Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Quebrado - Depressão Pela Perda


dasilvaa

Posts Recomendados

então kkk a gente ganha pouco pra trabalhar mais que eles, fdps

obrigada!

então kkk a gente ganha pouco pra trabalhar mais que eles, fdps

obrigada!

Nossa é tenso mesmo!

Melhoras pra vc!

Estamos juntos nessa...

=]

70 dias?

Se serve de consolo eu vou ficar 6 meses porque operei 2 hérnias de disco dia 6 de janeiro.

70 dias?

Se serve de consolo eu vou ficar 6 meses porque operei 2 hérnias de disco dia 6 de janeiro.

No tenso isso ai!

Mas que apesar das circunstâncias a recuperação seja excelente e os ganhos futuros muito bons!

boa sorte aí na recuperação cara, mas ñ fique down ñ.

siga os conselhos do pessoal, vc quebrou o braço mas ñ o resto ^^. dah pra fazer perna, panturrilha, abdomen. soh ter força de vontade.

vamo q vamo

boa sorte aí na recuperação cara, mas ñ fique down ñ.

siga os conselhos do pessoal, vc quebrou o braço mas ñ o resto ^^. dah pra fazer perna, panturrilha, abdomen. soh ter força de vontade.

vamo q vamo

Cara,

Estou animadasso parar voltar...

Alguns vão falar que estou doido de malhar com braço quebrado, mas fracos são os que desistem....

Força e vontade sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iremos voltar sim!

Bjos pra ti também! =]

Vish então é bem provável que vc já estivesse com microfraturas que terminaram de ceder com o exercício que vc fez, as fraturas por fadiga/stress não fazem aquele "crec" e aquele impacto que estamos acostumados a ver em fraturas comuns, a rachadura simplesmente se completa, por isso vc "só" sentiu o braço fraquejar e não sentiu a dor absurda das fraturas comuns.

Cuide bem do bração zuado aí, se pedirem pra fazer fisioterapia FAÇA, e treine de leve, devagar e sempre ^^

Vish então é bem provável que vc já estivesse com microfraturas que terminaram de ceder com o exercício que vc fez, as fraturas por fadiga/stress não fazem aquele "crec" e aquele impacto que estamos acostumados a ver em fraturas comuns, a rachadura simplesmente se completa, por isso vc "só" sentiu o braço fraquejar e não sentiu a dor absurda das fraturas comuns.

Cuide bem do bração zuado aí, se pedirem pra fazer fisioterapia FAÇA, e treine de leve, devagar e sempre ^^

É bem provável isto que disse! Pois não houve dor nem nada!

Pode deixar que vou treinar devagar, cuidar do braço quebrado e crescer mais!

=]

Abraços e brigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ptus fiquei ate com medo de fazer supino agora :S

Tou ligado que deve ser complicado , mais pense q sempre tem gente pior q vc , o braço quebrado perto de outras coisas não eh nd .

ptus fiquei ate com medo de fazer supino agora :S

Tou ligado que deve ser complicado , mais pense q sempre tem gente pior q vc , o braço quebrado perto de outras coisas não eh nd .

Eh vdd mano!

Mesmo leve a barra poderia ter vindo no pescoço, ai sim séria foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra treinar perna?

SE DER JA SABE NÉ! rs

Brincadeiras a parte, boa sorte ai na recuperação, qd vc voltar recupera rápido oq perdeu cara, cheguei a ficar 2 semanas doente e perdi 5 quilos, voltei e recuperei rápido, por que o corpo da uma descansada e se volta com força total.

FORÇA AMIGO, BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra treinar perna?

SE DER JA SABE NÉ! rs

Brincadeiras a parte, boa sorte ai na recuperação, qd vc voltar recupera rápido oq perdeu cara, cheguei a ficar 2 semanas doente e perdi 5 quilos, voltei e recuperei rápido, por que o corpo da uma descansada e se volta com força total.

FORÇA AMIGO, BOA SORTE!

Da pra treinar perna?

SE DER JA SABE NÉ! rs

Brincadeiras a parte, boa sorte ai na recuperação, qd vc voltar recupera rápido oq perdeu cara, cheguei a ficar 2 semanas doente e perdi 5 quilos, voltei e recuperei rápido, por que o corpo da uma descansada e se volta com força total.

FORÇA AMIGO, BOA SORTE!

Mano,

Já fui a academia e conversei com o instrutor, dia 10 volto a malhar...

Será só perna abdominal e outros exercícios leves, para não perder a rotina!

Quando voltar estarei com animo total!

Valeu e abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...