Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Fenilprop. + Oxand. + Stano

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera!

Quero fazer o meu primeiro ciclo porém tenho algumas dúvidas e gostaria que me ajudassem.

Tempo de treino: 2 anos (sem pausa)

Peso: 81 kg

Altura: 1,68

BF: 21%

Peitoral: 17,8

Braço contraido: 37,2

Abdomen: 96,7

Ciclos: nenhum, será o primeiro

Objetivo: Diminuir o BF para 14% e aumentar a massa magra em 3 ou 4 kg. Isso com o mínimo de colateral possível, principalmente ginecomastia.

Dieta: https://imageshack.us/photo/my-images/857/imagem2h.png/

Treino:https://imageshack.us/photo/my-images/708/imagemir.png/

Foto: https://imageshack.us/photo/my-images/21/25122011.jpg/

Ciclo:

1ª opção:

1-6: fenilpropionato de testosterona – 600mg /semana (seg e qui)

1-6: oxandrolona – 60mg tsd

2ª opção:

1-6: fenilpropionato de testosterona – 600mg /semana (seg e qui)

2-6: stanazolol oral – 50mg tsd

3ª opção:

1-8: fenilpropionato de testosterona – 600mg /semana (seg e qui)

1-4: oxandrolona – 60mg tsd

5-8: stanazolol oral – 50mg tsd

Sei que a ultima opção ficará mais hepatotóxica por serem duas drogas orais, porém esta descartada a opção de usar stano injetável pois não quero tomar injeções todo dia, aliás é por isso que escolhi o fenilpropionato no lugar do propionato.

Eu considero a primeira opção como melhor por ter menos colaterais, mas gostaria de saber qual das 3 opções seriam melhor pra mim na opinião de vocês pois vejo muitas pessoas escolherem o stano ao invés da oxandrolona, assim como vejo pessoas escolhendo os dois, então acho melhor perguntar pra não desperdiçar a oportunidade de ter um bom primeiro ciclo.

TPC – Serms

Cuidados adicionais:

Similarina para o figado 15 dias antes do ciclo e logo após a TPC.

HCG?

IA?

Postado

3° modelo

1-8 Fenil 600mg/semana (aplicações seg , quart , sex)

1-4 Oxan 60 mg tds

5-8 Stan 70mg tds

não precisa de silimarina , hcg tb não é necessário não

IA só se tiver problema com espinhas do contrário so tamoxifeno ja barra a gineco

Postado

Chicrute,

Obrigado pela resposta.

Quanto a sua escolha, queria saber o motivo de você escolher ela, o que terei de benefícios a mais com essa opção que não terei com as outras.

Acredito que seja um maior ganho de massa magra,certo?

Postado

Fenil é um ester médio digamos , no minimo 6 semanas pra usar ele , com 8 semanas vai ter ganhos ótimos , e ele é feito em 3 aplicações semanais para manter as concentrações sempre em alta.

sim , massa magra total , dificil ester curto render gordura , maaaaas isso é dieta ok ?

é um ciclo mt legal cara , vai ter ótimos ganhos sem maiores colaterais, manda ve!

Postado

Sim, quanto ao fenil eu entendi, por isso mesmo está em todas as opções.... Mas eu queria saber sobre a escolha de colocar o stano junto com a oxan ao invés de usar só a oxan com a test.

Outra coisa... vc acha que devo aumentar as calorias e os carboidrastos da minha dieta enquanto estiver ciclando ou mantenho ela igual a que está agora até o final do ciclo e da TPC?

Quanto aos aeróbicos, estou fazendo 5 vezes na semana pra queimar a gordura, mas tb não sei se tenho que manter tantos dias de aeróbicos no ciclo e na TPC. O que vc acha?

Obrigado mesmo pelo contribuição.

Postado (editado)

TPC conversamos depois , TPC vai ser serms .

Abaixa os carbos e aumenta as proteínas , 3g/kg de prot , e coloca algumas gorduras boas no fim da noite ...

mantém os aeróbicos .

seria legal eu axo se voce tirasse a Oxan e fizesse só com stan oral

1-8 fenil 600 mg

1-8 Stan 70 mg/dia

tem q ser 70 , stano oral perde uma % de absorção...

qd vc abrir nos relatos , se for abrir ...

posta tua dieta e teu treino...

abraço

Editado por chicrute
Postado

Chicrute,

Por ser meu primeiro ciclo eu gostaria de fazer com o menor risco de colaterias possivel, por isso pensei em não usar o Stano por mais de 6 semanas, pois li que não é recomendado.

A opção 3 tem stano por 4 semanas + oxan por 4 semanas, assim respeitando a recomendação.

Não seria então essa a melhor opção?

1-8: fenilpropionato – 600mg/sem (seg-qua-sex)

1-4: oxandrolona – 60mg/dia

5-8: stanozolol oral – 70mg/dia

Por que você acha que não devo usar a oxan no ciclo?

Postado

Chicrute,

Por ser meu primeiro ciclo eu gostaria de fazer com o menor risco de colaterias possivel, por isso pensei em não usar o Stano por mais de 6 semanas, pois li que não é recomendado.

A opção 3 tem stano por 4 semanas + oxan por 4 semanas, assim respeitando a recomendação.

Não seria então essa a melhor opção?

1-8: fenilpropionato – 600mg/sem (seg-qua-sex)

1-4: oxandrolona – 60mg/dia

5-8: stanozolol oral – 70mg/dia

Por que você acha que não devo usar a oxan no ciclo?

n viaja , desde qd 8 semanas de stano vai dar colaterais ...

Oxan é caro , stano é barato e tem melhores resultados ...

e se tem medo de colaterais não cicle

Postado

Acredito que quanto menos colaterais melhor, por isso o cuidado com o que vou usar no ciclo.

Não sei se é viajem, mas li no forum que 6 semanas seria o ideal para Stano, mais que isso não seria bom. Estou apenas comentando o que li.

Quanto a oxan ser caro acho que vale a pena pagar caro pra fazer a coisa certa, se não fosse assim eu usaria o que tivesse de mais barato sem me importar com o resto.

O que eu queria saber mesmo é a importancia e resultados do Stano e da Oxan para o objetivo que citei pra que eu pudesse escolher entre um ou outro ou até os dois.

Brother, minha opinião nao vale poha nenhuma, mas vc ainda tem MUITO a evoluir sem recorrer a AEs!!!

Abraço

Cara, sua opinião conta sim, alias a de todos, por isso vim aqui. Inclusive coloquei a foto justamente pras pessoas verem o que realmente preciso.

A verdade é que já malho a mais de 10 anos e nunca vi resultados que me deixasse satisfeito, por isso resolvi ciclar.

Aproveitei que estou a 2 anos malhando sério e fazendo dieta balanceada pra tirar o máximo de mim e depois usar AEs pra finalmente ver um resultado que eu goste.

Obrigado pela opinião mas relamnete quero ouvir opiniões para ciclar da melhor forma possivel.

Postado

Acredito que quanto menos colaterais melhor, por isso o cuidado com o que vou usar no ciclo.

Não sei se é viajem, mas li no forum que 6 semanas seria o ideal para Stano, mais que isso não seria bom. Estou apenas comentando o que li.

Quanto a oxan ser caro acho que vale a pena pagar caro pra fazer a coisa certa, se não fosse assim eu usaria o que tivesse de mais barato sem me importar com o resto.

O que eu queria saber mesmo é a importancia e resultados do Stano e da Oxan para o objetivo que citei pra que eu pudesse escolher entre um ou outro ou até os dois.

Cara, sua opinião conta sim, alias a de todos, por isso vim aqui. Inclusive coloquei a foto justamente pras pessoas verem o que realmente preciso.

A verdade é que já malho a mais de 10 anos e nunca vi resultados que me deixasse satisfeito, por isso resolvi ciclar.

Aproveitei que estou a 2 anos malhando sério e fazendo dieta balanceada pra tirar o máximo de mim e depois usar AEs pra finalmente ver um resultado que eu goste.

Obrigado pela opinião mas relamnete quero ouvir opiniões para ciclar da melhor forma possivel.

Stan ...

aonde voce leu q o ideal é 6 semanas de stan?...

stan é uma droga que qt mais tempo vc usa melhores são os resultados ,basicamente isso

e o preço dele , de um stan lander é ótimo , isso se voce tiver fonte confiavel né ...

Postado

Stan ...

aonde voce leu q o ideal é 6 semanas de stan?...

stan é uma droga que qt mais tempo vc usa melhores são os resultados ,basicamente isso

e o preço dele , de um stan lander é ótimo , isso se voce tiver fonte confiavel né ...

Li aqui - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/3243-estanozolol-o-que-ele-nos-proporciona/

"Foram observadas também hipertensão com diferentes alterações hemodinâmicas e alterações no controle reflexo do coração em diferentes doses de stanozolol(13). Por isso o uso de stanozolol é muito limitado, em algo como 6 semanas (apesar de relatos de 12 semanas de uso sem problemas)."

Porém se vc esta dizendo que é tranquilo, já é uma boa informação que aprendi.

Mas achei tão interessante o que li sobre a oxandrolona que achei que seria bom usá-la.

Postado

Eu prefiro stan do que oxan , mais barato e melhores resultados ^^

Esse melhores resultados é que queria que você especificasse, se é que já não pedi demais de você, que já deve ta ficando sem paciencia pra esse papo de iniciante.

Tipo assim:

test + oxan - vai secar bastante, criar massa com bastante qualidade porém não vai ganhar muita massa

test + stan - vai ganhar bastante massa, porém não vai secar tanto assim

test + oxan + stan - vai secar bem e ganhar bastante massa com bastante qualidade

Isso é um exemplo de resposta que estou pretendendo que me digam, pra assim decidir melhor.

Postado

Desde qd oxan seca , stano tb não seca ...

Dieta e Aeróbico seca ...

Faz testo x stano , mais poe bastante tempo de stano , vai ter resultados legais , certo ?

massa magra e definição

Postado

Quer secar usa clemb ....

To pensando se devo ou não, mais ainda não estudei legal o clemb então não tenho base pra decidir.

poe stano injet cara, sem medo

Se posso usar o oral sem ter muitos colaterais pq vou usar o injetável? Ter que aplicar todo dia além de ser chato deve incomodar pra caramba.

Postado

Quer ciclar, sendo que nao tem maturidade muscular nenhuma e ainda nao quer ficar levando agulhada.

Apoio a dica, usa clemb e efedrina, se fizer certo vai secar bastante.

Comi vc mesmo disse, esta na duvida e se há duvida, nao cicle.

Clemb e efedrina nao tem erro, pode usar igual doido (a nao ser que tenha problema cardíaco)

Postado

Quer ciclar, sendo que nao tem maturidade muscular nenhuma e ainda nao quer ficar levando agulhada.

Apoio a dica, usa clemb e efedrina, se fizer certo vai secar bastante.

Comi vc mesmo disse, esta na duvida e se há duvida, nao cicle.

Clemb e efedrina nao tem erro, pode usar igual doido (a nao ser que tenha problema cardíaco)

Pq não tenho maturidade muscular? Malho a 10 anos, sendo que os ultimos dois anos sem parar. Quero ciclar pq quero ver resultados rápidos.

Quanto ao clemb vou estudar mais e ver se realmente não tem colaterais como vc diz. Se for assim usarei agora e depois de conseguir dar uma secada faço o ciclo.

Postado (editado)

Até gostei do que li sobre o clembuterol, mas 2 partes me chamara atençao:

"Clembuterol também pode causar uma dessensibilização/down-regulation nos receptores androgênicos do testículos e nos receptores beta-adrenérgicos do pulmão, coração e SNC(6) podendo tornar os esteróides menos efetivos, mas certamente tornando o efeito do clembuterol menos efetivo com o passar do tempo e uso. Para reverter isso pode-se tomar um anti-histamínico (cetotifeno) toda terceira ou quarta semana que continuar com o clen. Ele trabalha basicamente reduzindo a atividade dos receptores beta-2, restaurando assim a função do mesmo(15)."

"Cabe aqui comentar a idéia, completamente incorreta, de associar clembuterol e efedrina. Efedrina é um beta agonista não seletivo muito potente (age também no beta-2, o mesmo do clem). No gráfico abaixo a efedrina, representada pelos círculos pretos, provocou uma down-regulation nos receptores beta-2 em um nível de 32% em relação ao controle após 24 horas.

post-2861-1221656376_thumb.png

Isso não é perfeito, nem in vivo, mas certamente e efedrina vai provocar uma dessensibilização nos receptores beta-2, logo a combinação dela com o clembuterol é uma furada."

li aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/3839-clembuterol-utilizado-para-diminuir-%25bf/

Editado por biofa1234
Postado (editado)

Vai parecer arrogância, mas 10 anos de treino com esse shape, esta fazendo algo errado.

Corrija isso antes de partir para os AEs.

Clen vc usa 15on 15off ou com cetotifeno, assim nao haverá dessensibilização.

A efedrina vc pode usar 50/75mg por meses, sem problema algum.

Editado por AnabolicMonster
Postado

Vai parecer arrogância, mas 10 anos de treino com esse shape, esta fazendo algo errado.

Corrija isso antes de partir para os AEs.

Clen vc usa 15on 15off ou com cetotifeno, assim nao haverá dessensibilização.

A efedrina vc pode usar 50/75mg por meses, sem problema algum.

Cara meu problema é que sempre bebi muita cerveja, entao esses 10 anos não foram de disciplina, até por isso não citei no inicio do topico. os ultimos 2 sim e to melhorando bastante, principalmente sobre dieta.

Mas to fazendo o possível, nesse ultimo mês emagreci 4 kg e minha mulher 7kg.

na primeira pag disse sobre perder absorcao do stan oral, isso é mentira, ele apenas se liga com o shbg, liberando mais testo...

Você diz então que não precisa aumentar pra 70mg só por ser oral? 50mg ta bom?

Postado

como falaram ae jah q vc quer secar, axo q basta efedrina + clemb mesmo... sinceramente sou contra ciclar sem sequer estar perto do limite da pessoa... sei lah... eu sou da opiniao q qualquer um consegue secar, basta ser disciplinado (pesei 105 kg sendo q tenho 1,70, hj estou com 75 kg)

mas jah q vc tah determinado em ciclar, aconselho pesquisar mais, pois pelo q vi, vc tem mtas duvidas ainda... num axo sabio ciclar sem o conhecimento necessario...

alias kra, vc jah tentou algum termogenico? aposto q com um + aerobicos + dieta regrada + sem alcool (faz q nem eu, corta o alcool de vez, pelo menos por 2 meses.. eu sei q eh foda pq bebo bastante tb, mas NO PAIN NO GAIN) vc conseguiria resultados mtos bons e sem necessidade de ciclar.

num me leve mal mas axo q da pra vc melhor e mto o seu shape sem a necessidade de ciclar...quem sabe mais pra frente, qdo vc tiver uma maturidade muscular melhor, vc cicle...

abraçoss e boa sorte...

Postado

como falaram ae jah q vc quer secar, axo q basta efedrina + clemb mesmo... sinceramente sou contra ciclar sem sequer estar perto do limite da pessoa... sei lah... eu sou da opiniao q qualquer um consegue secar, basta ser disciplinado (pesei 105 kg sendo q tenho 1,70, hj estou com 75 kg)

mas jah q vc tah determinado em ciclar, aconselho pesquisar mais, pois pelo q vi, vc tem mtas duvidas ainda... num axo sabio ciclar sem o conhecimento necessario...

alias kra, vc jah tentou algum termogenico? aposto q com um + aerobicos + dieta regrada + sem alcool (faz q nem eu, corta o alcool de vez, pelo menos por 2 meses.. eu sei q eh foda pq bebo bastante tb, mas NO PAIN NO GAIN) vc conseguiria resultados mtos bons e sem necessidade de ciclar.

num me leve mal mas axo q da pra vc melhor e mto o seu shape sem a necessidade de ciclar...quem sabe mais pra frente, qdo vc tiver uma maturidade muscular melhor, vc cicle...

abraçoss e boa sorte...

Vo fazer isso sim... vou tentar emagrecer mais alguns kg só com dieta...

Postado

Cara , Clemb é assim , se você souber usar , garanto ele irá te trazer OTIMOS resultados , você irá secar bastante , ele possue seus colaterais sim , mas seu uso como já disseram é 15 on 15 off , evite usar mais que isso , é desnecessario e arriscado . Cara caso opte em emagrecer com a dieta , cara a dieta e a base de tudo , alianda a disciplina de treino você irá alcançar seus objetivos sem duvida nenhuma

Postado

Cara , Clemb é assim , se você souber usar , garanto ele irá te trazer OTIMOS resultados , você irá secar bastante , ele possue seus colaterais sim , mas seu uso como já disseram é 15 on 15 off , evite usar mais que isso , é desnecessario e arriscado . Cara caso opte em emagrecer com a dieta , cara a dieta e a base de tudo , alianda a disciplina de treino você irá alcançar seus objetivos sem duvida nenhuma

To ligado, só não imaginava que esse shape meu estive tao ruim assim como vocês estão dizendo, pra mim era caso de emagrecer uns 5 kg a mais e ganhar massa depois. Mas pelo vistou não tenho maturidade muscular nenhuma. O foda é que ja vi aqui no proprio forum neguin muito mais magrelo ou mais gordo e ciclando sem tantas criticas. Bom vou pensar melhor no clembuterol e depois sim no ciclo.

https://imageshack.us/photo/my-images/528/25122011014.jpg/

Postado (editado)

Eu tenho uma opniao sobre o seu shape cara , acredito que vce tem que baixar seu bf e depois mete massa na carcaça seu shape e muito melhor do que de algumas pessoas que começaram a ciclar mas ainda da pra desenvolver sem nenhum ciclo , Eu sou defensor da tese que só se deve ciclar com o bf mais baixo , deve se perder a gordura antes de iniciar um ciclo seja ele com qual droga for . Por exemplo fiz um ciclo de diana cipio stan , utilizei clemb antes para poder dar uma secada e estou pelo menos até agora satisfeito com os resultados ...

Editado por RafaelOliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...