredito que esteja correta. Por enquanto, vou me adaptando nas corridas de esteiras, quando estiver com um preparo fisico melhor, darei umas voltas na rua ^^

AAAADAI6VNQAAAAAAKqPcQ.jpg?v=1264608664000

Postado

diminuindo proteína em cutting?

se for pra diminuir a quantidade de calorias q seja de carbo, nunca de proteína cara!

flws

Vinicius, minha qtd de proteina estava 3g/Kg, abaixando dessa forma, ainda deixei em 2,7. O aconselhavel é de 2.5 a 3 .

Vou dar uma pausa nessa semana com a corrida,vou tomar um antiflamatório/analgesico. talvez comprar um tenis novo. =p. comprei esse da Adidas ha algumas semanas, agora acho que terei que comprar outro mesmo.quanto a postura, acredito que esteja correta. Por enquanto, vou me adaptando nas corridas de esteiras, quando estiver com um preparo fisico melhor, darei umas voltas na rua ^^ AAAADAI6VNQAAAAAAKqPcQ.jpg?v=1264608664000

Então cara, na boa, creio que seu tenis ta te ferrando...rsrs

Tbm corria com um adidas, qdo comprei um Asics nimbus, meu amigo, meu pé pulou de alegria...uahauha Com a minha namorada acontenceu o mesmo as dores passaram qdo trocou o tenis. Boa sorte !

36º DIA - 27/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento - Corrida de 6.5Km em 40 min, ontem a galera (inclusive eu) estava meio quebrada, resolver ir de leve e guardar forças para o treino de explosão de quinta.

Meus nervos estão a flor da pele, eu ja tomei remedio no passado por ser muito irritado e explodir por pouca coisa, to me sentindo como antes, o Oxy mexe muito com o emocional, fico imaginando mulher na TPM tomando, rapaz coitado do parceiro dela...rsrsrsr

Postado

37º DIA - 28/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento - Treino de biceps e triceps, muito meia boca, força diminuindo muito......

Postado (editado)

To vendo que é este tênis mesmo, que ta atrapalhando Brek.

comprarei um nesta sexta e voltarei na segunda nos aeróbicos.<Saudades daquela sensação de respiração ofegante e batimentos á mil XD

o descanso e a medicação ja estão ajudando bastante,

Me sinto melhor , e espero não sofrer com essas dores novamente; ~~

- Força, por enquanto ainda estou mantendo.

essa parte de perda é desmotivacional, mas tem que superar esse pensamento.

Ir alem da força.. na própria mente

Editado por Ranielduval
Postado

Posso te garantir que seu treino vai melhorar demais, mas antes trata direito ai.

Desanima e muito, biceps então nem se fala, da vtd de chorar..rs

MAs vamos la, firme e forte, mais firme que forte..rs

38º DIA - 29/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento - Treino de corrida ontem foi fantastico o tempo estava excelente, nem quente nem frio, consequencia foi 10.9Km em pouco mais de 54min, animal conseguimos baixar em 4 min o nosso tempo.....

Mes que vem acho q ja da pra participar de algumas provas de corrida de rua.

Postado

39º DIA - 30/03/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

Treinamento - Ontem foi um treininho bom, apesar das dores, trein ode perna e ombro...

Ontem foi dia de pesar, essa semana perdi 1,3Kg, chegando aos 85,2Kg (-4,3kg), para o o bjetivo falta mais 3,2, acho q vai dar.....rs

Postado

40º DIA - 31/03/2012

Dieta 80%

Suplementação 100%

Treinamento - Fiz uma trilha de 27Km em 2 horas, a unica atividade do dia.

41º DIA - 01/04/2012

Dieta 50%

Suplementação 60%

Treinamento - nada, fui dormir tarde e nao consegui acordar, para dizer que nao fiz nada, caminhei 20 min com a cachorra no final do dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...