Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compound 20, (Relato)


Rodolfo Salino

Posts Recomendados

Dificilmente é taxado quando comprado pelo E-Bay. Simplesmente porque a maioria dos vendedores são pessoas físicas e o valor é abaixo de US$ 50,00, ou seja, entra como isento.

O imposto de importação é 60%.

Fui taxada num fone de 14 dólares que comprei no Ebay...Ultimamente estão taxando muito independente do valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fui taxada num fone de 14 dólares que comprei no Ebay...Ultimamente estão taxando muito independente do valor.

Só se o vendedor que você comprou enviou como pessoa jurídica ou por meio diferente do correio normal (USPS, Royal Mail, Canada Mail, etc).

Direto do site da Receita Federal

Isenções

  1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;
  2. Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
  3. livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

http://www.receita.f.../aduana/rts.htm

Se a tua encomenda se encaixou no ítem "a", então você foi ludibriada, pois a legislação é bem clara.

Se ocorrer isto novamente, entre em contato com a Ouvidoria da Receita Federal e reclame.....se ninguém reclamar dos atrasos e dos abusos, nada mudará.

Segue link da Ouvidoria.

http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/

Podem ter certeza que na Ouvidoria o pessoal registra e busca a solução. Já tive um caso lá e foi prontamente atendido.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Galera é o seguinte, sou novo aqui,mas malho a 19 anos, tenho 46cm de braço, 125cm de peito, 1,78 de altura, peso 100kg, mas o q quero falar a vcs é o q estou tomando o compound a 15 dias e qto a força e vasculaizacao eu não percebi nada do C20, só a do Jack mesmo! Agora o q eu percebi foi q estou definindo! Ah! Estou tendo uma reação adversa q é ressecamento das fezes, como se estivesse tomando xenical! E olhem q eu bebo quase 5l de água por dia e tenho uma alimentação balanceada!

Galera é o seguinte, sou novo aqui,mas malho a 19 anos, tenho 46cm de braço, 125cm de peito, 1,78 de altura, peso 100kg, mas o q quero falar a vcs é o q estou tomando o compound a 15 dias e qto a força e vasculaizacao eu não percebi nada do C20, só a do Jack mesmo! Agora o q eu percebi foi q estou definindo! Ah! Estou tendo uma reação adversa q é ressecamento das fezes, como se estivesse tomando xenical! E olhem q eu bebo quase 5l de água por dia e tenho uma alimentação balanceada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...