Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compound 20, (Relato)


Rodolfo Salino

Posts Recomendados

eu ainda vou aguardar o preço baixar um pouco e surgirem mais relatos, manda o seu tbm rich

Então, infelizmente nao tenho tempo pra relatar, o ano mal começou e o vestibular tá foda, mas o que eu posso dizer do produto

1 vez que tomei(hj), deu uma força incrivel(sem kao) e a vascularização absurda !!!!

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sábado e domingo eu nao treinei, o treino de sexta feira foi ótimooo, estou pesando 73 kg exatos, estou bem surpreso eu pesava 70 kg... e esses 3 kg foram de pura qualidade, faltam 5 dias pra terminar o uso do C20, hj eu fui malhar mais cedo(25º treino), e foi mt boom tbm esse treino, voltei a suar bastante e nao tenho nenhum efeito colateral ruim desse produto, pena que está no final ;// vlw moçada é isso ae!

22º 23,24, 25° DIA

RESISTENCIA: BOAA

FORÇA: MUITO BOA

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: ALTA

RECUPERAÇAO: SEM CANSAÇO... COMO SEMPREE..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imageshack.us/photo/my-images/716/euppp.jpg/ ae moçada essa é minha foto de antes, a 7 meses atrás pesando 64 kg , hoje to com 73 kg, vo tirar fotos essa semana, pq eu nao tenho camera digital kkkkkk só minha namorada vo pegar e tirar... mas pra voces já terem uma noção do frango q era kkkkk vlww!

26º e 27º Treinos não tem muita coisa pra falar não, a força continua, o pump tbm... a vascularização está normal... gostei muito dos resultados... amanha falo mais, e no 30º boto fotos e medidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...