raDiamond Postado Fevereiro 6, 2012 às 15:05 Postado Fevereiro 6, 2012 às 15:05 Sempre me faltou força de vontade para treinar,mas esse ano resolvi mudar isto e assim que começar as aulas na federal vou voltar a treinar e ficarei firme até ao longo do ano. Achei este treino na internet,é de uma revista de circulação nacional conhecida,mas como eu não há assino não sei dizer se os artigos sobre musculação são sérios mesmo,minha pergunta é vale a pena fazer este treino?Deveria fazer alguns exercicios de adptação antes,já que estou um bom tempo parado?Ou deveria procurar outro tipo de treino,talvez mais tradicional? Segue também ao final uma opção de dieta,execução de exercicios (talvez ajude alguem) https://pt.scribd.com...nca-mais-treino idade: 21 anos altura : 1,75 peso: 74 kg bf: (não sei como medir) obrigado aos que ajudarem, raDiamond
Leandro Correa Postado Fevereiro 6, 2012 às 15:30 Postado Fevereiro 6, 2012 às 15:30 Caramba, isso me fez lembrar qd levei essa ficha pro professor dar uma olhada. Ai ele "vamos ver essa receita de bolo ai"
gandolfi Postado Fevereiro 6, 2012 às 16:40 Postado Fevereiro 6, 2012 às 16:40 Meeeee Para de ler Marie Claire... Na área de nutrição (do site mesmo) vc encontra uma pá de coisa sobre o assunto, tem também uma área sobre treinos e assim vc monta sua ficha de treinos e dieta e abandona essas revistas que falam que vc vai emagrecer 10kg comendo rim de lagarto e tomando chá verde 17x por dia.
raDiamond Postado Fevereiro 7, 2012 às 14:25 Autor Postado Fevereiro 7, 2012 às 14:25 na verdade é men's health,anyway obrigado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora