Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quais São As Melhores Frutas Para Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Bem eu estava comendo e vi minha dieta é muito fraca nas frutas e eu gostaria de saber quais são as frutas que ajudam na hipertrofia, eu pesquisei sobre alimentos, mas sempre aparecem os mesmo(carne vermelha,azeite,amendoa,atum,salmao,frango,batata doce etc) e nao consegui achar nada sobre frutas.

Postado

eu usaria só as basicas tipo banana, maçã, laranja

fora isso taca um multi ai se quiser todos os micronutrientes

(e la vou eu levar pedradas)

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Autor

Sim o multi ajuda muito mas eu sou daquele se que der pra comer é melhor comer do que tomar suple, mas eu to vendo que o jeito vai ser comprar um optimen mesmo

Postado

Sim o multi ajuda muito mas eu sou daquele se que der pra comer é melhor comer do que tomar suple, mas eu to vendo que o jeito vai ser comprar um optimen mesmo

sim, sempre de preferencia à comida cara, sempre que POSSIVEL

Eu pessoalmente acho dificil de mais conseguir todos os micronutrientes sem ficar com os macros zuados. talvez em bulking dê, mas cutting nem rola por ex

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

Abacate é por exemplo uma fruta que quase não vejo ninguém aqui usando, mas é uma outra boa fonte de gordura para quem não quer ficar só no azeite. Nada impede de bater no liquidificador abacate + whey sem sabor + leite + aveia.

Fruta é questão de preferência principalmente, acho preferível em bulking comer algumas só, em cutting é algo mais interessante.

Postado

Abacate é por exemplo uma fruta que quase não vejo ninguém aqui usando, mas é uma outra boa fonte de gordura para quem não quer ficar só no azeite.

[2]

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

Todas sao boas. É necessário variar.

Maioria das dietas que eu vejo no fórum só tem banana. Ok. Banana é legal, dá para comer até com arroz se quizer que fico gostoso. Mas não e a única e não contém tudo que alguém precisa.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

Até hoje só vi frutas ruins no sentido de 'gosto', no resto só tem a se beneficiar.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Até hoje só vi frutas ruins no sentido de 'gosto', no resto só tem a se beneficiar.

tenho que concordar

pqp

Postado

Assino embaixo.

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.