Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite - Problema De Pressão


Henrique Almeida_54716

Posts Recomendados

Comecei meu Oxyelite hoje...minha ideia é tomar só um 30min antes do desjejum...eu fiz isso, porem um maluco mandou eu tomar outro a tarde...1 hora antes do treino, pois bem..

minha pressão DISPAROU

antes do treino: 15x9

depois do treino: 17x11

tenho 18 anos, por isso fiquei bolado..só tenho 30caps. aqui, e só vou tomar 1 por dia, pois ja tive pressao alta( hj n tenho mais)

essa pressão minha foi por causa do primeiro dia eu ter mandado 2?

eu malho a noite (19:30)

eu tomo o oxyelite as 06:30 da manha que eh a hora que eu acordo, ou a tarde?

fiquei com medo de tomar so de manha e a bala nao fazer efeito..oq vcs acham? abração!

edit: se a pressao continua alta mesmo tomando 1 caps. posso tomar algum remedio pra baixar a pressao? um bem fraco tipo indapamida?

Editado por Henrique Almeida_54716
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se voce tem ou ja teve problemas de saúde como pressão alta, problemas cardiacos ou tem historico na familia, consulte um médico antes de se entupir de estimulantes fortes que nem do oxy elite pra voce não virar tema de matéria sensacionalista da Record hahaha.

Brincadeiras a parte cara, tome como é indicado no rotulo do produto, e leia relatos de outras pessoas aqui do forum.

E em relação ao remedio, nao sei se ele pode entrar em conflito com os estimulantes do Oxy, toma na parte da manhã mesmo a bala "vai fazer efeito", basta voce está com uma dieta em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem problema de pressão e está tomando derivado de anfetamina...

Siga a lógica... vale a pena isso??

Além de que eu vi no outro topico, sua dieta ta totalmente mal montada, e de acordo com que colocou lá, não tem sentido o oxyelite...

Thermogenicos não fazem vc perder gordura, somente aceleram seu metabolismo, ou seja, com uma dieta bem montada vc pode chegar no seu objetivo mais rapido e com mais facilidade com o thermogenico, mas com uma dieta lixo e com problemas de saude, só vai gastar tempo , dinheiro, e o mais importante, seu corpo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu abandonei o OxyElite Pro. Começei a tomar mas os colaterais, pelo menos pra mim, foram insuportáveis. Só pra citar alguns: Perda de Libido, constipação, depressão, ansiedade e nervosismo.

Além disso não perdi uma grama de gordura sequer. Decidi tomar o suplemento pra queimar um pouco de gordura localizada mas não rolou. Apesar disso tenho que concordar que o produto realmente inibe bem o apetite (dá pra passar o dia todo sem comer).

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a mesma coisa de eu dar Dextrose pro meu avô diabético.

AUHSHIUHAIUHUSUIHAUIHUISHUAIUHS

Cara, eu abandonei o OxyElite Pro. Começei a tomar mas os colaterais, pelo menos pra mim, foram insuportáveis. Só pra citar alguns: Perda de Libido, constipação, depressão, ansiedade e nervosismo.

Além disso não perdi uma grama de gordura sequer. Decidi tomar o suplemento pra queimar um pouco de gordura localizada mas não rolou. Apesar disso tenho que concordar que o produto realmente inibe bem o apetite (dá pra passar o dia todo sem comer).

Abraços e boa sorte.

Pra mim é o melhor suplemento que já tomei, perco gordura muito bem, não tenho ansiedade, meu libido aumenta, e eu como normalmente. Unico efeito colateral é suar muito e as vezes dor de cabeça.

Mas gosto muito dele, mas isso vai de pessoa pra pessoa neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...