Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

lelesk, o fe rato vai te passar os materias

se for necessário no treino, diminua a carga para melhorar a execução do supino, você demora um pouco mas aprende a fazer direito

quando tiver fazendo ele certo vai ver que sua força nele ficar bem maior

Sim to muito frangalhão no supino, porco msm.

50kg total sem contar barra, e precisando de ajuda ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, 50kgs sem contar a barra não é pouco.

Eu faço com 52kgs atualmente, contando a barra (20 kgs). E isso por causa exclusivamente do stronglifts, antes de faze-lo fazia com 34kgs, morrendo.

Nunca tenha vergonha. Ainda mais se faz o movimento correto.

Tem uma personal (mulher) na minha academia, que treina um muleque (da sua idade), que é magro , e ele faz supino com uns 80kgs (NO SHIT ! !) , mas adivinha só, ele não desce nem 5cm (eu juro por tudo que é sagrado) e recebe auxilio desde quando tira a barra até quando vai colocar, ele faz personal com ela há uns tres meses, no mesmo horario que eu treino e até agora, não ganhou nada. Eai, do que adianta fazer o supinão com 80kgs??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, fe rato

Eu tenho 100kgs e sofria pra pegar 35-35 (+20 da barra, 90kgs) para 5 reps

Supino é um exercicio complicado para gente alta, por que normalmente tem braços muito longos, isso prejudica um pouco a alavanca do peitoral

quero só ver a desgraça que vai ser quando eu voltar a treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 50kgs sem contar a barra não é pouco.

Eu faço com 52kgs atualmente, contando a barra (20 kgs). E isso por causa exclusivamente do stronglifts, antes de faze-lo fazia com 34kgs, morrendo.

Nunca tenha vergonha. Ainda mais se faz o movimento correto.

Tem uma personal (mulher) na minha academia, que treina um muleque (da sua idade), que é magro , e ele faz supino com uns 80kgs (NO SHIT ! !) , mas adivinha só, ele não desce nem 5cm (eu juro por tudo que é sagrado) e recebe auxilio desde quando tira a barra até quando vai colocar, ele faz personal com ela há uns tres meses, no mesmo horario que eu treino e até agora, não ganhou nada. Eai, do que adianta fazer o supinão com 80kgs??

isso mesmo, fe rato

Eu tenho 100kgs e sofria pra pegar 35-35 (+20 da barra, 90kgs) para 5 reps

Supino é um exercicio complicado para gente alta, por que normalmente tem braços muito longos, isso prejudica um pouco a alavanca do peitoral

quero só ver a desgraça que vai ser quando eu voltar a treinar

Sim, como o Tibissa disse, irei parar de pensar em cargas e sim na execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae turma.

To de repouso aqui hoje nem fui estudar, tem um inchaço ainda mas to tentando me alimentar o mais perfeito...

só to abusando no Sorvete rsrs...

Bom, a creatina to continuando com ela, só to tomando uns remedinhos aqui, anti-biotico e tal, anti-inflamatório etc... pra dor e tal.

Tirando isso to bem uaehuaehuae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae só a galera do cabo =D, bem acompanhando seu diário aqui, em relação a sua zica com o supino é o que a galera ai de cima falou, não queira da uma de sinistro e aumentar a carga exageradamente, põe um peso que esteja beirando o desafiador pra vc e faz, de preferência sozinho, se os 50 ta precisando de ajuda então abaixa o peso e faz direito e sozinho, tem que treina pra você mesmo, não adianta colocar peso sinistro e fazer estilo metralhadora, desce 4 dedos e já joga pra cima kkkkk e outra, todo mundo começa com pouco peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae só a galera do cabo =D, bem acompanhando seu diário aqui, em relação a sua zica com o supino é o que a galera ai de cima falou, não queira da uma de sinistro e aumentar a carga exageradamente, põe um peso que esteja beirando o desafiador pra vc e faz, de preferência sozinho, se os 50 ta precisando de ajuda então abaixa o peso e faz direito e sozinho, tem que treina pra você mesmo, não adianta colocar peso sinistro e fazer estilo metralhadora, desce 4 dedos e já joga pra cima kkkkk e outra, todo mundo começa com pouco peso

Pode crer, irei parar de pensar em carga mesmo, e sim execução.

Eu vou fazer o Deload como o Tibissa disse... vou baixar pros 46;

Mas isso só Segunda, To de repouso tirei 3 sisos... brabo...

Valeu ai brother abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu normalmente consigo aumentar as cargas qd fico 2 semanas sem fazer o exercicio kkk , engraçado né ?

e sempre faço todo supino sózinho , pego 32 kg cada lado + 13 da barra ,pra 8 repetições , mais tem treinos q nem coloco esse peso ^^ faço com menos e sinto trabalhar melhor o peitoral...

paralelas é um exercicio ótimo pra fortalecer o peitoral , peça ajuda de um amigo no inicio , e fale pra ele inclinar seu corpo um pouquinho , foca mais o peitoral , bora la maninho

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu normalmente consigo aumentar as cargas qd fico 2 semanas sem fazer o exercicio kkk , engraçado né ?

e sempre faço todo supino sózinho , pego 32 kg cada lado + 13 da barra ,pra 8 repetições , mais tem treinos q nem coloco esse peso ^^ faço com menos e sinto trabalhar melhor o peitoral...

paralelas é um exercicio ótimo pra fortalecer o peitoral , peça ajuda de um amigo no inicio , e fale pra ele inclinar seu corpo um pouquinho , foca mais o peitoral , bora la maninho

abraço

To ligado brother, eu que encuco com supino mesmo...

Então minhas paralelas é focada em tríceps... corpo reto, assim mesmo já dá uma fortalecido no peitoral né?

E quanto a paralelas comecei a fazer tem mt pouco tempo, e to evoluindo legal, não desço muito mais aguento 8 no limite assim descendo bem legal...

Bom fui hoje no dentista, ele falou que tá tudo bem, Segunda to de volta ativa, com dieta e treino 100% se Deus quiser.

To mais focado agora...

É isso galera... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...