Paulo Rodrigues Postado Fevereiro 1, 2012 às 04:15 Postado Fevereiro 1, 2012 às 04:15 Dae mano beleza? Estava dando uma lida no forum, e como de costume, quanto mais leio, mais duvidas me vem a mente. as duvidas são as seguintes ... 1- Faço JJ a noite, o BCAA seria recomendado tomar antes e/ou depois? pq? e o principal, no que ele vai me ajudar? Realmente evita a fadiga muscular? e outra, vi muita gente falando que toma até 15capsulas por dia. Como eu sei que quantidade devo tomar? 2- Tomo whey logo em seguida o treino na academia com agua gelada mesmo. Vi no forum uma discurção sobre tomar com leite! Vi muitas opniões sobre tomar por causa da absorção e tudo mais. Mas no meu caso seria interessante tomar com leite o whey no pos imediato, sabendo que eu tomo albumina com leite antes de dormir? 3- (Essa é meia sem noção. Sei que nao faz parte dessa seção do forum, mas como nao queria criar dois topicos, resolvi colocar nesse) Percebi que sempre apos o treino a minha primeira urina é bem amarelada. Estava lendo alguns artigos sobre isso e vi que alguns falam que isso é um bom sinal ja que a manutenção de impurezas feitas pelo rim estao funcionando de forma correta. Mas vi tambem que a urina de cor amarela significa que é uma desidratação, o que faz certo sentido ja que suei muito durante o treino. O que voces pensam sobre isso? Espero que me ajudem, caso o topico esteja com alguma falha perante as regras, por favor nao deletem. Me avisem que eu procuro corrigir o mais rapido que poder. Obrigado, e agradeço desde ja.
ManoelX Postado Fevereiro 1, 2012 às 05:03 Postado Fevereiro 1, 2012 às 05:03 1- Antes, compra em pó, não em capsulas pq é muito pouca a concentração, toma pelo menos 5g pra mais 2-Acredito que o que muda no whey ser com água ou leite é o gosto e pouca coisa do carbo, fica a seu critério, se consegue mandar com água, melhor, mas não faz tanta diferença. 3- Bebe mais água cara, simples. Essas são minhas opiniões
Felippe Hard Postado Fevereiro 1, 2012 às 05:09 Postado Fevereiro 1, 2012 às 05:09 2 - Eu tava no meio dessa discussão! ;faz assim: toma seu whey junto com o malto , se não vai estar somente desperdiçando a whey... E a abumina, toma com leite mesmo, como vai ser sua última refeição não precisa se preocupar com a rápida absorção. Bom, vc q sabee ...
ManoelX Postado Fevereiro 1, 2012 às 05:12 Postado Fevereiro 1, 2012 às 05:12 então cara, pelo q eu vi na foto e no peso, o objetivo do cara é perda de gordura, seria burrice adicionar mais uma fonte de carbos, mesmo ajeitando a dieta, acho q ele ia dar uma sofrida, mete o whey sem malto, na agua mesmo po
JTCARDOSO Postado Fevereiro 1, 2012 às 12:22 Postado Fevereiro 1, 2012 às 12:22 1 - Leia isso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ ( 0.44g/kg para ter efeito é muita coisa) 2 - Tanto faz com leite ou água, não existe nada que comprove que um seja melhor que o outro em termos de absorção, etc.. 3 - Beba mais água: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/19/a-importancia-da-reposicao-de-liquidos-na-musculacao/ Abraço.
Paulo Rodrigues Postado Fevereiro 1, 2012 às 17:34 Autor Postado Fevereiro 1, 2012 às 17:34 1 - Leia isso: https://www.hipertrof...ando-errado-20/ ( 0.44g/kg para ter efeito é muita coisa) 2 - Tanto faz com leite ou água, não existe nada que comprove que um seja melhor que o outro em termos de absorção, etc.. 3 - Beba mais água: https://www.hipertrof...-na-musculacao/ Abraço. cara muito obrigado mesmo. esse artigo do BCAA me resolveu muitas duvidas. Quanto a o whey vou continuar tomando com agua no pos e a albumina com leite antes de dormir. Agora outra duvida, 15g esta bom? ou boto pra 30 ja que é a minha ultima refeição e outra, poderia me explicar melhor o que seria esse despercidicio de whey ja que nao estou tomando com malto/dextrose '-' ?
JTCARDOSO Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:29 Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:29 cara muito obrigado mesmo. esse artigo do BCAA me resolveu muitas duvidas. Quanto a o whey vou continuar tomando com agua no pos e a albumina com leite antes de dormir. Agora outra duvida, 15g esta bom? ou boto pra 30 ja que é a minha ultima refeição e outra, poderia me explicar melhor o que seria esse despercidicio de whey ja que nao estou tomando com malto/dextrose '-' ? Aí fica complicado responder.. Tudo vai depender da soma de proteínas da sua dieta. Quando se fala em "desperdício de whey" quer dizer que após o treino precisamos de um carbo de alto IG (cerca de 40g), que irá gerar um pico de insulina o que recupera seus estoques de glicogênio e carrega aminoácidos aos músculos., coisa que sozinho o whey não faz, por isso o termo "desperdício" Nnão tem de quê, man.. rsss
lelesk Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:56 Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:56 vei vejo mts falando toma whey com malto mas toma o malto uns 10min antes do whey ou tudo junto?
Paulo Rodrigues Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:58 Autor Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:58 vei vejo mts falando toma whey com malto mas toma o malto uns 10min antes do whey ou tudo junto? ja vi gente falando tomar o malto antes 10min depois o whey posso estar enganado abraço
JTCARDOSO Postado Fevereiro 2, 2012 às 11:24 Postado Fevereiro 2, 2012 às 11:24 vei vejo mts falando toma whey com malto mas toma o malto uns 10min antes do whey ou tudo junto? Tudo junto após o treino.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora