Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supondo> Faço Alguns Ciclos E Cheguo Em Meu Objetivo, Depois Disso Consigo Manter Sem Drogas?


freddiebr

Posts Recomendados

*Chego

Sempre tive essa duvida que resumi bem no titulo, mas explicando melhor; Tenho como objetivo chegar ao meu limite genético ( ou perto disso) depois fazer alguns ciclos (o mínimo possível) para chegar em meu objetivo, ou seja uns 43/44 cm de biceps relaxado frio, + ou - 45/46 contraído frio, com cerca de 90 e poucos KG e um BF em torno de 10 % há 12%, porém não pretendo ciclar a vida toda, então queria saber se eu conseguir chegar nesse meu objetivo com os EAs eu consigo mater com disciplina, treino e alimentação ? Ou seria uma estrada sem volta que até mesmo para manter seria necessário ciclos?

Obrigado a todos que responderem.

Abraços

Editado por freddiebr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na minha opinião você perde um pouco do que ganhou. Mas seguindo 100% a dieta deve dar pra segurar bastante os ganhos, é só ver o Emmanuel que ficou um tempo sem usar EAs e não perdeu muita coisa.

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho impossivel voce manter a mesma qualidade, mesmo com muita disciplina. Acredito no que o camarada Hanny disse, uma vez atingido o limite genetico (sim, e um termo muito vago), voce sempre tende a voltar a ele (ou "abaixo")

Como disse, o limite genetico e um termo MUITO vago, entao saber se voce o atingiu ou nao e, de certa forma, impossivel.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa questão de limite genético é o que me intriga.tipo um cara de 1,80m me falou assim uma vez "ah fala sério velho tu ainda vai crescer rapidao, ja já tu chega nos 37 que nem eu, agora depois disso é foda" esse cara falou isso porque em 6 meses ele saiu de 30 pra 36. Mas ai vamo analisar, eu tenho 1,66 eu com 37 de braço fico visualmente, beeem grande.E outra eu to sofrendo pra ganhar 1cm de braço desde que cheguei nos 30 (comecei com 26) será que isso indica que to me aproximando do meu limite genético?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu axo muito dificil voçê está no seu limite genetico. eu ja tive 26 em um ano sair dos 26 pros 38 dps disso caminhou um poco mas lento a evolução. mais é só ir ajustando dieta etc que cresce. mais chega apartir de um ponto que é praticament impossivel crescer sem vi bf junto cmg foi na faixa 42/43 ai partir pros aes ond rendeu bastante qualidade e até hje os ganhos não perderam mto n.

Editado por shiny12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limite genético q eu digo é tipow aquela hora que vc qse não consegue ganhar mais medidas a não ser em gordura, tipo com uns 3, 4 ou 5 ou + anos de treino, varia muito, quando vai ficando cada vez mais impossivel ter ganhos saka? E eu ainda não cheguei, tou logne ainda, mas isso não é tão importante na questão principal.

Sei também que todo ciclo no final das contas ter perda de medidas e qualidade, mas tou falando de chegar no objetivo final memso depois dessas perdas já com uma certa estabilização no peso e mater isso por anos.

Depende do tamanho que ficar. Jay Cutler se ficar 1 semana sem drogas já perde. Agora um cara ''mais normal'' com disciplina pode manter o mesmo shape praticamente pra sempre. Abraço

Então não é estilo Jay, e sim "mais normal" mesmo, vide medidas que eu citei, meio q parecido com o cara do meu avatar em proporção visual se é q me entende pois ele é bem mais alto q eu e consequentemente medidas bem maiores para ter essa aparência.

Resumidamente é um shape bacana mas não o extremo de volume ou definição ou sej bem equilibrado, mas com a vantagem de ser mais tranquilo de manuter que não impossibilite de ficar uma semana sem treinar ou curti um bom final de semana sem remorso ou preocupação.

Eu sei que no mundo real as coisas variam muito, mas esse tópico e meio q só para ver as opiniões e ter uma ideia mais sensata sobre isso

Abraço, obrigado ela opinião.

Editado por freddiebr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...