Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Tpc Somente Com Tamox,alguem Já Fez?

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Acredito que o hcg seja somente para ciclos maiores que 8 sem fiz um ciclo de Deca 200mg/sem

Dura 500mg/sem

TPC 63 dias apos ultima aplicação so com tamox 1- 20 30mg e 20mg 21-30, e foi tranquilo minha libido voltou ao normal e não senti nenhuma atrifia mesmo sabendo dos efeitos supresores do deca, ainda sim faria so com tamox..minha opinião

discordo disso , um ciclo com trembo até de 6 semanas precisa de hcg na maioria dos casos , isso se a dose for maior que 100 mg dsdn , pois ocorre atrofia rapidamente...

deca causa bem menos atrofia do que trembo vide relatos ...

Postado

olha cara, quanto mais pobrezinha for tua TPC, mais tu vai estar demorando pra recuperar teu eixo e quanto mais tu demorar pra recuperar teu eixo, mais vai demorar pra recomeçar a produzir tua própria testosterona, e quanto mais tu demorar pra produzir tua própria testosterona, mais tu vai catabolizar aquilo que tu ganhou no ciclo...

Digo pobrezinha no sentido de drogas que auxiliam a recuperação do eixo como as serms, dieta, bom treino próprio pra TPC, descanço, suplementação, etc.

• Moderador
Postado

sei que você conhece e pesquisa bastante , porém não se pode dizer que uma atrofia de ciclo sem trembo/deca é a mesma q um sem ...

Nunca disse isso. Por isso eu escrevi "Quanto mais supressivo o ciclo maior a atrofia"

fiz um comentário na página anterior , classificando em 3 niveis , no qual o nivel 3 eu usaria o IA exemestano assim como voce afirma no post , dando lhe disponibilidade de usar mais hcg correto ? e eu ainda não acho certo usar hcg sem um IA , esse hcg veterinário da espinhas que só vendo...

A idéia de usar HCG durante o ciclo é simplesmente manter seu testículo 100% intacto, ou próximo a isso... Qualquer supressão, por menos que seja, o testículo na TPC não vai responder ao estímulo de LH da mesma maneira.

Pouco adianta vc tomar seus SERMS pra elevar o LH a valores altíssimos, se seu testículo não tá aproveitando tudo o que deve porque ele não está recuperado. deu pra entender?

Elevar o LH e FSH é muito rápido. Agora reverter uma atrofia, por menor que seja leva muito mais tempo. Essa é a idéia de se utilizar hcg durante todo o ciclo.

Agora o HCG faz vc produzir testosterona, essa testosterona aromatiza, logo quem é sensível a isso deve sim tomar um IA para manter o estradiol sempre baixo.

Eu sou a favor de qualquer ciclo (bem feito, tomar 100 comprimido de oxandrolona não é ciclo) seja utilizado um IA e HCG durante o ciclo.

Quem quer ter a certeza de se recuperar 100% deveria sempre se preucupar com isso. Mas é apenas minha opinião e o que funciona para mim e quem eu acompanho...

Mas sei que muita gente cicla com orçamento contado e acha um absurdo gastar mais em letrozol do que numa droga qualquer... mas cada um é cada um.

Postado

sim é bem como eu pensava mesmo , más tem como explicar casos a parte como o Dave que cicla com trembo e otras drogas por longos períodos e n tem atrofia ? ^^

agora deixou mais claro a questão do estimulo ao testiculo.

• Moderador
Postado

sim é bem como eu pensava mesmo , más tem como explicar casos a parte como o Dave que cicla com trembo e otras drogas por longos períodos e n tem atrofia ? ^^

agora deixou mais claro a questão do estimulo ao testiculo.

Como eu disse, a parte visual da atrofia é um pequena parte do problema.

Quando eu digo atrofia, é das células de Leydig, suas bolas não precisam virar ervilhas para estarem atrofiadas. Parou a produção de LH, inevitavelmente as células de Leydig vão atrofiando.

Essa é a idéia do HCG. Nunca parar de estimular com LH (HCG) essas células.

• Moderador
Postado

Certo , basicamente é pra cobrir um ponto cego do serms , digamos assim né

hummm não entendi muito bem o que quis dizer hahaha.

Mas a grosso modo, os serms estimulam a produção hormonal, mas quem diz se esse estímulo será covnertido em testosterona é o testículo. Se ele não estiver 100%, vc pode estimular o quanto quiser que vai demorar muito para ele responder. Mas se o testículo for mantido em funcionamento durante todo o ciclo, os serms quando estimularem, ele vai responder prontamente normalizando seu eixo bem rápido.

não sou muito bom explicando as coisas :( , mas acho que deu pra entender.

Postado

kkkkkk minha analogia foi basicamente assim...

a conversão de testo nos testiculos demoraria para voltar se fosse apenas com o SERMS , então basicamente seria um ponto cego ^^

ai entra o HCG ...

o carloslr vc sabe me dizer se não ocorre dores testiculares junto com o HCG?

• Moderador
Postado

o carloslr vc sabe me dizer se não ocorre dores testiculares junto com o HCG?

Eu nunca senti. e já usei 500 UI semana, e 1000 UI/semana.

Mas não sei dizer se é um possivel colateral.

A única vez que senti dor no testículo foi usando finasterida. é um efeito incomum, mas algumas pessoas sentem. e é BEM dolorido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...