Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mulheres Gostam É De Corpo

Posts Recomendados

• Respostas 482
  • Visualizações 46,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• cheguei a uma conclusao .... nao existe mulher santinha. todas , digo todas... gostam de uma vara (desculpa a vulgaridade) eu sempre fui aquele cara bonzinho que respeitava , nao passava a mao e t

• e quando encontra fica na zona da amizade. é e sempre será assim.

• Vcs vão mt nesse papo de "atitude e confiança". Se vc estiver no seu canto e a mulher gostar de vc, ela vai te dar um sinal, te chamar atenção ou te abordar de alguma forma. Confiança e atitude vc tem

Postado

desde quando é mais fácil ficar com mina quando é mó novo? acho que alguém "enfeieceu"

Pois é, é justamente ao contrário. Fica mais velho = mais fácil pegar as muié.

Postado

tenho que concordar com o broken e o dones

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

concordo

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Huaheuaheuaheuaheuahe, sinto cheiro de repugnância...

bah...

"15 anos", "mulheres mais velhas na balada", "agora com um shape decente", "15 anos", "pegando muito", "mostrar quem tem pegada", "15 anos", "15 anos".......

ta bom

Postado

bah...

"15 anos", "mulheres mais velhas na balada", "agora com um shape decente", "15 anos", "pegando muito", "mostrar quem tem pegada", "15 anos", "15 anos".......

ta bom

pois é, eu só fico dando risada com os pegadores que aqui se encontram.

don't count every rep, make every rep count.

Postado

Mulheres gostam é de corpo! Hahaha!! Adoro os garotos do off-topic!!

photo-76930.jpg

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

bah...

ta bom

Hey, Guria!!!!!!!!!!

Gostei do "Bah" rs ;)

Editado por Nandadam (veja o histórico de edições)

''Não me julgue, você sabe o meu nome, não a minha história.''

Postado

Não será pq agora q vcs tem um corpo decente que está mais fácil pegar a mulherada, e não por questão de idade?

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

:laughingsmiley:

também acho

você deu uma secada legal hein, mulher... parabéns, ta beeeem melhor que a Aryane kkkkkkkk

Guriaaa!!

postei no " Mudança de Gordo para em Forma" meu antes e depois kkkkkkkkkkkk

pois então .. encuquei com a guria , mais melhor que ela é dificil hein kkkkkkkk mais quem sabe um dia

Obrigada pela força flor , Beijão !

Postado

a cara com 15 anos de idade você faz a festa, pra começa as festinhas de 15 anos, não fica quem não quer, não to dizendo que é ''super fácil'', mas a realidade é outra, mentalidade é outra... na minha opinião né, cada um tem a sua e respeito a de todos, abraços

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

Guriaaa!!

postei no " Mudança de Gordo para em Forma" meu antes e depois kkkkkkkkkkkk

pois então .. encuquei com a guria , mais melhor que ela é dificil hein kkkkkkkk mais quem sabe um dia

Obrigada pela força flor , Beijão !

Já era linda antes agora fico muito mais gata parabens nanda!!! *-*
Postado

Fernanda, meu amor, você está cada vez mais linda. Orgulho de você!

E aquele nosso passeio ainda esta de pé? :cool03:

Postado

Já era linda antes agora fico muito mais gata parabens nanda!!! *-*

Opaaa, Muito obrigada guri ! com certeza quero melhorar muito, valeu pela força

Fernanda, meu amor, você está cada vez mais linda. Orgulho de você!

E aquele nosso passeio ainda esta de pé? :cool03:

Gostou amor ?????????? visse...

vai ter muito orgulho ainda... bahh

claro que estaa.. rsrs demorou oww kk :laughingsmiley:

Putz, só agora eu vi... Comentei lá, muito boa a evolução :ohno02:

Mas pra ser tipo a Aryane teria que ter nascido com uma bacia de 1 metro de largura hauahuahu, não curto muito, largue mão, você já passou ela faz tempo!

'haha verdade guria, ela tem mesmo uma bacia enorme kkkkkkkkkkkkk com certeza, vou seguir firme Pa .. vou me espelhar em eu mesma kkk :smile_anim:

beijossssss flor

Postado

Nem vou entrar no mérito da discussão sobre PUA de novo, cada um tem um ponto de vista e uma experiência.

Mas quanto a ficar mais velho, é bem mais fácil não só por questão do corpo, mas a tua confiança muda, experiencia, visão das coisas, mais maturidade também.

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

O cara ja devia ta muiito loco,coitado dele se a mulher nao for namorada dele,ele perdeo um foda com uma bela mulher.

YAGSUIAHSIAUSHISAU

Postado

Eu ainda não tinha dado uma opinião de verdade aqui e agora vou.

Acredito que certo tipo de mulher se sente atraída por certo tipo de homem. Mulheres que são menos dominantes no relacionamento procuram, subconscientemente, por homens que são o oposto e vice-versa; apesar de que atualmente as coisas ficaram bem mais misturadas e nem sempre é assim que funciona. Logo, a questão de ter dinheiro e/ou ser grande de corpo -na maioria das vezes- não significa interesse e sim algum tipo de reconhecimento que para chegar naquele nível ele teve que se dedicar, ter confiança, etc...

enjoy

kkkkkkkkkkk

O maluco já vai logo enfiando a língua ... kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por rubinho157 (veja o histórico de edições)

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

salvo micaretas ou/e carnaval de nada adianta corpo,

quando se é criança os mais atirados são geralmente os que conseguem o primeiro beijo,

na adolescência basta ser bonitinho e se vestir como os mulekes de capa de revista da capricho,

na fase adulta (faculdade,minha época :handlebars: ) o que pega é o playboy que vai em todas as festas,só anda com roupas de grife,vai pra aula com o carro do papai é popular e gaba-se por nunca sair ''zerado'' das festa... ou o cara normal,é conhecido na maioria das vezes por seus colegas de sala,sai vez ou outra,quando era calouro não pegava ninguém aprendeu as maldades com anos de universidade,e com isso sabe conversar com as mulheres,ambos sabem que as festas de bebida liberada todo fds falam por si e nessas com ou sem corpo da para se dar muito bem.

lá pelo 30 anos+ entra fatores como estabilidade/dinheiro,qualidade de vida tanto para homens quanto mulheres,novamente a preferencia pelo corpo fica em segundo plano

na velhice os preciosos ganhos de um treinamento hardcore deixam de fazer sentido,ai da para olhar para trás e tirar a conclusão sobre manter uma dieta e treino impecavel,gastar um dinheiro consideravel com alimentação/mensalidades/suplementação...eram para pegar mulher ou algo que você realmente apreciava em dar o seu suor,disciplina e força de vontade.

Editado por raDiamond (veja o histórico de edições)

starwars016.gif

You can go hard or you can go home !

Postado

que cabaço esse cara do video

pior que deu pra ver que a mina tava afim dele, mas não naquela situação, naquele momento, naquele ridiculo

esse kra perdeu a mina, por uma questão de inutilidade

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

A mina tava se fazendo mesmo... mas o cara foi bem retardado tb.., foi querer enfiar a língua já de inicio.. tinha que ter dando uns selinhos antes

salvo micaretas ou/e carnaval de nada adianta corpo,

quando se é criança os mais atirados são geralmente os que conseguem o primeiro beijo,

na adolescência basta ser bonitinho e se vestir como os mulekes de capa de revista da capricho,

na fase adulta (faculdade,minha época :handlebars: ) o que pega é o playboy que vai em todas as festas,só anda com roupas de grife,vai pra aula com o carro do papai é popular e gaba-se por nunca sair ''zerado'' das festa... ou o cara normal,é conhecido na maioria das vezes por seus colegas de sala,sai vez ou outra,quando era calouro não pegava ninguém aprendeu as maldades com anos de universidade,e com isso sabe conversar com as mulheres,ambos sabem que as festas de bebida liberada todo fds falam por si e nessas com ou sem corpo da para se dar muito bem.

lá pelo 30 anos+ entra fatores como estabilidade/dinheiro,qualidade de vida tanto para homens quanto mulheres,novamente a preferencia pelo corpo fica em segundo plano

na velhice os preciosos ganhos de um treinamento hardcore deixam de fazer sentido,ai da para olhar para trás e tirar a conclusão sobre manter uma dieta e treino impecavel,gastar um dinheiro consideravel com alimentação/mensalidades/suplementação...eram para pegar mulher ou algo que você realmente apreciava em dar o seu suor,disciplina e força de vontade.

Adianta sim cara, claro que não é o principal, mas o corpo é um diferencial independente da idade..

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

que cabaço esse cara do video

pior que deu pra ver que a mina tava afim dele, mas não naquela situação, naquele momento, naquele ridiculo

esse kra perdeu a mina, por uma questão de inutilidade

perdeu nada, ela gostou... só tava fazendo charminho

Se ele não sai enfiando a língua logo, beijava ...

Cu doce é foda

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.