Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Me Recomendariam Para Quem Não Pega Tanto No Pesado.


BGCOSTACURTA

Posts Recomendados

Tenho 25 anos, 1,72 e 76kg. Tenho os 2 ombros lesionados e atualmente estou fazendo fisioterapia, mas uma fisioterapia somente com exercícios para os braços e bem puxados, saio de lá mortinho e todo dolorido no outro dia. E em 2 meses de fisio percebi que ganhei alguma coisa de massa nos ombros. Perguntei pra minha fisioterapeuta se podia tomar um suplemento pra ajudar. Ela disse que eu podia tomar, mas não supercalóricos, pois não pego tanto no pesado pra queimar tudo e eu posso engordar. Como sou leigo, pesquisei sobre o assunto, e como sou iniciante pensei em tomar BCAA e ERGOGEL T (muita gente diz que não funciona pra ganhar músculos, mas dizem que almenta a libido e isto me fez interessar sobre o produto). Esta boa esta combinação ou me sugerem outros?

Aproveitando pra não precisar abrir outro tópico, sei que pra ganhar massa tem que fazer séries de 10 com pesos maiores. Atualmente estou fazendo séries de 15, para ganhar resistência e melhorar a dor no ombro. É possível ganhar massa assim, mesmo que seja em menor intensidade?

Obrigado a todos que colaborarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Troca bcaa por whey + carbo (malto ou dextrose), isso é o basicão seja em bulk ou cutting (com as devidas quantidades a partir da tua dieta).

Se o problema é libido, deixa esse ergogel (que não vale o preço) e vai para tribulus mesmo

Sobre o treino: quantidades X para ganho de massa e Y para resistencia dependem de cada um mesmo, não há muitas regras que se apliquem nesses casos (numeros exatos de repeticoes) pois vai depender do teu metabolismo, pesos, dieta, etc. Mas há pessoas que ganham massa com maior volume e menos peso, só que vc vai ter q experimentar mesmo para ver se esse tipo de treino funciona melhor no teu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de eu comprar o whey e o malto, ganhei um mass gainers 4400 pela metade, deve ter uns 2 kg ainda. Olhei a informação nutricional e vi que tem uma quantidade boa de proteina por porção, só que é muito calórico. Pra não desperdiçãr, depois parto pro whey, fica uma combinação boa, um sanduba com pão integral e peito de peru antes do treino, uma dose de gainers pós treino + bcaa antes e depois (BCAA eu já tenho)? Dá algum resultado (mesmo que seje inferior ao whey+carbo), ou é perigoso pra um iniciante tomar isso e acabar engordando demais?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Antes de eu comprar o whey e o malto, ganhei um mass gainers 4400 pela metade, deve ter uns 2 kg ainda. Olhei a informação nutricional e vi que tem uma quantidade boa de proteina por porção, só que é muito calórico. Pra não desperdiçãr, depois parto pro whey, fica uma combinação boa, um sanduba com pão integral e peito de peru antes do treino, uma dose de gainers pós treino + bcaa antes e depois (BCAA eu já tenho)? Dá algum resultado (mesmo que seje inferior ao whey+carbo), ou é perigoso pra um iniciante tomar isso e acabar engordando demais?

Obrigado!

Para responder isso vc vai ter que saber quantas calorias vc já come diariamente, hipercalorico já adiciona mais calorias. Se vc já come bastante, provavelmente tua dieta já está hipercalorica, adicionando mais o hiper no meio é possivel que comece a aumentar a gordura (já que vai sobrar muita caloria sem ser queimada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conclusão. Pra começar comprarei um Whey e um Malto, tomarei somente no pós treino e diminuirei a janta, vou tambem fazer uma corridinha umas 2x por semana pra não engordar.

Vou tomar suplemento sim, eu sou teimoso, sem contar que dieta é mais difícil :laughingsmiley:. Mas minha dieta tá razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...