Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Aplicação Nas Três Porções Do Ombro.


Posts Recomendados

Opa galera!!!!!!

Bem,já procurei aqui no fórum, um pouco mais de informação sobre este método de aplicação intra muscular,mas não encontrei nada especifico e detalhado; então aqui vai um pedido meu aos colegas mais experientes e entendidos no assunto:

Quem ai já realizou injeção intra muscular nas três porções do deltóide(anterior,médio e posterior)?

Se já fez isso,poderia(por favor)descrever o procedimento de forma detalhada se possível?(pelomenos nas do anterior e posterior)!!

alem de mim,tenho certeza que muita gente tem curiosidade sobre este método;pois torna possível realizar mais aplicações semanais em um ciclo.

Ajudem ai por favor brothers!!!

Abraço e obrigado!!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai cara, então eu realizo semanalmente aplicaçoes nos dois deltoides, sempre alterno 3 feira em um e 6 em outro, comigo é bem tranquilo, eu gosto de aplicar ali porque é o lugar mais facil e que menos dói pra mim, no gluteo eu tenho qe me entortar demais pra aplicar acaba sempre ficando dolorido, enfim...

Eu costumo aplicar no anterior e lateral, nao acho uma boa ideia voce aplicar no posterior, acho qe não vai ter firmeza na hora de mandar o liquido pra dentro, pode mexer e qualquer mexida com a agulha la dentro é uma dorzinha bem chata né, mais nos laterais e anteriores eu faço assim:

-DELTOIDE ANTERIOR: procedimentos básicos de assepsia, assepsia local no anterior, liquido na seringa, e bom vamos ao que interessa, meu anterior nao é muito desenvolvido eu gosto de aplicar com a agulha levemente inclinada pra baixo, ou seja de cima pra baixo, deixa o braço relaxado, apoia a mao na perna ou na mesa, tanto faz. e tenta achar a curva final do músculo, onde acaba o deltoide e começa a ser musculo peitoral, ali na junçao. achada a junçao aplica mais ou menos 1 ou 2 cm pra fora ( pro deltoide!) o que importa é nao pegar a curva da junçao ali é meio complicado! rs se preferir sente na frente do espelho.. fica muito facil aplicar no deltoide.. eu acho o local só no tato mesmo, passando a mao, da pra ver certinho onde termina e começa o musculo, só ter atenção pra não pegar na junção, o resto é tranquilo, sem segredo nenhum.

-DELTOIDE LATERAL: procedimentos básicos de assepsia, assepsia local no LATERAL, liquido na seringa... blá blá blá...e enfim mesma coisa do anterior, só o unico cuidado aqui é nao aplicar muito pra trás...vá na frente do espelho e contraia teu tríceps, veja onde ele termina em cima.. na junção com o deltoide. e aplique da junção pra frente...é o unico segredo tbm.. essas junção de musculo normalmente sao complicadas porque voce nao tem o mesmo tanto de musculo em baixo, é uma parte mais sensível ao nível de profundidade entende, entao é bom sempre aplicar mais na CABEÇA do musculo, procurando se afastar das terminaçoes e extremidades.

BOM NAO SEI SE SERVIU PRA ALGUMA COISA, ENFIM EU APLICO ASSIM E NUNCA TIVE PROBLEMA NENHUM QUANTO A DOR, OU QUALQUER OUTRO TIPO DE COISA, É UM LUGAR BOM PRA APLICAR PORQUE É BEM VISÍVEL E BEM FACIL, DÓI MENOS QUE GLUTEO, PERNA, ASA ENFIM.. DEPOIS QUE PEGA A MANHA SE TORNA O MELHOR LUGAR PRA APLICAR NA MINHA OPNIÃO, ESPERO QUE TENHA AJUDADO, ATÉ MAIS!

Editado por anjogatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara, então eu realizo semanalmente aplicaçoes nos dois deltoides, sempre alterno 3 feira em um e 6 em outro, comigo é bem tranquilo, eu gosto de aplicar ali porque é o lugar mais facil e que menos dói pra mim, no gluteo eu tenho qe me entortar demais pra aplicar acaba sempre ficando dolorido, enfim...

Eu costumo aplicar no anterior e lateral, nao acho uma boa ideia voce aplicar no posterior, acho qe não vai ter firmeza na hora de mandar o liquido pra dentro, pode mexer e qualquer mexida com a agulha la dentro é uma dorzinha bem chata né, mais nos laterais e anteriores eu faço assim:

-DELTOIDE ANTERIOR: procedimentos básicos de assepsia, assepsia local no anterior, liquido na seringa, e bom vamos ao que interessa, meu anterior nao é muito desenvolvido eu gosto de aplicar com a agulha levemente inclinada pra baixo, ou seja de cima pra baixo, deixa o braço relaxado, apoia a mao na perna ou na mesa, tanto faz. e tenta achar a curva final do músculo, onde acaba o deltoide e começa a ser musculo peitoral, ali na junçao. achada a junçao aplica mais ou menos 1 ou 2 cm pra fora ( pro deltoide!) o que importa é nao pegar a curva da junçao ali é meio complicado! rs se preferir sente na frente do espelho.. fica muito facil aplicar no deltoide.. eu acho o local só no tato mesmo, passando a mao, da pra ver certinho onde termina e começa o musculo, só ter atenção pra não pegar na junção, o resto é tranquilo, sem segredo nenhum.

-DELTOIDE LATERAL: procedimentos básicos de assepsia, assepsia local no LATERAL, liquido na seringa... blá blá blá...e enfim mesma coisa do anterior, só o unico cuidado aqui é nao aplicar muito pra trás...vá na frente do espelho e contraia teu tríceps, veja onde ele termina em cima.. na junção com o deltoide. e aplique da junção pra frente...é o unico segredo tbm.. essas junção de musculo normalmente sao complicadas porque voce nao tem o mesmo tanto de musculo em baixo, é uma parte mais sensível ao nível de profundidade entende, entao é bom sempre aplicar mais na CABEÇA do musculo, procurando se afastar das terminaçoes e extremidades.

BOM NAO SEI SE SERVIU PRA ALGUMA COISA, ENFIM EU APLICO ASSIM E NUNCA TIVE PROBLEMA NENHUM QUANTO A DOR, OU QUALQUER OUTRO TIPO DE COISA, É UM LUGAR BOM PRA APLICAR PORQUE É BEM VISÍVEL E BEM FACIL, DÓI MENOS QUE GLUTEO, PERNA, ASA ENFIM.. DEPOIS QUE PEGA A MANHA SE TORNA O MELHOR LUGAR PRA APLICAR NA MINHA OPNIÃO, ESPERO QUE TENHA AJUDADO, ATÉ MAIS!

pode postar uma imagem? Sou meio leigo ainda ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deixa eu tentar explicar, rs

http://3.bp.blogspot.com/-bfbl4pPbeoU/Tdul3jIxGyI/AAAAAAAAAEM/_FzaAH9rk2k/s1600/intramuscular_deltoides.jpg

como nessa imagem, é o que eu falei procure aplicar na CABEÇA do musculo, na parte mais central dele, evite áreas de junção com outros musculos, nesses lugares a profundidade é menor, e como voce pode ver na imagem ainda podem, saidas e terminaçoes nervosas, é complicado dai, mais não tem segredo, ache a junção do musculo e aplique um pouco longe dela, mais na PARTE CENTRAL do musculo.

da mesma forma no anterior, a cabeça longa do bíceps dá reto na curva do deltoide anterior, entao pra cima da curva ja pode aplicar..uns 3 dedos por ai..varia de pessoa pra pessoa né, será que deu pra ficar mais claro? se nao eu gravo um video sexta aplicando em mim mesmo e tento ensinar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber quem aplica em musculos pequenos e diferentes dos convencionais (Vasto, gluteo e deltoides) .. Se alguem ja aplicou em outros musculos como panturrilha, peito, biceps? Tendo em vista que o stano ajuda no crescimento do musculo no qual ele e aplicado, alguem tem essa experiencia?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já mandei na asa cara, panturrilha nunca nem peito, mais ja vi gente aplicando, na asa é tranquilo até, mais doi mais que no deltoide, e gluteo, acho qe pelo fato de ficar meio torto na hora de aplicar sei lá, é um lugar meio complicadinho, ai vai de cada um eu acho.. eu ultimamente só aplico nos deltoides mesmo, nao sei como funciona o stano né, nunca usei ele, e nao sei sobre isso que tu falou de que ele ajuda a crescer onde foi aplicado, isso faz dele uma droga meio ''LOCAL''? é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz maaaaaaaaaaaaaaaaaano?

vamos la:

primeiro mano, vamos notar q são MUITO mais lugares q se podem aplicar no ombro...td depende da profundidade da agulha e do ombro mesmo..

oq mais importa , é corrigir as "imperfeições" nele, e é isso q estamos procurando né?

saca só..

fiz essa foto pra vc ver em mim como eu faço...

a inclinação deve ser sempre essa conforme o desenho pra vc garantir profundidade sem correr risco d bater no osso ( no seu caso acho q nem rola disso.rs)

a agulha mais indicada são as 30x7.mas EU não aprofundo td ela por ser meio comprida...então vc poder usar uma mais curta se preferir ok?

mais indicado pra aplicar são as "falhas"...tipo onde fica os VINCOS do ombros, é exatamente onde eu furo.sacou?

vai observando ae e se rolar duvida vc me diz pq eu não sou perito em nada mesmo, mas talvez posso te ajudar....rs

o91teb.jpg

abração mano!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela comtribuição anjogatsu,ajudou bastante!!!

se vc puder postar o video da aplicação pelomenos no anterior,eu e todos aqui ficaremos muito gratos a vc brother!!!

valew abração!!!

ja li algo sobre aumento localizado com o uso do stan mesmo!!!e um colega meu de treino uma ves mandou 175mg de stan no deltoide(de uma so vez)e o medial dele ficou do tamanho do medial do markus ruhl por uma semana(parecia que tinha sido picado por umas 2 abelhas no mesmo local)!!depois voltou ao normal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela comtribuição anjogatsu,ajudou bastante!!!

se vc puder postar o video da aplicação pelomenos no anterior,eu e todos aqui ficaremos muito gratos a vc brother!!!

valew abração!!!

ja li algo sobre aumento localizado com o uso do stan mesmo!!!e um colega meu de treino uma ves mandou 175mg de stan no deltoide(de uma so vez)e o medial dele ficou do tamanho do medial do markus ruhl por uma semana(parecia que tinha sido picado por umas 2 abelhas no mesmo local)!!depois voltou ao normal!!!

ahha.mas é justamente essa intenção!!....stan inflama muito, mas da um trato nos erros....rs

qquer hora eu faço um video no posterior.....mas é só cv imaginar o muscullo, cravar nele garantindo profundidade q não tem erro...basta saber onde não tem vervo ou seila oq for te foder.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...