Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas E Relatos.. No2

Saati

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom, atualmente estou tomando nano vapor em capsulas, mas ja tomei jack3d a uns 6 meses atrás e antes do nano estava tomando assault da muscle pharm, o jack3d não senti nada, tomei um pouco mais da metade, e vendi.. ai tomei o assault e achoq deu uma ajudinha, e agora no nano, estou tomando a dois dias, mas não senti mais força.. nem o formigamento antes do treino eu tenho, uma coisa que senti no nano foi o pump q melhorou bastante, fica realmente inchadão, quanto o nano, ele não da formigamento? e pra que serve? só pra dar força no treino ou ajuda a crescer bastante tb? porque se for só a força vou tomar mais uns dias e vender talvez...

Editado por Saati
Postado

só pra deixar claro, vc comprou a parada sem saber seus efeitos ?

eu sei pra que servem os NOs mas, o nano em capsulas ja me disseram que tem creatina e ja disseram que não tem, ja disseram que formiga e ja disseram que não formiga, não sei de tudo sobre isso man, ai achei que alguém aqui podia ajudar..

• Supermoderador
Postado

O formigamento é da Beta-alanina. Se acha tão importante basta compra-la (em forma isolada) e adicionar.

A titulo de informação, esse formigamento não tem nenhuma influencia DIRETA em ganhos de força e/ou volume. INDIRETAMENTE sim, depois de um bom tempo de uso continuo.

eu sei pra que servem os NOs mas, o nano em capsulas ja me disseram que tem creatina e ja disseram que não tem, ja disseram que formiga e ja disseram que não formiga, não sei de tudo sobre isso man, ai achei que alguém aqui podia ajudar..

Basta olhar no rótulo e ver a composição. Se não tiver o frasco original basta pesquisar na internet.

Tendo os componentes, um pouco de boa vontade vai lhe dar todas as informações necessárias. (google rulez...)

Postado

O formigamento é da Beta-alanina. Se acha tão importante basta compra-la (em forma isolada) e adicionar.

A titulo de informação, esse formigamento não tem nenhuma influencia DIRETA em ganhos de força e/ou volume. INDIRETAMENTE sim, depois de um bom tempo de uso continuo.

não acho tão importante, só queria saber se é normal desse nano ae não formigar, porque se for pra formigar, não está dando efeito...

Postado (editado)

diferente do jack ele não tem 1.3dmma, e acho que tambem da beta alanina, nano em capsula num é muito bom nao velho esse pré treino em capsula e ruim, seria bom vc ter comrpado em pó pq ate rende mais, comparado a jack ele é um pouco diferente e menos concentrado.

Editado por SpyThieF
  • Supermoderador
Postado

não acho tão importante, só queria saber se é normal desse nano ae não formigar, porque se for pra formigar, não está dando efeito...

Bom, agora você sabe que o formigamento vem da Beta-Alanina. Custa olhar no pote e ver se ela está presente na formulação?

Postado

Bom, agora você sabe que o formigamento vem da Beta-Alanina. Custa olhar no pote e ver se ela está presente na formulação?

tem la .. L-carnosine(beta alanine and histidine dipeptide)

• Supermoderador
Postado

tem la .. L-carnosine(beta alanine and histidine dipeptide)

Fala sério...

L-carnosine não será quebrada em beta-alanina e histidina, é justamente o contrário.

Um dos motivos de suplementar com Beta-alanina é melhorar a produção endogena de carnosina (um ótimo anti-oxidante) porque suplementar com carnosina é MUITO caro e alguns estudos reputam como pouco eficiente.

Nano em capsulas tem 390mg de cafeina em uma dose de 6 capsulas, o resto é sub dosado e ineficiente.

Vale mais a pena comprar cafeina anidra em caps de 200 mg e tomar duas antes de treinar.

O principal é saber que os efeitos destes produtos mudam de corpo para corpo e, também, a maioria é subdosada.

Tem muitos topicos a respeito no forum, pesquise um pouco antes de comprar...

Postado

Fala sério...

L-carnosine não será quebrada em beta-alanina e histidina, é justamente o contrário.

Um dos motivos de suplementar com Beta-alanina é melhorar a produção endogena de carnosina (um ótimo anti-oxidante) porque suplementar com carnosina é MUITO caro e alguns estudos reputam como pouco eficiente.

Nano em capsulas tem 390mg de cafeina em uma dose de 6 capsulas, o resto é sub dosado e ineficiente.

Vale mais a pena comprar cafeina anidra em caps de 200 mg e tomar duas antes de treinar.

O principal é saber que os efeitos destes produtos mudam de corpo para corpo e, também, a maioria é subdosada.

Tem muitos topicos a respeito no forum, pesquise um pouco antes de comprar...

então achoq vou vender essa merda.. mas será que não tem outros beneficios? é mais a cafeina msm? ou ajuda a "crescer" tb?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...