Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu


lelesk

Posts Recomendados

muito bom esse treino cara, se voce seguir ele corretamente voce vai ter ótimos resultados, mas tenha em mente que no começo, já que vai começar um treino menos volumoso e que não visa o pump, voce pode perder algumas medidas, mas isso não tem problemas, quando chegar no 3°~4° mês, voce vai começar a ver resultados mais concretos e uma qualidade muscular bem superior, então tenha paciencia...

boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Muito bom, Lelesk.

Se você tiver dúvidas sobre como fazer os exercícios, veja os vídeos deste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/

A Remada você pode ver aqui:

Boa sorte com o stronglifts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po valeu galera manel e martin...

Tenho noção de quase todos menos do agachamento, ohp e terra to fazendo a um tempo mas ainda tenho umas duvidas, o resto tiro de letra...

e to confiante... seguir uma dieta a risca também...

valeu ai galera, e os exercícios de assistência, tá namoral também né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa, é dar prioridade máxima pra execução, pois apesar de parecer fácil, é muito comum as pessoas cometerem erros grotescos fazendo esses exercícios ( inclusive eu tenho que melhorar muito ainda), então, todo cuidado é pouco.

e como vai começar agora, sugiro durante esse deload, estudar muito sobre a execução, melhorar sua mobilidade, e buscar se informar o máximo possível,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Aquecimento você pode fazer umas 3 séries, vai muito de cada um. Eu faço 3 séries de aquecimento aumentando o peso gradativamente até chegar próximo da carga final do exercício. Depois disso é que começo com as séries principais.

Nos assistenciais você faz o quanto você aguentar, se não conseguir muitas repetições na paralelas,por exemplo, faz quantas conseguir. Com o tempo você vai aumentando naturalmente o número de reps.

Segue firme no Stronglifts!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...