Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malahr Na Hora Do Almoço - Como Tomar Whey Protein, Malto E Bcaa?


vinmol

Posts Recomendados

Pessoal,

Eu li em diversos tópicos desse fórum e de outros e a indicação para o uso do Whey Protein e Maltodextrina é sempre a mesma: pós treino.

O problema: eu malho na hora do almoço, por causa do trabalho, e tento pegar pesado, mas o problema é que se após o treino eu tomar a whey e a malto, não consigo almoçar (+/- 13h30m) ! Qual a melhor forma? Eu pensei em tomar a malto junto com o almoço e tomar a whey às 16h. Dá efeito?

A BCAA, para não sobrecarregar de aminos por causa da whey, tomar cerca de 1h antes do treino, certo?

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal,

Eu li em diversos tópicos desse fórum e de outros e a indicação para o uso do Whey Protein e Maltodextrina é sempre a mesma: pós treino.

O problema: eu malho na hora do almoço, por causa do trabalho, e tento pegar pesado, mas o problema é que se após o treino eu tomar a whey e a malto, não consigo almoçar (+/- 13h30m) ! Qual a melhor forma? Eu pensei em tomar a malto junto com o almoço e tomar a whey às 16h. Dá efeito?

A BCAA, para não sobrecarregar de aminos por causa da whey, tomar cerca de 1h antes do treino, certo?

abs!

Cara meu problema é o mesmo...

Eu saio do trampo 12:00 e vo para academia, volto 13:00 e almoço, depois do almoço tomo whey+malto.

Não sei se esta correto, mas não tenho outra alternativa, pois trabalho as 14:00.

Abraços XTraCK-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu problema é o mesmo...

Eu saio do trampo 12:00 e vo para academia, volto 13:00 e almoço, depois do almoço tomo whey+malto.

Não sei se esta correto, mas não tenho outra alternativa, pois trabalho as 14:00.

Abraços XTraCK-

E o resultado tá sendo satisfatório? Acho que vou fazer assim também, apesar de achar meio dificil conseguir tomar algo depois de almoçar. Vc mistura o whey e malto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Sei exatamente qual é sua situação, pois passei 1 ano malhando desta forma e com ganhos bem expressivos, mais ou menos 8Kg. Mas eu fazia diferente do que os outros acima. Ao invés de almoçar após o treino, eu sempre almoçava antes do treino, mas para não pesar no estômago e atrapalhar o treino, eu garantia uma boa alimentação antes do almoço, de forma que eu não precisasse comer muito, e após o treino, tomava normalmente whey + malto + crea. Tive ótimos treinos assim.

Ats,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu li em diversos tópicos desse fórum e de outros e a indicação para o uso do Whey Protein e Maltodextrina é sempre a mesma: pós treino.

O problema: eu malho na hora do almoço, por causa do trabalho, e tento pegar pesado, mas o problema é que se após o treino eu tomar a whey e a malto, não consigo almoçar (+/- 13h30m) ! Qual a melhor forma? Eu pensei em tomar a malto junto com o almoço e tomar a whey às 16h. Dá efeito?

A BCAA, para não sobrecarregar de aminos por causa da whey, tomar cerca de 1h antes do treino, certo?

abs!

O ideal seria você tomar o Whey + Malto logo após o treino, e depois você almoçar, pois o shake é liquido e a absorção é muito mais rapida do que o almoço que é sólido, tente colocar menos água no seu shake, assim não te enche tanto para almoçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria você tomar o Whey + Malto logo após o treino, e depois você almoçar, pois o shake é liquido e a absorção é muito mais rapida do que o almoço que é sólido, tente colocar menos água no seu shake, assim não te enche tanto para almoçar.

É pode até dar certo isso...

Mas tive bons ganhos tomando depois do almoço, pq chego da academia e o rango ja ta na mesa, como em 15 minutos e depois mando o shake, deve demorar em media 30 minutos depois do treino para ingerir...

Acha que esta errado mesmo assim?

Abraços XTraCK-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o resultado tá sendo satisfatório? Acho que vou fazer assim também, apesar de achar meio dificil conseguir tomar algo depois de almoçar. Vc mistura o whey e malto?

Cara ta dando resultado sim...

Em 2 meses de academia ja ganhei 5 Kg, e olha que para mim ganhar peso é muito dificil.

Eu misturo Whey + Malto em um copo com 250ML de agua gelada.

Abraços XTraCK-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...