Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leis Para Aumentar O Braço, Quem Concorda Com A Lei 4 E 6?


Zezinn

Posts Recomendados

Lei Número 6:

Alterne o Treino em Leve e Pesado

Treino pesado e baixas repetições estimulam as fibras, enquanto grandes repetições trabalham a vascularização. Para melhores resultados, tenha o melhor dos dois treinos. Por exemplo, para os bíceps faça a rosca direta com 4 séries de 4 a 6 repetições, seguidos de uma super série de rosca Scott X halteres alternados, com 8 a 12 repetições.

Lei Número 4:

Diminua o Número de Séries dos Outros Músculos

É muito comum que bodybuilders façam trabalhos especializados direcionados ao músculo que precisam ter mais resultados. O erro está em aplicar a mesma quantidade de exercícios a todos os grupos musculares. Se você está precisando de mais braço, diminua a quantidade de treino para os outros grupos em que você estiver tendo melhores ganhos, ou pelo menos até que seus braços já tenham chegado mais perto do tamanho desejado. Não se preocupe em perder um pouco do tamanho ganho nos outros músculos, ao voltar a rotina normal de treino, rapidamente eles respondem e retornam a condição anterior.

E ai pessoal

Achei um texto no forum, tem duas leis que achei q gostaria q voces dessem uma opinião e dissesem o que acham pois eu estou montando um novo treino focado ao maximo possivel em braços, dai tem duas leis qeu achei no texto que no meu caso será muito importante e que tenho que levalas em considerações se forem realmente verdadeiras.

O que voces acham, as duas são verdadeiras ?

Abraços e bons ganhos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, cada corpo é unico

se existisse somente um caminho pra vitoria, todos os fisiculturistas fariam o mesmo treino...

Sim, cada corpo é um corpo, as vezes o q é bom para 1 não é bom p/ outro, correto!

Mas gostaria de saber se essas duas leis são verdadeiras ja que estou montando um treino focado em braços, caso elas sejam verdadeiras vou inserilas em meu treino

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lei Número 0: Treine pesado desenvolva todo o corpo, coma bem, respeite o descanso, e ignore as outras leis. Utilizando essa lei nao tem erro.

Mas se voce quer saber a respeito dessas 2: Tem um treino que segue essa linha de misturar altas cargas com baixas cargas, acho que é alguma coisa burnout, nao me interessei muito por ele então só li por cima, da uma pesquisada ae, na lidinha rapida que eu dei pareceu fazer sentido. Tem um porem o pessoal que tava usando ele era bem avançado, esse tipo de treino tem muito mais do que simplesmente soca peso e faze algumas reps, depois diminuir e fazer reps infinitas.

A segunda tambem é verdadeira seus braços vão crescer, mas agora imagine um corpo com braços enormes e um defict no resto. Por outro lado o treino de peito recruta o triceps e o costas recruta o biceps, voce ja vio alguem com costas e peito bem desenvolvido com braços pequenos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tudo balela, como não e totalmente lixo, fazendo um pouco de cada, alternando exercicios essas coisas ajuda na contrução muscular não só dos braços mais pra qualquer grupo muscular, não precisa necessariamente seguir essas regras.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lei Número 0: Treine pesado desenvolva todo o corpo, coma bem, respeite o descanso, e ignore as outras leis. Utilizando essa lei nao tem erro.

Mas se voce quer saber a respeito dessas 2: Tem um treino que segue essa linha de misturar altas cargas com baixas cargas, acho que é alguma coisa burnout, nao me interessei muito por ele então só li por cima, da uma pesquisada ae, na lidinha rapida que eu dei pareceu fazer sentido. Tem um porem o pessoal que tava usando ele era bem avançado, esse tipo de treino tem muito mais do que simplesmente soca peso e faze algumas reps, depois diminuir e fazer reps infinitas.

A segunda tambem é verdadeira seus braços vão crescer, mas agora imagine um corpo com braços enormes e um defict no resto. Por outro lado o treino de peito recruta o triceps e o costas recruta o biceps, voce ja vio alguem com costas e peito bem desenvolvido com braços pequenos?

Sim, ja vi, é eu mesmo.Por isso quero dar uma focada em braços, intende ? veja no link abaixo o treino que eu montei e ve o que voce acha.....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...