Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

Tu não fazia não era aquele mesmo treino que eu tava fazendo ? Dai agr mudou foi ?

Quando for mudar agora faz o que eu to fazendo, que é maneiro, pra você que tá em bulking, ou já tá em cutting ?

Andei meio desligado do seu diário, flw.

Po to fazendo esse outro treino tempão já... 1 mês +/-

progredi legal até em alguns exercícios... to curtindo, e to em bulk... acompanha mais lek, abraço.

Treino de hoje

Supino reto 3x8 48kg anilhas... prox treino 50kg

Supino inclinado 3x8 halteres 18kg cada

Desenvolvimento 14kg cada halter vou pra 16... semana q vem

Paralelas 3x10 descendo bem, com facilidade até mas ainda n da pra por caneleira.

Resumo do treino, show de bola treino bom to começando a curtir bacana mesmo as cargas agora, paralelas funfando muito bom...

E to comendo mais porcaria pq irei viajar dia 13... nem da pra seguir dieta a risca msm, ja vou encomendar minha balança. pra quando voltar medir tudinho pra fazer uma dieta show!

Abraços

E pra galera que tá garrada nas cargas uma ótima dica que o user Tibissa me deu...

Faz um deload... que sobe rapidinho denovo, exemplo supino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ae Lelesk, acompanhando!

Dei uma lida na última página, e no 1º post. Treino está legal, bem parecido mesmo com o meu.

As cargas estão boas, :D

Só uma dúvida, pq vc não faz Agachamento Livre? Lá não tem lugar para fazer?

Abraços!

Não tem suporte lá cara... aí é complicado até dá pra fazer, mas vou ver isso mas pra frente, aí faço no hack mesmo.

Huahua, to precisando então... como que foi seu deload ?

Carga tava 50 25x25

Baixei pra 23x23 em 3 treinos agora já to com 24x24 prox treino 25x25... creio que irei fazer sem ajuda, tava morrendo com 25x25 a uns 3 treinos atrás, precisando sempre de ajuda.

Depende do cara, o deload é pequeno e não de uma semana como falam.

Meu ultimo Deload foi de 2 dias, não aguentei e voltei treinar XD.

Então eu só abaixei a carga msm 2kg cada lado no supino, em 3 três treinos já to com 24x24 descendo bem sem ajuda... tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em relação ao agachamento faz ele livre, lá na academia usa como o apoio a barra da paralela, que ai da pra fazer uma gambiarra, foi esse o jeito que eu encontrei para fazer o agachamento livre (uma coisa, se for fazer o livre, diminui a carga pq comparado ao hack o livre são outros 500)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em relação ao agachamento faz ele livre, lá na academia usa como o apoio a barra da paralela, que ai da pra fazer uma gambiarra, foi esse o jeito que eu encontrei para fazer o agachamento livre (uma coisa, se for fazer o livre, diminui a carga pq comparado ao hack o livre são outros 500)

Vo tentar fazer o livre vo falar com o pacheco... vamo ve se lá da pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...