Postado 4/02/2012 às 23:50 02/4, 2012 Queria saber como tomar jack3d, pelo que sei: devo tomar de estomago vazio, 1-3 scoops 30minutos antes do treino. ouvi falar que quando se acaba um pote deve esperar 2meses para usar outro? posso tomar 1-2scoops todo dia (segunda a sabado)? posso tomar jack3d antes e creatina(5g)+malto(3colheres de sopa)+whey(1scoop) depois sem problemas?
Postado 5/02/2012 às 01:32 02/5, 2012 Supermoderador Entre pré-treinos com estimulantes, de de 3~4 semanas de intervalo (sem usar nada). Pode usar de segunda a sabado, se vc treina realmente todos estes dias, mas depois do pote tente descançar mesmo o corpo (glandulas adrenais, etc). sem problemas de usar aquele pós. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/02/2012 às 01:36 02/5, 2012 Autor Entre pré-treinos com estimulantes, de de 3~4 semanas de intervalo (sem usar nada). Pode usar de segunda a sabado, se vc treina realmente todos estes dias, mas depois do pote tente descançar mesmo o corpo (glandulas adrenais, etc). sem problemas de usar aquele pós. Mas nessas 3-4 semanas sem usar jack3d tambem fico sem usar creatina?so no whey e malto?
Postado 5/02/2012 às 01:39 02/5, 2012 Mas nessas 3-4 semanas sem usar jack3d tambem fico sem usar creatina?so no whey e malto? pode usar a creatina tranquilo OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/02/2012 às 01:45 02/5, 2012 Autor pode usar a creatina tranquilo Creatina uso sem parar e jack3d tomo 1 pote paro 1mes entao?
Postado 5/02/2012 às 01:46 02/5, 2012 Creatina uso sem parar e jack3d tomo 1 pote paro 1mes entao? isso, creatina pode usar sem parar mesmo o jack3d tu usa, para umas 3-4 semanas com ele e qualquer outro estimulante de preferencia... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 5/02/2012 às 02:37 02/5, 2012 Bom tópico, eu também tomo o mesmo pós e estou com ideia de comprar um Jack, pena que vou comprar em sociedade com um amigo hahaha, a grana tá curta. Abraço Generic Bulking Routine diário http://www.hipertrof...ng-routine-gbr/
Crie uma conta ou entre para comentar