Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Booster


AlexandreRP

Posts Recomendados

Galera, estou procurando um testo booster legal pra dar um up no nível de testo geral.

Atualmente estou quase no fim de um pote de Tribulus da NOW e não senti diferença. Queria algo que desse pra sentir uma diferença legal no treino e na libido.

Um amigo me indicou o Formadrol Extreme, mas ele tem anti estrógeno e eu não gostaria de mexer com isso.

Até agora, as opções que eu vi:

1 - MP Battle Fuel

2 - Universal Animal M-Stak

3 - USP Labs Pink Magic - no forum BB o povo desce a lenha na USP Labs e no Pink Magic

4 - AllMax TribX 90% saponin

Alguém já usou algum e pode falar a respeito? Alguém indica algum outro?

Abraços

Editado por AlexandreRP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Animal pak é focado basicamente em multi-vitaminico/minerais, o resto do que vem nele não faz grandes diferenças em testo.

Allmal trib é tribulus, dinheiro jogado fora mesmo tendo 90% de sapopinas (tribulus simplesmente não aumenta testo em pessoas saudaveis).

Pink magic é hype (marketing exagerado, preço absurdo mas os resultados....baixos pela grande maioria dos relatos, sem contar a falta de pesquisa/exames de sangue em cima).

Battle fuel parece decente pela formula, mas é caro e dura pouco.

Se quer algo mais garantido (com pesquisas confirmando que funciona) vai de DAA (d-aspartic acid) e por mais que vc não queira mexer com isso (não entendi o motivo), seria interessante anti-estrogenio(por exemplo, Erase da PES).

PS: teu testosterona realmente está baixo? Se está em niveis normais, não vai ter muito o que dar boost ao ponto de dar ganhos de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, pedi um exame pra endocrino e estou por fazer. Fiz um ciclo de m-drol já a uns meses, mas suspeito que o eixo ainda nao esteja 100%.

Sobre o Animal Pak, na verdade eu ia escrever Animal M-Stak rs...

E sobre anti-e.. se for usar um, vou testar esse Formadrol, mas queria tentar algo mais natural. Eu uso um anti-e agora, daqui 1 mes eu paro e tomo um efeito rebote na cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ah ta! hehhe Bom tomara que não esteja zuado os hormonios ainda (não esquece de verifiar colesterol tb).

O anti-e é interessante usar se o estrogenio realmente esteja alto ou aumente com test boosters << apesar de que nem sempre acontece. O m-stak é interessante mas não pesquisei muita coisa sobre ele, a formula é até que interessante (apesar de ter uns frufrus como cafeina, bcaa, etc), o ruim é apenas o preço para 21 dias apenas. Mas eu ficaria com o Bullet se fosse escolher entre o m-stak ou esse. De qualquer forma vc tb consegue o daa bem barato nos sites gringos, mas infelizmente todas as empresas vendem apenas para 1 mês ele.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... enquanto escrevia a pergunta inicial, eu já tava meio decidido a testar o Battle Fuel e depois de postado eu encomendei.

Semana que vem chega e eu faço um relato. Se não funcionar, vou testar o Anabolic Freak que tem DAA.

Por enquanto deixo os anti-e pra TPC do meu próximo ciclo.

Mas continua ai o topico, se alguem tiver mais ideias.

E sobre o exame de colesterol, eu fiz já, to zerinho, melhor que um menino de 18 anos rs.

Editado por AlexandreRP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não em velho? Nunca ouvi falar desse A50, mas em uma pesquisa rapida achei um monte de gente falando mal e achei esse relato.

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=134603981&page=1

Resumindo, o cara após 2 semanas de uso diz que o produto é apenas um queimador de gorduras e que é ruim, que perdeu força e musculos usando. Ainda to mais confiante no Battle Fuel, Anabolic Freak ou até o Prometheus Rising da MAN.

eu acompanhei assustadores relatos do bpi a50... mesmo fabricante do 1mr...

até hj, é o unico em que confio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ia citar o A50, eu vi que ele está sendo bem vendido, e quanto aos relatos, por mais se a gente busque se basear nele, não dá pra ir 100%, sempre vai ter genteq que não gosta, ou a dieta ta ruim, ou espera ganhos de bomba. Eu vou experimentar o isa-test, já encomendei, espero que de nem que seja um up, faz tempo que quero experimentar um test-booster.

Antes ia experimentar o da mp, porque tava barato em um site aí, bem barato por sinal, depois subiu o preço e desisti. Se esses boost fizer algum efeito, no futuro talvez experimente o a50 ou erase+ um daa da purus labs.

Não li o relato que tu postou, não li, mas pelo que tu disse ele perder força e músculo deve haver mais com a dieta do que com o suplemento, não acha? Na pior das hipóteses, não ia fazer nada, penso eu. Mas se por exemplo, num cutt, o TB ajudar a segurar a massa magra, já acho uma boa. NUm bulk se aumentar a síntese protéica vai vou ficar feliz, mas se vier aumento de força recuperação, lógico que também, só não posso ir esperando ganhos de phs por exemplo (que mesmo um potes as vezes o pessoal não gosta dos resultados)

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não em velho? Nunca ouvi falar desse A50, mas em uma pesquisa rapida achei um monte de gente falando mal e achei esse relato.

http://forum.bodybui...34603981&page=1

Resumindo, o cara após 2 semanas de uso diz que o produto é apenas um queimador de gorduras e que é ruim, que perdeu força e musculos usando. Ainda to mais confiante no Battle Fuel, Anabolic Freak ou até o Prometheus Rising da MAN.

concordo com o dtox. ja li relatos de caras ganhando 8 kg de musculos com ele...

mas com dieta ruim nem deposteron ajuda..rsrs

então as variaveis devem ser consideradas. todavia, eu confio DEMAIS na bpi....

"

10/10

Rating

Jan 31, 2012 1:07 pm: A50 is a great product for gaining clean muscle mass. It gave me insane vascularity and strength gains. I could see improvement within the first week of using this product. Overall, a great product and I cannot wait to cycle back on it within the next month. I highyl reccomend it."

http://reviews.bodyb...BPI_Sports/A50/

OBS: TUDO ISSO NO MESMO SITE QUE VC POSTOU.

CONCLUSÃO: tudo é relativo...genética, treino e dieta não são iguais para todos

CONCLUSÃO 2: se a BPI tem um test booster eu JAMAIS vou usar d outro fabricante..rsrsrs

"SecondTroy2

profiledefault_thumb.jpg

10/10

Classificação

25 de janeiro de 2012 12:36 pm: descobriram que, após um ciclo de A50 ganhei quase 8 quilos de massa muscular magra. Minha força total melhorou, meus músculos tinha um olhar mais duro mais magra.

http://reviews.bodyb...BPI_Sports/A50/

OBS: TUDO ISSO NO MESMO SITE QUE VC POSTOU.

CONCLUSÃO: tudo é relativo...genética, treino e dieta não são iguais para todos

CONCLUSÃO 2: se a BPI tem um test booster eu JAMAIS vou usar d outro fabricante..rsrsrs

conclusão 3

AS PESQUISAS RÁPIDAS são a desgraça da sociedade...

google é uma viciante espada de dois gumes..rs

Editado por homemdeferro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi bem uma pesquisa rapida, eu entrei no forum do bb e vi relatos de quem usou.

O cara do topico que eu postei tinha uma dieta legal antes, nao mudou nada, só adicionou o A50.

Mas enfim, meu pré treino preferido até agora, o que mais me fez efeito é o Nano Vapor. Já tomei Shotgun, White Flood, Super Pump. O Nano me deu ganhos muito legais, mas a maioria odeia. Eu achei o Shotgun uma bostinha e o White Flood e o SP250 pareciam placebo.

De qualquer forma, vamos ser racionais. 8kg com M-drol já é o top do que se consegue, eu duvido que com um testo booster natural alguem consiga 8kg. Vocês acham possível? 8kg é kg pra caralho.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...