Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Malahr Na Hora Do Almoço - Como Tomar Whey Protein, Malto E Bcaa?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Eu li em diversos tópicos desse fórum e de outros e a indicação para o uso do Whey Protein e Maltodextrina é sempre a mesma: pós treino.

O problema: eu malho na hora do almoço, por causa do trabalho, e tento pegar pesado, mas o problema é que se após o treino eu tomar a whey e a malto, não consigo almoçar (+/- 13h30m) ! Qual a melhor forma? Eu pensei em tomar a malto junto com o almoço e tomar a whey às 16h. Dá efeito?

A BCAA, para não sobrecarregar de aminos por causa da whey, tomar cerca de 1h antes do treino, certo?

abs!

Postado
Pessoal,

Eu li em diversos tópicos desse fórum e de outros e a indicação para o uso do Whey Protein e Maltodextrina é sempre a mesma: pós treino.

O problema: eu malho na hora do almoço, por causa do trabalho, e tento pegar pesado, mas o problema é que se após o treino eu tomar a whey e a malto, não consigo almoçar (+/- 13h30m) ! Qual a melhor forma? Eu pensei em tomar a malto junto com o almoço e tomar a whey às 16h. Dá efeito?

A BCAA, para não sobrecarregar de aminos por causa da whey, tomar cerca de 1h antes do treino, certo?

abs!

Cara meu problema é o mesmo...

Eu saio do trampo 12:00 e vo para academia, volto 13:00 e almoço, depois do almoço tomo whey+malto.

Não sei se esta correto, mas não tenho outra alternativa, pois trabalho as 14:00.

Abraços XTraCK-

Postado
  • Autor
Cara meu problema é o mesmo...

Eu saio do trampo 12:00 e vo para academia, volto 13:00 e almoço, depois do almoço tomo whey+malto.

Não sei se esta correto, mas não tenho outra alternativa, pois trabalho as 14:00.

Abraços XTraCK-

E o resultado tá sendo satisfatório? Acho que vou fazer assim também, apesar de achar meio dificil conseguir tomar algo depois de almoçar. Vc mistura o whey e malto?

Postado

é amigos..

tamo na msma situacao

eu tomo assim mesmo.. e do uma atrasada no almoco..

ou entao ponho o almoco como a alimentacao solida 40 min dps do shake..

e dps do reforçada na proxima refeicao

essa eh minha sugestao pra vcs =)

Postado

desde q sua alimentação seja equilibrada rica em proteinas(frango de preferencia)e carbos ,o whey não fara tanta falta ,não há nada que um suplemento faça q uma boa alimentação não faça

Postado

Olá.

Sei exatamente qual é sua situação, pois passei 1 ano malhando desta forma e com ganhos bem expressivos, mais ou menos 8Kg. Mas eu fazia diferente do que os outros acima. Ao invés de almoçar após o treino, eu sempre almoçava antes do treino, mas para não pesar no estômago e atrapalhar o treino, eu garantia uma boa alimentação antes do almoço, de forma que eu não precisasse comer muito, e após o treino, tomava normalmente whey + malto + crea. Tive ótimos treinos assim.

Ats,

Postado
Pessoal,

abs!

O ideal seria você tomar o Whey + Malto logo após o treino, e depois você almoçar, pois o shake é liquido e a absorção é muito mais rapida do que o almoço que é sólido, tente colocar menos água no seu shake, assim não te enche tanto para almoçar.

Postado
O ideal seria você tomar o Whey + Malto logo após o treino, e depois você almoçar, pois o shake é liquido e a absorção é muito mais rapida do que o almoço que é sólido, tente colocar menos água no seu shake, assim não te enche tanto para almoçar.

É pode até dar certo isso...

Mas tive bons ganhos tomando depois do almoço, pq chego da academia e o rango ja ta na mesa, como em 15 minutos e depois mando o shake, deve demorar em media 30 minutos depois do treino para ingerir...

Acha que esta errado mesmo assim?

Abraços XTraCK-

Postado
E o resultado tá sendo satisfatório? Acho que vou fazer assim também, apesar de achar meio dificil conseguir tomar algo depois de almoçar. Vc mistura o whey e malto?

Cara ta dando resultado sim...

Em 2 meses de academia ja ganhei 5 Kg, e olha que para mim ganhar peso é muito dificil.

Eu misturo Whey + Malto em um copo com 250ML de agua gelada.

Abraços XTraCK-

Postado

o ideal é tomar imediatamente após o treino... tenta por menos agua msmo e toma dpois do treino

nem enche tanto assim...

• 1 ano depois...
Postado

tava com essa mesma duvida pois tenho o mesmo problema

malho no intervalo de almoço do trabalho

Mas faço como o zé citou acima

chego da academia e imediatamente tomo Whey + malto

e uns 30 min depois eu almoço!

abraços!

Postado

É pode até dar certo isso...

Mas tive bons ganhos tomando depois do almoço, pq chego da academia e o rango ja ta na mesa, como em 15 minutos e depois mando o shake, deve demorar em media 30 minutos depois do treino para ingerir...

Acha que esta errado mesmo assim?

Abraços XTraCK-

O Correto é tomar o Shake de Whey + Malto, Extamente quando terminar o Treino... Leve o pó do Whey e do Malto dentro de uma Squeeze, e logo quando acabar o treino coloque um pouco de Água, Mecha e Beba. Quando chegar no servidor você come Normal.

Se teve boms ganhos tomando o Shake Depois do Almoço, vc tera mais ganhos tomando o Shake Antes do Almoço.

Abraços.

Postado

galera , eu faço assim

meu treino é as 11 , acabo lá pela 12 12.30 , tomo meu shake com 60g de proteina , 40 de malto e 300ml de agua , quando dá 1h , eu almoço , não fica tão pesado assim não !

acho bem melhor malhar na hora do almoço !

Abraço

• 1 ano depois...
Postado

eu tomo dejejum ( leite semi desnatado + banana + farelo de aveia + pouco açúcar) +- 35 min depois tomo mega pack power... +- 40 min depois vou treinar +- 1 1/2 na academia quando acabo de treinar tomo wey + creatina + malto + dextrose +- 1 hora depois almoço +- balanceado, 3 horas depois 1 ou 2 frutas, 3 horas depois jantar leve, 3 horas depois 1 ou 2 frutas e quando vou dormir tomo albumina + leite em pó + malto e dextrose.

será que estou fazendo certo. bons treinos a todos.

Postado

Então, tô quase na mesma situação, só que eu saio do treino umas 11:45, chego em casa mais ou menos 12:10~12:15 e tomo o shake , espero 45 min~1hora e almoço, tá errado isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.