Postado 16/02/2012 às 15:12 02/16, 2012 estava olhando algo para comprar, e achei esse BLOX, promete muita coisa, queria saber mais a respeito.. https://www.bodybuilding.com/store/bpisports/blox.html
Postado 16/02/2012 às 15:20 02/16, 2012 Supermoderador Aminoacidos diferentes do bcaa com preço absurdo. Por mais mágico que pareça ser, eu não compraria. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 16/02/2012 às 17:51 02/16, 2012 Não pode aparecer alguma coisa nova na capa do BB.com os cara já fica doido pra tomar e saber o que é. Como o krebz disse, aminoacidos que prometem fazer milagres e com preço de ouro. Compra tudo de peito de frango, mais vantagem .
Crie uma conta ou entre para comentar