Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aomudar De Abc X2 Para Abc 1x é Preciso Mudar Os Exercicios Tbm?

Posts Recomendados

Postado

Galera quero mudar minha serie de ABC 2x para ABC 1x pois ja estou a algum tempo com a ABC 2x.

Queria saber se alem de mudar a serie devo mudar todos os exercicios tbm?

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

Postado
Galera quero mudar minha serie de ABC 2x para ABC 1x pois ja estou a algum tempo com a ABC 2x.

Queria saber se alem de mudar a serie devo mudar todos os exercicios tbm?

nossa sera que ninguem no forum sabe usar a busca e muito facil mas se quiser que vos faça um desenho

Postado

Oi CSO, que vacilada, hein. É capaz de ser suspenso por isso. :/

Pesquisa parceiro, pergunta infantil essa.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
  • Autor

POsso ser bem sincero com vc's...

Essa ferramenta de busca do forum não é tão boa nãoo!

Sei que tem perguntas aqui q realmete são fod@@@, que a pesquisa seria muit facil...

Mais é pq as vezes agente busca feijão e apareçe arroz.

Devido a isso peço desculpas se fui frango ao perguntar isso, mais só perguntei pq dei uma "buscada" antes e não encontrei o que procurava.

Abraço a todos.

Postado
POsso ser bem sincero com vc's...

Essa ferramenta de busca do forum não é tão boa nãoo!

Sei que tem perguntas aqui q realmete são fod@@@, que a pesquisa seria muit facil...

Mais é pq as vezes agente busca feijão e apareçe arroz.

Devido a isso peço desculpas se fui frango ao perguntar isso, mais só perguntei pq dei uma "buscada" antes e não encontrei o que procurava.

Abraço a todos.

ja me aconteçeu isso mas se vc nao encotrar no forum pesquisa no blog assim e mais facil

Postado

mas a pesquisa não se baseia so na busca, você pode dar uma lida nos outros topicos falando sobre isso.

so pra não falar que eu to aqui enxando o saco, a resposta é sim.

abc2x- 3 exercicios para musculos grandes e 2 pra pequenos.

abc1x- 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos.

se seu corpo ja acostumou com o treino, sim, é bom trocar os exercicios.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado

Quanto exagero...

Enfim...

Respondendo... é conveniente trocar os exercícios sim. Pois vai ser um treino mais cansativo e etc... a divisão de músculos também é legal ser revisto.

Ok?

Abraço!

Postado

Mudando de ABC 2x para ABC 1x, para continuar obtendo resultados (considerando que já se acostumou à rotina 2x), você precisará aumentar a intensidade dos exercícios (não necessariamente mudar os exercícios). Mas como a mudança deve ser periódica, é conveniente alterar também os exercícios.

PS: a ferramenta de busca não faz milagres, muitas vezes é preciso ler tópico por tópico pra encontrar o que se quer. De qualquer forma, tente uma busca "avançada", que melhora bastante os resultados.

Postado
  • Autor

Bom galera... Muito obrigado!

As respostas me ajudaram muito, e acredito que vai ajudar a mais pessoas que tem essa mesma duvida!

Logo após a discursão encontrei a resposta para minha duvida mais a net caiu aqui e nem pude mandar so deu pra entrar agora!

Abraços a todos e bons treinos.

Postado
Bom galera... Muito obrigado!

As respostas me ajudaram muito, e acredito que vai ajudar a mais pessoas que tem essa mesma duvida!

Logo após a discursão encontrei a resposta para minha duvida mais a net caiu aqui e nem pude mandar so deu pra entrar agora!

Abraços a todos e bons treinos.

Tranquilo!

A muita gente aqui que exagera. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.