Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gigantes Na Antiguidade ?


KazU

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, meio díficil dizer se é falso ou não, até porque, necessitaríamos de uma matéria mais completa sobre o assunto. E também entram muitos fatores aí no meio, sendo um dos principais que gera toda essa dúvida, a grande falsificação de fósseis e o forjamento de provas nesse meio, que é o arqueológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acredito nem desacredito , estudiosos dizem q a biblia é um dos livros mais confiaveis , porém tem mta coisa estranha nela convenhamos ....

Seriam essas "coisas estranhas" tão estranhas, como a construção das piramides, as pinturas dentro de lugares que não tem como se ter luz, só podendo usar a artificial a população asteca, maia e inca, vários monumentos que se precisaria de alta tecnologia para a construção e foram realizados em vários lugares população primitiva, ou também estaria relacionado com uma época com várias outras espécies de animais diferentes e em maior número por uma intevenção mínima do humano no meio ambiente ?

Não estou dizendo que tudo é verdade ao pé da letra, porém, tem pontos que se acredita por fé e pontos que mesmo fantasiosos foram verdade...

Acredito sim em gigantes, se essas fotos são falsas, particularmente eu acho que são, mas se a diversidade de características que temos agora já é grande e nessa época então que tinham mais outros povos e etnias.

Olhem para as tribos dos pigmeus por exemplo e de uma outra que não lembro o nome de pessoas muitos altas, vai me dizer que isso não é plausível...

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...