Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Velocidade Dos Exercícios.


Rum90th

Posts Recomendados

Preciso de uma ajudinha para tirar uma dúvida sobre essa questão, eu atualmente faço um treino muito concentrado, quase parando de vez na hora de subir e descer os pesos, isso da resultado porem nao é o correto.

A uns 10 meses atraz quando tomei whey, dextrose e creatina pela primeira vez a intensidade do meu treino era tão grande q eu tripliquei a carga dos exercicios em questao de dois meses, fazia os exercicios rapidos e ganhava, fiquei enorme.

Atualmente quando malho rapido eu so perco massa e queimo tb, ganahr nao ganho, só se o treino for muito concentrado agora.

Levo pelo menos 10 segundos pra descer e 10 pra subir no supino, alternado, rosca e etc...

Gostaria só de uma ajuda nessa questão pois tenho certeza q concentrado demais nao é bom e rapido de mais tb, entao estou meio perdido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Controla a descida,e explode na subida,se consegue levantar o peso muito rápido é porque tá leve demais,aumenta sem dó então.

Nem penso nessas coisas,simplesmente desço controladamente o peso e uso toda a minha força e velocidade pra levantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...