Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Aplicação Nas Três Porções Do Ombro.


Posts Recomendados

blz maaaaaaaaaaaaaaaaaano?

vamos la:

primeiro mano, vamos notar q são MUITO mais lugares q se podem aplicar no ombro...td depende da profundidade da agulha e do ombro mesmo..

oq mais importa , é corrigir as "imperfeições" nele, e é isso q estamos procurando né?

saca só..

fiz essa foto pra vc ver em mim como eu faço...

a inclinação deve ser sempre essa conforme o desenho pra vc garantir profundidade sem correr risco d bater no osso ( no seu caso acho q nem rola disso.rs)

a agulha mais indicada são as 30x7.mas EU não aprofundo td ela por ser meio comprida...então vc poder usar uma mais curta se preferir ok?

mais indicado pra aplicar são as "falhas"...tipo onde fica os VINCOS do ombros, é exatamente onde eu furo.sacou?

vai observando ae e se rolar duvida vc me diz pq eu não sou perito em nada mesmo, mas talvez posso te ajudar....rs

o91teb.jpg

abração mano!

muito dahora big Dave!!!

ajudou muito tambem!!!

tenho uma duvidazinha,sera que não corre o risco de acertar em alguma terminação nervosa usando estes locais que vc mostrou???e com a agulha 30x7 eu posso enfiar ate o fim? ou é mais indicado deichar um pouco pra fora do musculo??

valew mestre Dave,abração!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara muito importante o que o dave falou sobre a agulha tbm, eu uso agulha 25x7 e boto toda ela pra dentro, a 30x7 eu acho comprida demais pra mim, sou mais magro que o dave, meu deltoide é bem menos desenvolvido, entao acho melhor opcao a de 25x7 com penetração total dela!

PS:vou tentar gravar minha auto-aplicação na sexta feira, não sei se vai da pq eu estou nuns dias bem corridos ai, mais vou tentar, caso nao dê posto semana que vem!

...de nada cara, valeu ai e boa sorte nas aplicações, jajá você pega prática e ja eras, eu mesmo ja sou praticamente um enfermeiro de deltoidessss KKKKKKKKKKKKKKK!

abraço!

Editado por anjogatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito importante o que o dave falou sobre a agulha tbm, eu uso agulha 25x7 e boto toda ela pra dentro, a 30x7 eu acho comprida demais pra mim, sou mais magro que o dave, meu deltoide é bem menos desenvolvido, entao acho melhor opcao a de 25x7 com penetração total dela!

PS:vou tentar gravar minha auto-aplicação na sexta feira, não sei se vai da pq eu estou nuns dias bem corridos ai, mais vou tentar, caso nao dê posto semana que vem!

...de nada cara, valeu ai e boa sorte nas aplicações, jajá você pega prática e ja eras, eu mesmo ja sou praticamente um enfermeiro de deltoidessss KKKKKKKKKKKKKKK!

abraço!

hahaha

eu tambem tenho uma certa esperiencia com injeções,ja fiz varios ciclos,porem todos com drogas de esteres longos,pois eu tentava fugir de aplicações frequentes!!so aplico no vasto e no medial do deltoide,acho o gluteo uma rejião bem complicada pra injetar!!to tentando aprender a aplicar em outros locais pra poder usar propi e stan injet!!!

to pesquisando tambem sobre injeção dorso glutear!!!edit:ventroglutear!!!

abraço!!!

Dave,eu sempre achei que as falhas no delt eram as divisões do anterior por medial e medial para posterior!!!não é assim???

abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tb já sofri muito com aplicações, principalmente quando usava durasteston schering que me causava muita dor e inflamava. Por isto eu tinha que ficar catando os locais para aplicar.

Nos ombros eu apliquei nas 3 porções, bem no meio delas, nas partes: anteior, posterior e lateral. Vou te falar, eu ficava com medo de aplicar errado, mas deu tudo certo. Pensava que no posterior seria mais difícil, mas acabou não sendo.

Também tive que aplicar no vasto interno, anterior e externo, e também no ventro-gluteo. O ventro-gluteo eu tive muito receio de aplicar, mas deu tudo certo. Também apliquei no tríceps lateral e porção longa e no bíceps tb.

As pior aplicação foi no biceps. Não recomendo aplicações locais,é perigoso, tem que ter muita técnica e conhecimento do corpo e anatomia, muitas pessoas que morrem fazendo aplicações, morrem assim. Panturrilhas mesmo é o mais perigoso, as panturrilhas tem a função de bombear o sangue de volta para o coração, então caso haja alguma perfuração de vaso sanguíneo maior ou veia (sem falar da própria ateria), pode haver coagulação e ela viajar pela corrente sanguínea e depois ocorrer trombose venosa e embolia pulmonar, e isto mata fácil e de forma silenciosa.

mestre Tijolo!!!

nossa com sertesa não tentarei aplicar na panturrilha!!!!

mas então,sera que vc pode descrever o procedimento de aplicação no posterior de ombro?!?!tipo,vc apoiava o braço em algum lugar,olhava no espelho para encontrar o local certo,posicionava a agulha de forma diferente e etc????

fico muito feliz em ver tantos caras ajudando o topico!!!

tijolão descreve ai se vc puder blz?!?!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bane.......

então.... as falhas são pra serem corrigidas, manda nas falhas q os vincos continuarão a surgir.....nas falhas pra rredondar o ombro td...saca?

se vc quiser furar o posterior, vc deve cravar reto nele e com agulhas pequena...o lance é o tamanho, eu uso 30x7 pq compro caixa com 100 agulhas e reveso as aplicações nos guteos...vc pode usar 25x7 ....tanto faz, só imagina a profundidade dele e só.

nunca tive problemas com nervos e tal...oq ajuda é q minha mulher quem aplica e mim, então fica facil..rs

vou te dizer mano, ja montei muito cara nas agulhas....ahaaahha,........sei furar td o corpo, só q em mim, eu só mano nos ombros , gluteos e coxa...rs.eu ja piro d dor assim......rs

ja fazer um video vc me fode, hahahhaa....duvido q eu consiga tempo....rs

lembra d inclinar ela, desenhar o musculo temq fazer assim.....rs.senão fica parewcendo rodrigo ferraz q soca óleo, e nosso negocio é pouco ml então vai devagar ...rs

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara era uma manobra, até difícil de explicar. Vamos ver se consigo fazer vc entender: eu ficava de pé, colocava o cotovelo na frente do corpo e já posicionava a seringa mais ou menos na direção do ombro. Dai eu apoiava o cotovelo no armário e empurrava para a mão chegar ao ponto de aplicação, assim eu conseguia levar a mão lá e não contrair o ombro que iria ser aplicado :ph34r_anim:

boa tijolão!!!entendi sim man!!!

muito obrigado pela explicação!!!!

grande abraço!!!....

bane.......

então.... as falhas são pra serem corrigidas, manda nas falhas q os vincos continuarão a surgir.....nas falhas pra rredondar o ombro td...saca?

se vc quiser furar o posterior, vc deve cravar reto nele e com agulhas pequena...o lance é o tamanho, eu uso 30x7 pq compro caixa com 100 agulhas e reveso as aplicações nos guteos...vc pode usar 25x7 ....tanto faz, só imagina a profundidade dele e só.

nunca tive problemas com nervos e tal...oq ajuda é q minha mulher quem aplica e mim, então fica facil..rs

vou te dizer mano, ja montei muito cara nas agulhas....ahaaahha,........sei furar td o corpo, só q em mim, eu só mano nos ombros , gluteos e coxa...rs.eu ja piro d dor assim......rs

ja fazer um video vc me fode, hahahhaa....duvido q eu consiga tempo....rs

lembra d inclinar ela, desenhar o musculo temq fazer assim.....rs.senão fica parewcendo rodrigo ferraz q soca óleo, e nosso negocio é pouco ml então vai devagar ...rs

entendi mestre Dave!!!!!

valew ai a explicação!!!acho que agora ja da pra faser o teste!!!!

muito obrigado a todos que contribuiram com este topico!!!!

abraço a todos!!!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que muitos vão me apedrejar no que eu vou falar agora, mas aplicar na deltóide é ERRADO. Claro que funciona pois é um musculo normal como qualquer outro, porém ele é regado com muitos nervos.

Fui ao médico e perguntei sobre aplicação no ombro, e ele disse que na medicina pelo menos isso já foi retirado de qualquer tipo de aplicação. Outro amigo médico falou a mesma coisa.

Se médicos já não aplicam no ombro, porque nós , que somos apensar marombeiros, deveriamos aplicar?

Sei lá , fica a dica, é um local bem perigoso para dar erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Realmente a questão de aplicação no deltóide, na saúde, não é tão indicada, sempre optamos por dorso glúteo e ventro-gluteo, ventro tem uma capacidade de receber maiores dosagens. N tão usualmente, ainda tem o vasto lateral, vcs curtem deltóides unicamente devido o Pump? Pq sabe né, o risco de inflamação é bem maior no deltóide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...