Ir para conteúdo

Avaliem Esse Treino( A-B-C-D-A)

Snap

Posts Recomendados

Postado

Segunda :

Bíceps 1º Rosca 3º martelo 5º Apoiado 7º Concentrado (7 repetições)

Tríceps 2º Polia 4º Corda 6º Francês 8º Testa (7 repetições)

Terça:

Peito: Reto, Inclinado com halteres, Declinado, Cross Over e Peck Deck

Quarta:

Costas: Barra atrás, Terra, Grande remada, no banco com os halteres, e Peck deck invertido.

Quinta:

Ombro: Elevação com halteres, elevação na frente martelo, lateral, Máquina de Cross Over embaixo pega lateral

Perna: A definir

Sexta: Bíceps e Tríceps

.

.

Bom foi um amigo que fez isso, ele trabalha em academia e faz Ed Física, acho que posso confiar nele, mas queria uma segunda opinião

.

Algumas notas

Dois dias de treino de braço porque tenho os braços finos desproporcional ao resto do corpo.

.

Eu queria um treino de costas pra alargar ela, deixa ela "aberta", esses exercícios estão bons?

.

Perna ele não faz, logo não sabia me indicar, então to fazendo Leg Press aquele reto, deve ser 180, Faço o 90, extensora e panturrilha no Leg

.

Bom Antebraço ele não passou, disse que o Biceps ja treina indiretamente, mas eu to treinando no dia que faço costas( 2 exercícios)

Gosto de usar relógio e antebraço fino não fica legal.

.

.

Alimentação:

Almoço arroz feijão e carne( dificil comer só frango), a tarde vou pra academia, chego e tomo shake de Whey+ Creatina, como 1 ou 2 pães, a noite janto(mesmo do almoço) e mais de noite como um pão com algo

Sei que não é o melhor possivel, mas por enquanto fica dificil melhorar.

.

Whey: TwinLab, ta terminando vou pegar um da Growth eu acho, ou importar um Optimum( vale a pena ficar um tempo sem até o optimum chegar ou ja comprar um da Growth direto?)

Creatina: Universal, 5 gr por dia.

.

Peso: 87 kg, tenho uma barriguinha de cerveja e devo estar com o índice de gordura alto( sinto a região do tronco meio flácida), mas diminui MUITO refrigerante e cerveja(cerveja só tomo quando tem algum evento).

.

Bom, mas tenho quase 1,90, não sou gordo, nem perto disso, mas como disse sinto o tronco meio "flácido".

.

Bom, eu tneho um pouco de cifose, pra falar a verdade ultimamente nem me incomoda mais, mal sinto isso e esteticamente fica quase impossivel ver.

.

Se tem algo que me incomoda é o pescoço pra frente um pouco, tem como corrigir isso?

.

Meu treino costuma durar de 40~60 minutos, depende do dia.

Eu treino rápido e bem forte.

.

.

Bom e faz um mês que treino, eu mantive o peso( pra falar a verdade devo ter engordado 1 kg), mas eu notei que cresci, logo imagino que perdi gordura.

.

Acho que é isso, imagino que seja a sessão certa.

.

Desde já, obrigado

Postado

Bom, sobre treinar junto eu li bastante e falam bem sobre isso.

E quando eu saiu do treino, me sinto bem inchado, muito mesmo.

Acho que ta dando resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...