Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Primeira Dieta - Bulk


Bernardo Reis

Posts Recomendados

Altura: 1,71

Peso: 65

BF: -

Medidas: -

Objetivo da dieta: Bulking

Suplementação: whey protein optimum (60g) dia

Idade: 16 anos

Fala galera, sou mesomorfo e treino a 6 meses, sempre comi bastante mais nunca botei na "planinha" saca? Então resolvi botar tudo na planinha... Como vocês podem ver na foto, o programa que faz tudo automaticamente não funcionou e eu acabei editando e jogando pro paint...

Eu básicamente botei na dieta coisas "repetidas" porque não tenho tempo pra ficar fazendo várias "comidinhas" por dia... No caso eu como outras coisas támbem como, bolo, maçãs e saladas quando "falta" alguma coisa... Exemplo, a banana ficou verde de manha, eu como bolo... mais é raro...

Final de semana eu faço o dia "do lixo" geralmente saio pra comer uma pizza, etc...

Estou sem whey protein faz 10 dias, acabou e vou comprar essa semana, por isso botei as 10 claras de ovos por dia, logo quando eu comprar, irei parar de come-las...

Preciso da ajuda de vocês galera, oque vocês acham? *Não consegui postar a foto, só o link, se alguem da moderação puder editar pra mim... agradeço.

http://www.freeimagehosting.net/1ucdy

Agradeço desde já, Bernardo Reis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Camarada primeiro essa dieta sua nao tem 3000k ... reveja os calculos ai .

entao da pra fazer uns ajustes nela . a primeira refeição sua tente da uma caprichada dela. acrescente 40g aveia . e nao fique só na banana. varia de fruta .

e tire a banana do seu pós treino "liquido"

seu pós treino poderia ser 40g de whey + 40g de malto , para ser uma refeição de rapida absorção .e é necessario um carb , senao seu corpo vai usar do seu whey para repor essa falta .

e na ultima refeição sua . coloque 5 claras d ovos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu poderia comer essas 5 claras de ovos do almoço na hora que eu acordo e pegar as 5 claras que estão na janta e comer antes de durmir, em relação ao malto, eu prefiro beber bastante água... No caso eu janto 40, 50 min depois do treino (só o tempo de eu tomar um banho), por isso tenho comido 2 bananas só pra segurar...

Eu tenho comido um pouco mais de azeite...

Em relação a pouca gordura, o pouco de proteína que sobra e meu corpo não aproveita, se torna essa gordura que está "faltando"? (Dúvida)

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudaria o café da manha ,o almoço e o pré treino.

O café da manha tem pouca proteina podias fazer por exemplo 2 iogurtes naturais com banana cortada e uma colher de sobremsa de mel muito gostoso e nutritivo.

Em relação ao almoço está mal distribuido tem muita proteina no maximo deveria ter mais ou menos 30g de proteina podia por por exemplo 200g de batata doce, bife de peru ou frango verdura (ex: broculos) e uma colher de sopa de azeite.

E em relação ao pré-treino podia fazer uma sande de pão integral com atum ou bife de peru ou frango com manteiga de amendoim.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, em relação as proteínas eu posso fazer essa parada das claras de ovos que eu citei acima, oque vocês acham?

Em relação ao iogurte e mel eu gostaria MUITO só que minha vó se recusa a comprar....

Em relação ao pré-treino, eu não conseguiria comer pão integral com mateiga de amendoim e 30 min depois jantar, ficaria ruim... Eu janto logo depois, é rapido, eu tomo um banho, troco de roupa e vou pra cozinha, saca?

Realmente to querendo trocar essas 2 bananas do pós treino, por alguma outra fruta, alguma outra coisa pra segurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, em relação as proteínas eu posso fazer essa parada das claras de ovos que eu citei acima, oque vocês acham?

Em relação ao iogurte e mel eu gostaria MUITO só que minha vó se recusa a comprar....

Em relação ao pré-treino, eu não conseguiria comer pão integral com mateiga de amendoim e 30 min depois jantar, ficaria ruim... Eu janto logo depois, é rapido, eu tomo um banho, troco de roupa e vou pra cozinha, saca?

Realmente to querendo trocar essas 2 bananas do pós treino, por alguma outra fruta, alguma outra coisa pra segurar...

Sim pode tirar as claras de ovo e podias passa-las para o cafe da manha.

Em relação as bananas se n quiseres comprar suplementos continua com elas, porque são uma grande fonte de hidratos de carbono e é uma das frutas com mais calorias além de ter imensos minerais e potássio que é importante na recuperação :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...