Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

173 está ótimo, contando as proteinas vegetais e animais, correto? Passou um poquinho, mas está ok.

Para carboidrato, use granola, banana, maçã, guara viton, suco de frutas (natural de preferencia), chocolate, arroz caramelizado, leite condensado, doce de leite, toddy, bolachas, açai, batata, mandioca, cenoura, beterraba, pão frances, pão doce, pão de hot dog/hamburguer, qualquer um desses está de ótimo tamanho!

Sim, sim já fui no mercado comprei sacola de pão de forma, 500g de peito de peru, e um chocolate inclusive mandei 1 pouquinho agora no pós, com o peito de peru e pão...

Vou ver se boto um leite lek junto com chocolate não 500ml uns 300...

Treino de hoje

Pernas, Costas, Bíceps, Trapézio

Levantamento terra 1x8 30kg sem contar barra 2x8 40kg sem contar barra...

Leg press 3x8 300kg

Leg panturrilha 3x8 300kg

Remada curvada 3x8 30kg

Barra fixa 7-7-7

Rosca direta 3x8 26kg

Encolhimento 3x8 28kg

Resumo do treino: Terra vi que tava com 30kg falei, vou aumentar... pequei um pouco na execução das ultimas rep... da 2 série pq tava foda... coração saindo pela boca, mas pequei pouco creio, ninguém faz perfeito de começo... rumo a perfeição.

Leg press, foi bom porque o terra me "quebrou" praticamente... ai fiz legal senti bem

Panturrilha queimou legal, show!

Remada curvada eu mantive, mas fiz com mais facilidade... depois mais pra frente aumento...

Barra fixa po to melhorando né, hahaha... 7-7-7 pra quem mal aguentava a primeira subida.

Rosca direta É o que eu to mais aumentando carga... o que sinto que tá evoluindo mais todo treino quase.

Encolhimento... show de bola queimando tudo, to sentindo direto, ante-braço também...

Bom é isso galera... amanhã off, terminando de montar a dieta que o FRT. tá me ajudando.

Sábado irei tirar 3 cisos ¬¬

Terei vários dias OFF...

Mas continuo com a creatina, todos os dias?

Abraço turma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala galera dia OFF hoje... almocei legal, continuei com meus desjejum de sempre, e amanhã se pá vo tentar os 3x8 50kg total no supino... que tá hard...

E to meio grilado com o negócio dos cisos ¬¬ que os dias de descanso capaz de serem muito tempo =/

E a creatina também me preocupa, tomar nos dias de descanso da "rancada" de cisos, pois tomaria quase atoa não treinaria, só manteria os níveis altos mesmo...

ta tenso!

Ah, e to quase fechando a dieta, to terminando de bolar, deixa passar esse negócio dos cisos, que irei montar super show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

Supino reto 3x8 50kg total

Supino Inclinado 3x8 halteres 16kg

Desenvolvimento 3x8 halteres 14kg

Paralelas 8-8-7

Plank: 60,50,40 segs

Bom, supino continuo com dificuldades de fazer as 3 séries sem ajuda, precisei ajuda na 1 série nas ultimas, e nas 2 ultimas séries na metade.

Inclinado mantive peso, execução melhor, menos dificuldade... Mesma coisa desenvolvimento....

Paralelas seguindo, mesma coisa leve melhora...

Plank fiz hoje... tentei fazer igual ao vídeo... senti queimar um pouco a lombar normal? nada muito...

Bom é isso galera, amanhã treininho bacana! o que mais to evoluindo pesos haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lelesk!

Cara, faz o seguinte, faz um deload no supino de maneira que vc consiga fazer sozinho priorizando a execução certinha, e depois vai progredindo novamente.

Testa ai depois me diz

PS: Conselho de quem NUNCA fez supino com ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lelesk!

Cara, faz o seguinte, faz um deload no supino de maneira que vc consiga fazer sozinho priorizando a execução certinha, e depois vai progredindo novamente.

Testa ai depois me diz

PS: Conselho de quem NUNCA fez supino com ajuda.

Salve lekãaao!

Deload que você me diz, reduzir as cargas?

Se for pensei sobre isso... 46kg aguento tranquilamente mais e a honra de nunca reduzir haha, tentarei isso sim amigão, depois de tirar os sisos, obviamente estarei com menos força serei obrigado a reduzir cargas, ai vamos fazer esse deload, se for o que to pensando, haha abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe deload é isso sim cara.

Eu tbm fico bolado, nego mto mas frango que eu(acredite, existe uehueh) na academia pegando 25kg de cada lado do supino e eu supinando com 20.

Ja desencanei desse lance de carga, o que vale é uma execução bem feita.

Duas paradas que me ajudaram no supino foi nao ficar tarado na carga e priorizar a execução e fechar um pouco mais a pegada.

Se tu eh daqueles que quer progredir pra cacete em cargas tenta diminuir as reps.

5-6 reps me fez progredir legal, claro aliada a uma dieta hipercalorica.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...